Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por Primvs » 10/11/2014 10:40

Shevet Escreveu:Então agora já podes entrar curto!! :wink:

Eu espero que tenhas entrado...ali a MM50 tava a pedir um curto...e confirma-se...mas o DAX por vezes requer muita fé e disciplina...
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por Primvs » 10/11/2014 10:03

Shevet Escreveu:Então agora já podes entrar curto!! :wink:

LOL...pois podia...mas eu ja la tava...e nao ha mais para reforçar :mrgreen:
É da vida...

por Shevet » 10/11/2014 9:56

Então agora já podes entrar curto!! :wink:
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

por Primvs » 10/11/2014 8:40

Bem...já me tava a ver aflito com a cena dos futuros agora as 7h...tava tudo a sair-me furado! Vá la...fui tomar um duche...(sim...porque eu sou da terra dos toureiros e não tenho medo da legionella) e voltou tudo ao normal...

Vamos a a ver se os catalaes e o aumento da agressividade na Ucrania nao ajudam ao ramalhate...até 6feira que é o dia do sim ou sopas!

PS- Epah...odeio...odeio...odeio...Ali os 9230...é um bom ponto para virar o curto para longo...ja na 6feira aconteceu isso...e curto nos 9310...e aconteceu tal na 6feira...mas porra...um gajo vai a conduzir...ve aquilo a ir aos 9230 e voltar aos 9310...e nao pode fazer nada...Nunca mais inventam um gadget para um tipo dar as ordens falando!!!!

É um stress do caneco...tou a conduzir e nao posso fazer nada. Dizem "pah...porque nao deixaste as ordens carregadas?" Mas eu gosto de ver a cena...e decidir na altura...que porcaria!!!!!
É da vida...

por Primvs » 9/11/2014 11:44

O DAX está numa cena cósmica muito diferente do irmao...é que nao tem nada a ver...o Irmao tá em grande e o caçula...luta para sobreviver (por acaso...é parecido comigo e com o meu mano mais velho)!

6F vão sair os dados do PIB alemao, Frances e da Zona Euros...podem nao sair confortaveis...se sairem negativos (apesar de as previsoes assim nao o apontarem) a Alemanha entra oficialmente em recessao...a França é possivel que nao escape! A Italia de certeza que nao vai escapar! Temos um setup para uma semana curiosa e que se calhar vai marcar os proximos 2 meses e o que Draghi vai fazer (ou não)!

Só para começar...no diario, o DAX fez um dark cloud cover...olha que nice!!!! Ta mesmo a pedi-las...está com um aspecto que me faz lembrar o PSI em finais de Agosto/principio de Setembro...uma recuperação em V que termina num lower high e depois esmerdanço! Penso que iremos visitar os 9000/8900. Houve uma rejeiçao completa do preço na MM50, ou seja, a tendencia de medio prazo é de descida! Clarinho como agua. Se os numeros do PIB forem maus...quiça uma visita aos 8700.

No semanal coloquei lá uma visao bull- rally de Natal- mas mas...muito mas...

Há um cenário que ponho em cima da mesa...indices americanos a subir e indices europeus estagnados ou a descer...até obrigarem o Schauble a dar o OK ao Mario para imprimir notinhas :mrgreen: A pressao será enorme para que tal aconteça...e já há alguns sinais disso, ou o plano Alemao de gastar mais 10 mil milhoes em investimento (porra...isso sao peaners, mas o principio alterou-se...já nao é mau)

Estou À espera de um novo higher low para isto inverter...quando houver um QE a serio na Europa! Quiça no inicio de Dezembro tenhamos tal coisa...
Anexos
daxdiario.png
daxsemanal.png
É da vida...

por Dom_Quixote » 8/11/2014 17:17

Primvs Escreveu:Especulador que é especulador, tem tomates que parecem bolas de bowling e nao usa stops!!!!

lol... depois queixam-se da coluna... :mrgreen:

Quando terminam as ausências sabáticas?

bfs.
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por O Alquimista » 7/11/2014 23:28

Se a memória não me atraiçoa, coloquei neste tópico um gráfico do dax 4 h. Aqui fica uma actualização simples.

