BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
jbmt9 Escreveu:Boa noite a todos!
Tenho 1292 acções do BES e pretendo me desfazer delas a qualquer preço. A parte de despesas de transação fica a meu cargo.
Obrigado
Bom dia.
Qual o preço que quer? Pk qualquer preço não existe!
Abraço.
- Registado: 14/4/2003 20:42
Calius Escreveu:Turtle Trader Escreveu:g.a. do BCP
Não vejo nada! Serei só eu ou é geral?
Ops
Turtle Trader Escreveu:g.a. do BCP
Não vejo nada! Serei só eu ou é geral?
- Registado: 23/5/2014 12:26
g.a. do BCP
Boa noite a todos!
Tenho 1292 acções do BES e pretendo me desfazer delas a qualquer preço. A parte de despesas de transação fica a meu cargo.
Obrigado
Obrigado
- Registado: 29/10/2009 20:10
bom dia esta ultima queda é devida as margens dos cfds do bcp que passaram de 15% para 25%, muitos devem estar a fechar cfds por causa disso. mas talvez assim torne menos volatil a accao.
cumptos, Investpouco.
tal como o PSI o BCP parece ter comprometido mais subidas.

- Registado: 20/6/2011 21:37
nunosenior Escreveu:Ainda não houve qualquer decisão , tanto em relação ao BCP como em relação aos outros Bancos que estão no mesmo Barco.
De notar que a mesma não terá apenas uma análise de cariz de rácios Económicos/financeiros.
Ela terá também de atender ao impato que, terá ao nível dos Mercados ...
Acho muito improvavel que o bce, na atual conjuntura, se dê ao luxo de chumbar a generalidade das medidas tomadas pelos bancos...
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Ainda não houve qualquer decisão , tanto em relação ao BCP como em relação aos outros Bancos que estão no mesmo Barco.
De notar que a mesma não terá apenas uma análise de cariz de rácios Económicos/financeiros.
- Registado: 25/11/2014 13:46
cocanegra Escreveu:Está mais que provado, quando o tópico do BCP está cá em baixo é sinal que o BCP está a subir...
Uma questão:
"Afinal a Comissão Europeia aceitou ou não o que o BCP fez este ano para manter os rácios depois do chumbo nos testes de stress?"

E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
Está mais que provado, quando o tópico do BCP está cá em baixo é sinal que o BCP está a subir...
Uma questão:
"Afinal a Comissão Europeia aceitou ou não o que o BCP fez este ano para manter os rácios depois do chumbo nos testes de stress?"
Uma questão:
- Registado: 2/8/2013 17:23
só aqui referir uma medida do BCP, boa para a acção....
700 empregados que podiam ir para a rua até 2017... vão já. os empregados até medo têm de abrir o mail !
700 empregados que podiam ir para a rua até 2017... vão já. os empregados até medo têm de abrir o mail !
- Registado: 19/4/2005 11:11
Investbem Escreveu:Chavaskal Escreveu:Já agora quanto à tua referência de que os suportes se quebram e as resistências rompem-se, depende...
Se estivermos em bull, é verdade, mas se estivermos em Bear a questão coloca-se ao contrário...
Chavaskal, por acaso não estás a confundir o bear com os curtos? Ao contrario aplica-se aos curtos, agora, na minha opinião, para os longos, esteja em bull ou em bear, os suportes quebram e as resistencias rompem-se.
Olá. Não confundi bear com curtos.. Mas lá está, se eu estou bear, devo estar curto e não longo.. Se temos uma tendência dominante num sentido, e esta se continua a confirmar, significa que se vão rompendo (Resistências/suportes, em função do sentido que tiver). E o contrário também será verdade.. Mas esta é apenas a minha opinião/leitura... mas, isso é pouco relevante, importa é compreender os conceitos.

