DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Meu querido amigo e ilustre Primvs: estamos a falar da mesma coisa por palavras diferentes. Eu tambem penso que o caminho começa dar sinais de ser para baixo, mas o Dax nunca deu nada a ninguem sem chatear um desgraçado até ao limite!! De forma que vai indo para baixo á maneira dele e se o spx deixar apesar da relação ( concordo) já não ser tão linear...
Vamos segundo um dia de cada vez...
A proposito: aonde se meteu o JAlves??? O Zequinha ainda vai dando ares de sua graça no spx mas o JAlves...?
Abraçao
Clinico
Vamos segundo um dia de cada vez...
A proposito: aonde se meteu o JAlves??? O Zequinha ainda vai dando ares de sua graça no spx mas o JAlves...?
Abraçao
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Eu ainda não iria tão longe. Hoje foi um dia de correcção, aproveitou-se e foi bom , mas:
- o spx ainda não fez aquela vela de inversão, apesar de dar ideia de que está a enfraquecer. Não me admirava se hoje fechasse positivo e amanha o dax abriria em alta.
- o dax , no diario, ainda nao deu sinal de inversão de tendencia, apenas corrigiu hoje. Se amanha fizer outra vela destas, e o spx for atrás, entao poderemos estar na presença de mais uma correção saudavel antes do rally do Natal.
- amanha é dia de dados sobre o emprego nos States e costumam ser bons, fazendo subir os indices.
Agora estou de fora. Amanha é outro dia...
Abraço
Clinico
Amigo clinico, aproveito o seu post para trocar opinioes e dar o meu ponto de vista...e tambem dar conta do meu Surf hoje...correu bemzito...nao foi bem...nem foi optimo...porque tava a correr bem + e pensei que não havia ondas para mim e depois...pimba...parecia a brasileira a ser rebocada pelo outro! Mas pronto...dia bemzito...
O Dax foi ali perto dos 9170...era um target...foi ali aos 9180...e agora afrouxa...ao mesmo tempo que o SP volta aos 2040.
Mas cada vez mais vejo um rumo para o SP e outro para o DAX e outros indices europeus
Indicadores começam a inverter...uma ida aos 9090...nao me parece descabido!!!!!!!
6feira é que é o dia chave...PIB dos paises e da Zona Euro...e i got a feeling que nao devem ser bons...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Eu ainda não iria tão longe. Hoje foi um dia de correcção, aproveitou-se e foi bom , mas:
- o spx ainda não fez aquela vela de inversão, apesar de dar ideia de que está a enfraquecer. Não me admirava se hoje fechasse positivo e amanha o dax abriria em alta.
- o dax , no diario, ainda nao deu sinal de inversão de tendencia, apenas corrigiu hoje. Se amanha fizer outra vela destas, e o spx for atrás, entao poderemos estar na presença de mais uma correção saudavel antes do rally do Natal.
- amanha é dia de dados sobre o emprego nos States e costumam ser bons, fazendo subir os indices.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Estou Urso. E não é de hoje! Desde dia 8 de Outubro fundamentado na inversão da MM 200 dias. Normalmente no DAX é lei! Ainda tenho algumas dúvidas devido à subida brutal das últimas semanas no entanto, julgo que o DAX abandonou o seu canal ascende de longo prazo e já se está a formar o novo canal descendente dos próximos 1 a 2 anos cujo início assinalo no gráfico diário.
Coloco ainda o gráfico de 4 horas com a visão para os próximos dias.
Adam hedge Escreveu:curto no dax nos 9300 com stop nos 9370 e com objt nos 9250 e 9150 9000
é isso mesmo Adam hedge. esse padrão costuma ser fiável e anuncia queda rápida e forte
- Registado: 18/7/2013 15:16
Dom_Quixote Escreveu:Caro Adam, no dax? Espero que seja para continuar!![]()
Primvs, longo? Tens razão isto está esquisito. Só após a abertura do sp é que vejo se inverto...
Abraço,
Pois...tive longo...mamei 15 pontos e virei de novo!!!!! Fogo...hoje isto parece o mar da Nazare...é so ondas!!!! A diferença é que hoje tou tipo Meca Man e tou a apanha-las, nao em toda a sua plenitude...mas sempre a somar pontos!!!
É da vida...
Caro Adam, no dax? Espero que seja para continuar!
Primvs, longo? Tens razão isto está esquisito. Só após a abertura do sp é que vejo se inverto...
Abraço,

Abraço,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
curto no dax nos 9300 com stop nos 9370 e com objt nos 9250 e 9150 9000
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Primvs Escreveu:Bolas...tava a ver que nao...olhar para os 9220 e 9170!
![]()
Curto Fechado nos 9280 e Posição invertida para Longo...isto anda esquisito!!!!!!
EDIT- Podia ter fechado e o curto e invertido mais lá em baixo...mas pronto está a correr bem!
O DAX parece alguns clientes que atendo aqui no banco..."O quê?....1,6% a 6 meses? Vou já tirar o dinheiro todo daqui..." E depois vao à CGD;BCP e BPI e voltam com o rabinho entre as pernas..."Ah e tal...o dinheiro fica aqui"
É da vida...
Clinico Escreveu:Bom dia Ilustres.
Pode ser que seja o principio de mais uma boa correcção, o que vai depender do que se passar nos States que já estão muito subidos.
Talvez o agravar da crise na Ucrânia também possa ter alguma coisa a ver com isto.
Já entrei curto logo de manha.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Amigo Clinico, é bom saber que estamos juntos no mesmo barco...ja fui reforçando os curtos de manha e sempre a apertar stops!!