Nota: salvo motivo preponderante, é a última vez que me pronuncio sobre o dax neste tópico. Fá-lo-ei, isso sim, no meu tópico "oportunidades especulativas", pois é-me difícil fazer o acompanhamento dos meus desenhos em tópicos que têm grande nível de participação diária. Para além de que terão o privilégio de interagir com O Alquimista "em sua casa".
Anexos
dax.jpg
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista

Registado: 12/3/2014 0:58

por 654235 » 7/11/2014 23:15

Luxor Escreveu:O meu core indicator teve sinal de venda hj às 15:00. O meu candy indicator apesar de me dizer que seria para entrada curta...o facto de ter sido um caso isolado nos indices principais (SPX, DOW, FTSE e DAX), decidi não fazer nada.
Aguardarei por desenvolvimentos...FTSE, SPX e DOW continuam sem sinais de reverse desde o último sinal de compra a meio desta semana.
Terá o DAX força para ser leader num reverse generalizado ? Não me parece...talvez uma nova oportunidade para entrar no DAX, qd o reverse para buy voltar.

Unbias. Preço me guiará...

do meu post num blog esta semana, sobre os últimos triggers :

SPX buy at 2013
DOW buy at 17374
DAX buy at 9217
FTSE had also a reverse yesterday but negated today in the morning when I optimize the variables, meaning that the buy signal OCT.30 is still active.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por 654235 » 7/11/2014 22:59

O meu core indicator teve sinal de venda hj às 15:00. O meu candy indicator apesar de me dizer que seria para entrada curta...o facto de ter sido um caso isolado nos indices principais (SPX, DOW, FTSE e DAX), decidi não fazer nada.
Aguardarei por desenvolvimentos...FTSE, SPX e DOW continuam sem sinais de reverse desde o último sinal de compra a meio desta semana.
Terá o DAX força para ser leader num reverse generalizado ? Não me parece...talvez uma nova oportunidade para entrar no DAX, qd o reverse para buy voltar.

Unbias. Preço me guiará...

Sistema a funcionar desde 1 de Outubro 2014, utilizando reverse buy/sell ao invés de stops :
Core indicator - receita própria que utiliza ferramentas do ProBacktest do ProRealtime e está na origem dos sinais de entrada curta ou longa
Candy indicator - mistura de médias exponenciais que me ajudam a decidir se é altura para entrar, mediante boa interpretação da informação do indice em particular e do conjunto dos indices em geral.
Editado pela última vez por 654235 em 7/11/2014 23:34, num total de 1 vez.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por Limonov » 7/11/2014 18:20

LOL...é isso mesmo! Especulador que é especulador, tem tomates que parecem bolas de bowling e nao usa stops!!!!

Mais nada...

Desafio-te a passar para o proximo nivel da dureza...

Abres uma posição 2f de manha e so olhas para a cotaçao 6feira as 16:15

Que achas? :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:[/quote]

Estás no gozo, penso eu, mas eu fazia isso, não há muito tempo. Nunca consegui fazê-lo em índices, mas fazia-o com ações, sem stress, e era de domingo a domingo, não de segunda a sexta...

Mas desde que o Psi se tombou que não tenho ações... quando inverter, lá voltarei ao esquema, ficando os índices para uns tiros ocasionais.

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por _x_ » 7/11/2014 17:57

Acho mal, os stopes são nossos amigos. :mrgreen:

O problema é que muitas vezes também atrapalham. :wink:

Mas vou fazer assim, deixo o stop onde está e só volto a olhar para isto na segunda pelas 8:30 :mrgreen: :mrgreen:
O SP até esta positivo. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por Primvs » 7/11/2014 17:15

_x_ Escreveu:Setopes? :shock: :shock: Isso é pra marikons!! :mrgreen: :mrgreen:

Não tinha, como isto anda com movimentos bruscos e depois retoma a média móvel, não tinha nenhum.
Agora tem um a 9230 mínimo do dia. :wink: O gaijo fica cá o fim de semana, se não houver nenhuma outra "esmerdelhação". :roll:

Jonas alarga os stops, mas so um bocadinho :wink:

LOL...é isso mesmo! Especulador que é especulador, tem tomates que parecem bolas de bowling e nao usa stops!!!!

Mais nada...

Desafio-te a passar para o proximo nivel da dureza...

