Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sobre a SON/PTI

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Rotiv » 25/2/2004 10:21

Eu estou a iniciar, apenas sigo bolsa de forma a ir assimilando dados, e simulo carteira clientes.
á um aspecto que vos pederia quee me esclarecessem:
com este avançar de privatização, quais titulos poderão ser influenciados com subida?
se houver venda da parte da sonae, a cotação a quem for vendida essa parte sobe?, exemplo se for á semapa ,o titulo deverá valorizar ?como funciona mercado nestas situações.
O meu obrigado pela atenção dispensada.
Rotiv

Ah! esqueci-me

por James Douglas Morrison » 25/2/2004 10:05

A fonte é o Canal de Negócios!!!

Registado: 13/1/2003 19:11

Sobre a SON/PTI

por James Douglas Morrison » 25/2/2004 10:04

Sonae tentou acordo pós-privatização da Portucel
Termina hoje prazo de entrega de candidaturas Sonae tentou acordo pós-privatização da Portucel

A Sonae manteve contactos com praticamente todos os presumíveis interessados na segunda fase da privatização da Portucel, com excepção da Cofina e da Lecta, numa tentativa de assegurar a venda da sua posição de 25% na papeleira ao vencedor do concurso, avança hoje o Jornal de Negócios.

Belmiro de Azevedo encetou conversações com a sueca Stora Enso, a sul-africana Mondi, a canadiana Domtar e com Pedro Queiroz Pereira, presidente da Semapa. O acordo «verbal» terá sido conseguido com a Mondi, Stora Enso e Pedro Queiroz Pereira.

Registado: 13/1/2003 19:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmsbarros, Dar Adal, Eduardo R., Google [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, PMP69, PXYC, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, Xãd e 185 visitantes