Corticeira Amorim
5 mensagens
|Página 1 de 1
Caro visitante
O Finibanco está com bom aspecto, pois finalmente quebrou uma LTD de longo prazo, construiu um suporte muito forte na zona dos 1.02 e tem um suporte que pode servir de stop na zona dos 1.10.
No entanto o baixo volume (cerca de 7K) que o Finibanco transacciona diariamente faz com que seja muito provável haver flutuações muito grandes na cotação e que nessas altura me seja muito difícil sair da acção sem perder muito nos spreads.
Assim prefiro entrar em acções com um volume superior que me permitam entrar e sair qdo eu quiser...
Um abraço
Nunofaustino
O Finibanco está com bom aspecto, pois finalmente quebrou uma LTD de longo prazo, construiu um suporte muito forte na zona dos 1.02 e tem um suporte que pode servir de stop na zona dos 1.10.
No entanto o baixo volume (cerca de 7K) que o Finibanco transacciona diariamente faz com que seja muito provável haver flutuações muito grandes na cotação e que nessas altura me seja muito difícil sair da acção sem perder muito nos spreads.
Assim prefiro entrar em acções com um volume superior que me permitam entrar e sair qdo eu quiser...
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
COR
Nos cofres dá para ver que algo se passa.Concordo com o N. faustino.
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Corticeira Amorim
Pelo que estou a ver a COR acabou de acordar e de quebar o range apertado onde negociava (1.20-1.22). Próxima paragem 1.30
Um abraço
Nuno Faustino

Um abraço
Nuno Faustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Luzemburg, m-m, malakas, Masterchief, Minsk, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Shimazaki_2 e 198 visitantes