Abres uma posição 2f de manha e so olhas para a cotaçao 6feira as 16:15

Que achas? :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É da vida...

por _x_ » 7/11/2014 17:10

Setopes? :shock: :shock: Isso é pra marikons!! :mrgreen: :mrgreen:

Não tinha, como isto anda com movimentos bruscos e depois retoma a média móvel, não tinha nenhum.
Agora tem um a 9230 mínimo do dia. :wink: O gaijo fica cá o fim de semana, se não houver nenhuma outra "esmerdelhação". :roll:

Jonas alarga os stops, mas so um bocadinho :wink:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

por jonas007 » 7/11/2014 17:02

jonas007 Escreveu::x Já levei porrada.
É frustrante ver o S&P em máximos, e a caiu um pouco, e o DAX (e o resto da Europa) a cair à seria.

A vida é como é, e não como queremos.

Recuperou... Não tenho mesmo jeito! :oh:
Tenho de começar a comprar quando quero vender e vender quando quiser comprar...

Registado: 21/5/2014 22:06

por Primvs » 7/11/2014 16:46

_x_ Escreveu:E já vão dois a levar porrada, estava a trabalhar e nem vi a descida :oops:
Agora no horário esta em cima duma imaginária LTA, a ver se aguenta, se não la tenho de me despedir do CFD, tadito :cry:

O pior é que levei aqui e nos CTT, hoje é o meu dia de katano kamandro kaneko!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nao sou grande exemplo...mas...e os stops? :wall:
É da vida...

por _x_ » 7/11/2014 16:40

E já vão dois a levar porrada, estava a trabalhar e nem vi a descida :oops:
Agora no horário esta em cima duma imaginária LTA, a ver se aguenta, se não la tenho de me despedir do CFD, tadito :cry:

O pior é que levei aqui e nos CTT, hoje é o meu dia de katano kamandro kaneko!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
_X_

John Maynard Keynes ‏

por jonas007 » 7/11/2014 16:29

:x Já levei porrada.
É frustrante ver o S&P em máximos, e a caiu um pouco, e o DAX (e o resto da Europa) a cair à seria.

A vida é como é, e não como queremos.

por Primvs » 7/11/2014 16:22

Guerra dos 9280 e os 9240

Quebra impulsiona para os 9330 ou para os 1970

:mrgreen: :mrgreen:

A malta curte é porrada!
É da vida...

por Clinico » 7/11/2014 15:45

Nada de entusiasmos, só está a descansar e os 9300 podem servir de suporte. No geral, o caminho é para cima e de vez em quando faz estas velas vermelhas. Abraços Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por ovelhaxone » 7/11/2014 15:24

é de esperar hoje uma queda de +1% nos mercados americanos. aproveitar a jogatana da primeira meia-hora de abertura para tomar posições de acordo.

mais festa no dax e europa só para a semana

Registado: 18/7/2013 15:16

por jonas007 » 7/11/2014 15:08

Não vi os dados...
Vejo é a evolução. Possivelmente é está indecisão do S&P que o tem feito subir e subir.

Um dia que a maioria só veja um sentido, ele faça o contrario...

por Primvs » 7/11/2014 14:40

jonas007 Escreveu:Em principio é para termos foguetes, bebida e comida à descrição... :mrgreen:

Olhaste bem para os dados?

Edit- Os dados nao sao nada de extraordinarios...de tal forma...a malta reagiu em alta e agora é que ta a martelar os numeros e nao sao assim tao bons...ja ta a recuar...

Vamos esperar pelo cash nos USA...mas isto nao augura nada de bom!
É da vida...

por jonas007 » 7/11/2014 14:39

Em principio é para termos foguetes, bebida e comida à descrição... :mrgreen:

por ovelhaxone » 7/11/2014 14:29

2 minutos para o festival de futuros com os dados do emprego no EUA...

Registado: 18/7/2013 15:16

por Dom_Quixote » 6/11/2014 21:44

_x_ Escreveu:Pessoal, antão, uns dias ganha-se, outros perde-se.

Não é isso... o que postei foi no sentido de estar fod*** pelo facto de, once again, os stops me f****** o esquema, lol!

Estar nos índices sem stop (largo) é de tolos a não ser que o acompanhamento seja constante e eu nem sempre tenho essa disponibilidade...

O que mais me chateia é o sp ter vindo aos 17 e agora estar nos 30 como eu previa. Como dizia o outro: Não havia necessidade...

Abraço,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], boavista, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, trilhos2006 e 126 visitantes