Bons Negocios
Chavaskal Escreveu:Já agora quanto à tua referência de que os suportes se quebram e as resistências rompem-se, depende...
Se estivermos em bull, é verdade, mas se estivermos em Bear a questão coloca-se ao contrário...
Chavaskal, por acaso não estás a confundir o bear com os curtos? Ao contrario aplica-se aos curtos, agora, na minha opinião, para os longos, esteja em bull ou em bear, os suportes quebram e as resistencias rompem-se.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
jgut Escreveu:Cada um atribui-lhe o valor que quiser mas, no mínimo é curioso.
Isso não diz nada jgut, quantas vezes os cofs de compra ou de vendo estão com valores muito altos e desaparecem em segundos, e logo no bcp. Se fores ver agora ou daqui por uma hora, é bem possivel que, apenas olhando para os cofs, tires uma conclusão totalmente oposta.

Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Ok, obrigado pelo esclarecimento, estamos sempre a aprender 

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
jgut Escreveu:Chavaskal Escreveu:jgut Escreveu:Cada um atribui-lhe o valor que quiser mas, no mínimo é curioso.
Não percebo o que se vê de curioso.
Existe alguma coisa fora da normalidade?
Nem por isso, apenas mostrar o maior interesse vendedor.
O qual está a ter continuidade...
Determinas o maior interesse vendedor assim? Pelos Cofs?
Ainda por cima só de 1 nível? Não te iludas...
Mesmo que tivesses 10 níveis, estes não diriam nada.
Por exemplo nesse link tens muitos níveis, embora ultimamente não esteja a funcionar comigo
https://marketviewer.equiduct.com
Já agora quanto à tua referência de que os suportes se quebram e as resistências rompem-se, depende...
Chavaskal Escreveu:jgut Escreveu:Cada um atribui-lhe o valor que quiser mas, no mínimo é curioso.
Nem por isso, apenas mostrar o maior interesse vendedor.

O qual está a ter continuidade...
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
jgut Escreveu:Cada um atribui-lhe o valor que quiser mas, no mínimo é curioso.
Cada um atribui-lhe o valor que quiser mas, no mínimo é curioso.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
investpouco Escreveu:vejo uma resistencia de quase 20 milhoes de accoes nos 0,085, vamos ver se consegue quebrar
Resistências - rompem-se
Suportes - quebram-se

Não leves a mal a correção, mas é para que a linguagem seja coerente.
Cumprimentos.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
vejo uma resistencia de quase 20 milhoes de accoes nos 0,085, vamos ver se consegue quebrar
cumptos, Investpouco.
HJOR Escreveu:Deixo um "rabisco" e acresce uma divergência negativa na calha!
Boas Hjor,
Consegues colocar a divergêcia?
Eu não a vejo.
Manchini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
Deixo um "rabisco" e acresce uma divergência negativa na calha!
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Uma subida de + 10% em poucos dias é uma excelente prestação.
Mas para quem está fora é arriscado entrar neste momento... Uma retracção seria bem vinda, para ver a consistência das subidas. E que nunca baixe dos 0,071.
É de notar que muitas cotadas estão a indicar estarem "compradas".
É complicado.
Em relação ao BCP, é de destacar que para a próxima semana se vai saber o balanço do novo banco. E caso seja mau... Os bancos vou ter que ajudar a repor a diferença que o estado injectou.
Estamos a falar de muita massa e que pode comprometer os lucros ou piorar os prejuízos.
Mas para quem está fora é arriscado entrar neste momento... Uma retracção seria bem vinda, para ver a consistência das subidas. E que nunca baixe dos 0,071.
É de notar que muitas cotadas estão a indicar estarem "compradas".
É complicado.
Em relação ao BCP, é de destacar que para a próxima semana se vai saber o balanço do novo banco. E caso seja mau... Os bancos vou ter que ajudar a repor a diferença que o estado injectou.
Estamos a falar de muita massa e que pode comprometer os lucros ou piorar os prejuízos.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???