PSI (PSI20) - Tópico Geral
Re: PSI 20
yaya Escreveu:Estilhaços BES GES a fazer moça. Até onde vai parar não se sabe.
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=770017&tm=9&layout=122&visual=61
Pinto da Costa: "nunca tive ações do BES em 50 anos que joguei na bolsa. Mas quando vi as ações a descer e ouvi Passos Coelho a dizer que o banco era seguro e tinha almofada para pagar o dobro das dívidas, quando ouvi Cavaco Silva a dizer o mesmo, eu, que confiava nas suas palavras, fui comprar ações do BES. Senti-me vigarizado, foram-me ao bolso. Agora, não faço ideia se ambos vão indemnizar os que enganaram."
O que importa uma noticia de 28 de setembro nesta altura?
Não baralhes a malta. Sobre os comentários desse dirigente nem vale a pena comentar... Enfim...
Começa a pesar-te esse fato de URSO tão quente num outono destes (quente)?

Estilhaços BES GES a fazer moça. Até onde vai parar não se sabe.
Pinto da Costa: "nunca tive ações do BES em 50 anos que joguei na bolsa. Mas quando vi as ações a descer e ouvi Passos Coelho a dizer que o banco era seguro e tinha almofada para pagar o dobro das dívidas, quando ouvi Cavaco Silva a dizer o mesmo, eu, que confiava nas suas palavras, fui comprar ações do BES. Senti-me vigarizado, foram-me ao bolso. Agora, não faço ideia se ambos vão indemnizar os que enganaram."
Apramg, não me querendo comprometer com uma data, diria que dentro em breve teremos uma nova edição.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:Apramg, eu acho que a malta vê H&S em todo o lado...
Abraço,
Ulisses
Foi só um h&s de curto prazo, se é que isso existe...invertido, justificaria o prolongar do ressalto, mas não a inversão da tendência primária bear.
Já agora, para quando uns discos pedidos? Já tenho saudades. Sem qualquer tipo de ironia, tenho mesmo!
- Registado: 5/9/2013 12:26
nmprc Escreveu:BFerraz Escreveu:Uma pergunta para quem quiser ajudar:
Onde, em que plataforma ou site(gratuito) posso ver gráficos de velas horários, etc, do psi20 e das ações que o constituem?
Eu para gráficos diários uso o prorealtime, com a mudança nos mercados, pretendo ver num timeframe mais pequeno(curto prazo).
Desde já o meu obrigado a quem quiser ajudar.
BFerraz.
http://pt.investing.com/indices/psi-20-chart
Muito obrigado nmprc. Uso o investing para muitas coisas, ver cotações, ver o calendário económico, não me lembrava desta parte dos gráficos, principalmente o interativo. Obrigado e bons negócios.
- Registado: 11/1/2012 17:40
BFerraz Escreveu:Uma pergunta para quem quiser ajudar:
Onde, em que plataforma ou site(gratuito) posso ver gráficos de velas horários, etc, do psi20 e das ações que o constituem?
Eu para gráficos diários uso o prorealtime, com a mudança nos mercados, pretendo ver num timeframe mais pequeno(curto prazo).
BFerraz.
http://pt.investing.com/indices/psi-20-chart
- Registado: 29/11/2007 10:48
a plataforma do saxo bank permite o que tu queres
várias corretoras disponibilizam-na - a gobulling é uma delas, mas há mais
várias corretoras disponibilizam-na - a gobulling é uma delas, mas há mais
Uma pergunta para quem quiser ajudar:
BFerraz.
BFerraz.
- Registado: 11/1/2012 17:40
Um "rabisco"...
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Ulisses Pereira Escreveu:pacheco, só acima da fronteira entre o "Bear e Bull Market". No entanto, o cepticismo está tão elevado que este ressalto pode ter uma dimensão interessante.
Abraço,
Ulisses
Não digas isso Ulisses,

“O sucesso no investimento é toda a gente concordar contigo... mais tarde.” - Jim Grant
Ulisses Pereira Escreveu:Apramg, eu acho que a malta vê H&S em todo o lado...
Abraço,
Ulisses
Em projeto são mais que as mães

