TDU totalmente onfire, hehe
8 mensagens
|Página 1 de 1
"Não digo que não vá subir mais, mas para quem conhece os movimentos na Tdu sabe que a velocidade da subida é proporcional à velocidade da queda. " - pois, nisso tenho que concordar... os movimentos habituais da tdu são exactamente assim: um velão gigante e depois uma queda à mesma velocidade... normalmente nunca há dois velões juntos, lol
Visitante, era tãoooo mais giro assinar com um nick qualquer para podermos saber com quem estamos a discutir...

Visitante, era tãoooo mais giro assinar com um nick qualquer para podermos saber com quem estamos a discutir...
Pois, deve ser isso mesmo, Nuno!
A mentira do tito era há pouco no msn a começar a inventar que a tdu já ia em 1.02 e que tinha sido suspensa. E eu chateadissima porque na LJ não via nada disso, as cotações nem mexiam e vim ao fórum perguntar o que se passava !!
Enfim....
(depois apaguei porque era "material" inutil, mas eles riram-se à brava, lol)
A mentira do tito era há pouco no msn a começar a inventar que a tdu já ia em 1.02 e que tinha sido suspensa. E eu chateadissima porque na LJ não via nada disso, as cotações nem mexiam e vim ao fórum perguntar o que se passava !!
Enfim....

TDU totalmente onfire, hehe
Já me fartei de rir depois de ver a mentira do tito concretizar-se!!!
E tenho um expert a dar sinal de saída dizendo que é o target de um symetrical triangle.. alguém quer comentar?
E tenho um expert a dar sinal de saída dizendo que é o target de um symetrical triangle.. alguém quer comentar?
- Anexos
-
- tdu.png (19.96 KiB) Visualizado 645 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Goya777, luislobs, m-m, malakas, Manchini888, Minsk, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, PiFer, PIKAS, Rafael Abreu, Shimazaki_2, SidPer, trilhos2006 e 176 visitantes