Resposta a antecipação de movimentos
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Resposta a antecipação de movimentos
Falando por mim, não sei estar na bolsa sem estar constantemente a estudar a antecipação de movimento desta ou daquela acção... Esperar por quebras para cima ou baixo não se coaduna com o meu tipo de perfil... gosto de ter a certeza nem que seja ilusória do próximo movimento...
Aproveito para dizer que é muito dificil hoje em dia emitir uma opinião aqui no forum sem que se esteja a pôr a corda ao pescoço... sinto que muita gente que por aqui passa não emite a sua opinião devido a comentários prejurativos de outros membros... reparo que os forunistas mais experientes e com bons resultados são vistos como personas a abater... acho que isto é uma tendência cultural do povo português, em vez de apoiar quem vence parece que ficam invejosos com os sucessos alheios, eu diria até mesmo com medo de não conseguirem atingir os mesmos resultados... temos a politica dos coitadinhos(zé marias, etc....), enfim.
Abraços e bons negócios
Aproveito para dizer que é muito dificil hoje em dia emitir uma opinião aqui no forum sem que se esteja a pôr a corda ao pescoço... sinto que muita gente que por aqui passa não emite a sua opinião devido a comentários prejurativos de outros membros... reparo que os forunistas mais experientes e com bons resultados são vistos como personas a abater... acho que isto é uma tendência cultural do povo português, em vez de apoiar quem vence parece que ficam invejosos com os sucessos alheios, eu diria até mesmo com medo de não conseguirem atingir os mesmos resultados... temos a politica dos coitadinhos(zé marias, etc....), enfim.
Abraços e bons negócios
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Goya777, luislobs, m-m, malakas, Manchini888, Minsk, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, PiFer, PIKAS, Rafael Abreu, Shimazaki_2, SidPer, trilhos2006 e 159 visitantes