À Administração- Dificuldades de Acesso?
12 mensagens
|Página 1 de 1
Re
Isto passou-se no dia 24 ou seja há quase uma semana.
De acordo com o telefonema que fiz para a NetCabo existia um problema com a Rede.
Os meus testes nesse dia (foram 14) deram-me velocidades de download entre 1 kbps e 77 kbps quando o meu valor habitual é sempre acima de 580 kbps.
Assim que a NetCabo reparou a avaria não voltei a ter dificuldade nenhuma.
Subscrevo o anti-virus da McAfee e tenho a Firewall da McAfee. Ambos fazem updates diários. Não foi detectado nenhum vírus.
Corri também o Lavasoft.Ad-aware 6 que não detectou qualquer problema de vírus.
Portanto explica-me lá porque trouxeste esta mensagem para aqui outra vez e onde é que está o vírus.
JAS
De acordo com o telefonema que fiz para a NetCabo existia um problema com a Rede.
Os meus testes nesse dia (foram 14) deram-me velocidades de download entre 1 kbps e 77 kbps quando o meu valor habitual é sempre acima de 580 kbps.
Assim que a NetCabo reparou a avaria não voltei a ter dificuldade nenhuma.
Subscrevo o anti-virus da McAfee e tenho a Firewall da McAfee. Ambos fazem updates diários. Não foi detectado nenhum vírus.
Corri também o Lavasoft.Ad-aware 6 que não detectou qualquer problema de vírus.
Portanto explica-me lá porque trouxeste esta mensagem para aqui outra vez e onde é que está o vírus.
JAS
Re: Re
JAS Escreveu:Só tenho problemas com o Caldeirão...
JAS
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Eu, normalmente, também. Porque não costumo aceder a outros sites que nas mesmas alturas registam problemas (muito embora eles existam).
Nessas mesmas alturas, utilizo outro ISP alternativo e tudo roda sobre rodas no Caldeirão. E na mesma situação de mim estão muitos outros utilizadores Netcabo.
Sistematicamente, quando estas situações ocorrem, consulto também outros utilizadores que utilizam outros ISP's que não a Netcabo e chegam-me a dizer que o Caldeirão até parece mais rapido do que o costume (o que faz sentido).
Nessas mesmas alturas, utilizo outro ISP alternativo e tudo roda sobre rodas no Caldeirão. E na mesma situação de mim estão muitos outros utilizadores Netcabo.
Sistematicamente, quando estas situações ocorrem, consulto também outros utilizadores que utilizam outros ISP's que não a Netcabo e chegam-me a dizer que o Caldeirão até parece mais rapido do que o costume (o que faz sentido).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ó Didi... Podes não querer reiniciar a discussão. Mas o facto é que 99% das vezes são os clientes da Netcabo que se queixam e nessas mesmíssimas alturas os clientes de outros ISP's não registam qq problema.
Apesar da Netcabo nunca admitir que há qq problema...

Apesar da Netcabo nunca admitir que há qq problema...

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
sem querer reiniciar discussão sobre netcabo
Também tenho a net lenta ao ponto de ter que fazer refresh sempre mudo de post. Pois aparece "página não disponível".
Quanto ao "prever" eu consigo (apesar de não ser bruxa), mas "anexar " já não. Recebo a mesma mesnsagem do JAS.
Quid iuris?
beijinhos
didi
Quanto ao "prever" eu consigo (apesar de não ser bruxa), mas "anexar " já não. Recebo a mesma mesnsagem do JAS.

Quid iuris?
beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Não tenho problemas nessas funcionalidades, contudo parece-me que a Netcabo está lenta hoje, pelo menos a aceder ao Caldeirão (já questionei participantes que utilizam outros ISP's e está tudo normal para eles)...
À Administração- Dificuldades de Acesso?
Não consigo "anexar" nem "prever".
Recebo a mensagem:
Não foi especificado a acção para esta mensagem
JAS
Recebo a mensagem:
Não foi especificado a acção para esta mensagem
JAS
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], iniciado1, macau5m, navaldoc, OCTAMA, Shimazaki_2 e 756 visitantes