É da vida...
Bom dia Ilustres.
Pode ser que seja o principio de mais uma boa correcção, o que vai depender do que se passar nos States que já estão muito subidos.
Talvez o agravar da crise na Ucrânia também possa ter alguma coisa a ver com isto.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
_x_ Escreveu:Que quebra de gaita, abifou me o stop tanto no ibex como no dax, sim ando a apostar nos dois![]()
Pelos vistos o filme "danças com stops" tá mesmo na moda...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
Que quebra de gaita, abifou me o stop tanto no ibex como no dax, sim ando a apostar nos dois
Agora esta me em cima da MM e perto da base do canal, mas quero que desça o RSI mais um cadinho.
depois upa upa travez!!!

Agora esta me em cima da MM e perto da base do canal, mas quero que desça o RSI mais um cadinho.
depois upa upa travez!!!

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Não sou eu que estou certo. O sistema que criei é que dá as ordens e eu depois vejo se me interessa ou não, mediante um indicador extra que criei (não estou em autotrade).
A performance desse sistema está no tópico prorealtime...
A performance desse sistema está no tópico prorealtime...
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
a subida resultou da subida nos mercados americanos...
está tudo á espera que os EUA confirmem o rumo para cima.
está tudo á espera que os EUA confirmem o rumo para cima.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Compreendo a confusao perfeitamente Primvs!!! Andou a marinar a manha inteira e na ultima dá o pulo!! E fechou quase em maximos mas fez lower high e lower low.
Tenho estado de fora mas hoje, revendo o Caldeirao, tipo zapping, acabei por entrar na Jeron. Martins e passei um dia tranquilo. As razoes da entrada estão no tópico próprio, imcluindo os gráficos do Ulisses.
Enfim, vamos seguindo mas agora não me apetece a adrenalina do DAX...abraços
Clinico
Tenho estado de fora mas hoje, revendo o Caldeirao, tipo zapping, acabei por entrar na Jeron. Martins e passei um dia tranquilo. As razoes da entrada estão no tópico próprio, imcluindo os gráficos do Ulisses.
Enfim, vamos seguindo mas agora não me apetece a adrenalina do DAX...abraços
Clinico
Luxor Escreveu:Luxor Escreveu:Luxor Escreveu:O meu core indicator teve sinal de venda hj às 15:00. O meu candy indicator apesar de me dizer que seria para entrada curta...o facto de ter sido um caso isolado nos indices principais (SPX, DOW, FTSE e DAX), decidi não fazer nada.
Aguardarei por desenvolvimentos...FTSE, SPX e DOW continuam sem sinais de reverse desde o último sinal de compra a meio desta semana.
Terá o DAX força para ser leader num reverse generalizado ? Não me parece...talvez uma nova oportunidade para entrar no DAX, qd o reverse para buy voltar.
Unbias. Preço me guiará...
do meu post num blog esta semana, sobre os últimos triggers :
SPX buy at 2013
DOW buy at 17374
DAX buy at 9217
FTSE had also a reverse yesterday but negated today in the morning when I optimize the variables, meaning that the buy signal OCT.30 is still active.
Novo sinal no DAX, que anda um pouco perdido, entre os seus pares
Sendo 2ªFeira de manha e o meu candy no DAX estar fraquinho, não vou fazer nada por enquanto
Nota: Uso apenas spreads overnight no ProBacktest
Parece que esse sinal tava certo...eu por mim...juro por tudo...ando muito confuso...será que estou a interpretar mal os graficos? Juro que estou com muita dificuldade de entender isto tudo...Será que é o SP a puxar isto tudo e o resto vem atrás?
Manda a AT às urtigas e segue o comboio? Sinto-me burro

É da vida...
Luxor Escreveu:Luxor Escreveu:O meu core indicator teve sinal de venda hj às 15:00. O meu candy indicator apesar de me dizer que seria para entrada curta...o facto de ter sido um caso isolado nos indices principais (SPX, DOW, FTSE e DAX), decidi não fazer nada.
Aguardarei por desenvolvimentos...FTSE, SPX e DOW continuam sem sinais de reverse desde o último sinal de compra a meio desta semana.
Terá o DAX força para ser leader num reverse generalizado ? Não me parece...talvez uma nova oportunidade para entrar no DAX, qd o reverse para buy voltar.
Unbias. Preço me guiará...
do meu post num blog esta semana, sobre os últimos triggers :
SPX buy at 2013
DOW buy at 17374
DAX buy at 9217
FTSE had also a reverse yesterday but negated today in the morning when I optimize the variables, meaning that the buy signal OCT.30 is still active.
Novo sinal no DAX, que anda um pouco perdido, entre os seus pares
Sendo 2ªFeira de manha e o meu candy no DAX estar fraquinho, não vou fazer nada por enquanto
Nota: Uso apenas spreads overnight no ProBacktest
- Anexos
-
- Sem nome 5.png (58.86 KiB) Visualizado 6280 vezes
Youtube
Eu estou a espera de movimentos maiores e mais confortáveis para entrar, ando com warrants e não com cfd's e tb não quero estar exposto a muito stress do entra e sai 

Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: boavista, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, trilhos2006 e 123 visitantes