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Apramg, eu acho que a malta vê H&S em todo o lado...
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Apramg,
Falta quebrar em alta a linha do cachaço. Testar essa mesma linha e seguir viagem. Pessoalmente só entraria longo no Psi, após teste bem sucedido, e mesmo assim, estaria sempre com um olho no burro e outro no cigano...
É preciso estudar os volumes para ver se estão em consonância com o que se espera do padrão.
Abraço,
Limonov
Falta quebrar em alta a linha do cachaço. Testar essa mesma linha e seguir viagem. Pessoalmente só entraria longo no Psi, após teste bem sucedido, e mesmo assim, estaria sempre com um olho no burro e outro no cigano...
É preciso estudar os volumes para ver se estão em consonância com o que se espera do padrão.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
Apramg Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:pacheco, só acima da fronteira entre o "Bear e Bull Market". No entanto, o cepticismo está tão elevado que este ressalto pode ter uma dimensão interessante.
Abraço,
Ulisses
Boa tarde a todos. O que falta para confirmar o padrão de cabeça e ombros invertido?
Peço desculpa mas a minha AT é muito fraquinha...
Não sendo muito conhecedor, julgo que ainda deve faltar ir aos 5600, voltar aos 5200 e depois voltar a quebrar os 5600, ou algo do similar...
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
- Registado: 29/11/2007 12:46
Ulisses Pereira Escreveu:pacheco, só acima da fronteira entre o "Bear e Bull Market". No entanto, o cepticismo está tão elevado que este ressalto pode ter uma dimensão interessante.
Abraço,
Ulisses
Boa tarde a todos. O que falta para confirmar o padrão de cabeça e ombros invertido?
Peço desculpa mas a minha AT é muito fraquinha...
- Registado: 5/9/2013 12:26
jonas007 Escreveu:romeucosta Escreveu:jonas007 Escreveu:Vamos ver se amanhã não é um estalo de luva branca...
Podes dar motivos não técnicos para se continuar BEAR?
E mesmo técnicos... É bem possível que o PSI20 amanhã vá até aos 5360...
romeucosta, só porque temos 2 sessões verdes não quer dizer nada.
Eu estou desconfiado das subidas do outro la do do atlântico.
romeu, ninguém sabe para onde vai amanhã. tanto pode descer como subir.
Antes de mais, para se ficar melhor, temos de ver se mantemos os 5200. Depois logo se vê...
Não te peço motivos para a inversão de médio prazo, mas no curto prazo parece-me que isto está a ficar sob domínio BULL
romeucosta Escreveu:jonas007 Escreveu:Vamos ver se amanhã não é um estalo de luva branca...
romeucosta, só porque temos 2 sessões verdes não quer dizer nada.
Eu estou desconfiado das subidas do outro la do do atlântico.
romeu, ninguém sabe para onde vai amanhã. tanto pode descer como subir.
Antes de mais, para se ficar melhor, temos de ver se mantemos os 5200. Depois logo se vê...
- Registado: 21/5/2014 22:06
jonas007 Escreveu:Vamos ver se amanhã não é um estalo de luva branca...
Vamos ver se amanhã não é um estalo de luva branca... 

- Registado: 21/5/2014 22:06
Obrigado a ambos.
Acompanhemos com atenção então.
Acompanhemos com atenção então.
- Registado: 17/8/2013 23:25
Abraço,
Ulisses
Os sábios deste forum gostam muito da palavra interessante. Só que... diz tão pouco e dá para tudo.
- Registado: 29/11/2007 1:36
pacheco1979 Escreveu:Ulisses,
e a partir de que valor deixarias de considerar 'apenas' um ressalto?
obg
Para o Ulisses, não sei. Mas para mim acima do valor assinalado.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
pacheco, só acima da fronteira entre o "Bear e Bull Market". No entanto, o cepticismo está tão elevado que este ressalto pode ter uma dimensão interessante.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Ulisses,
obg
obg
- Registado: 17/8/2013 23:25
O PSI continua o seu ressalto. Aqui ficam os gráficos actualizados.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses