BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
perseu Escreveu:Vencida a resistência dos .094 (novo suporte), BCP visa agora a resistência dos 10 cents. Target MM200 e consolidar nova uptrend.
obs. as subidas de hoje no S&P500 são estranhas e com fraco volume. Alerta!
Eu estou com mau pressentimento, mas pode só mesmo ser isso.
É meter um STOP e fica resolvido o pressentimento.

- Registado: 21/5/2014 22:06
paul_invest Escreveu:então o bcp hoje sobe e ninguém comenta esta tudo torrado com a descida de ontem???
bem caso o bcp quebre os 0.0960 com força pode amanha ou mesmo hoje tocar nos 0.0990/0.0980
espero que seja para durar:)
in 0.0930 stop 0.0945
A malta gosta muito de comentar quando está a descer vem logo proclamar a desgraça , e falar em AC etc ...
Vamos lá ver como se vai aguentar até ao final da sessão
Boas compras e umas melhores vendas…
Mais vale 1 pássaro na mão que 2 a voar...
Mais vale 1 pássaro na mão que 2 a voar...
- Registado: 3/6/2009 0:25
Vencida a resistência dos .094 (novo suporte), BCP visa agora a resistência dos 10 cents. Target MM200 e consolidar nova uptrend.
Aquele que deixa de ser melhor, deixa de ser bom! Aristóteles
Isto anda muito calado logo hoje que a accao esta a subir 6%....
- Registado: 4/8/2014 22:24
então o bcp hoje sobe e ninguém comenta esta tudo torrado com a descida de ontem???
bem caso o bcp quebre os 0.0960 com força pode amanha ou mesmo hoje tocar nos 0.0990/0.0980
in 0.0930 stop 0.0945
in 0.0930 stop 0.0945
- Registado: 15/5/2014 15:51
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 27/2/2015 1:12, num total de 1 vez.
- Registado: 27/7/2014 0:32
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 27/2/2015 1:13, num total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 27/2/2015 1:14, num total de 1 vez.
psoares31 Escreveu:Quem é que sabe explicar, pois existe muita contra-informação:
Porque é que nas medidas a indicar como positivas para ultrapassar os testes de stress não indicam o aumento de capital em Julho?
E o dinheiro do Ac não foi na sua totalidade para pagar os cócós?
psoares31 Escreveu:porque é que não indicam os impostos diferidos?
Aí sim. E isso representa quanto?
psoares31 Escreveu:Uma das medidas para ultrapassar a ausência de capital são os resultados operacionais positivos? Os resultados operacionais não contam para o capital! o que conta são resultados finais.
Pois, prejuízos consomem capital. Quanto maior o prejuízo, maior necessidade de capital ( se não houver folgas ).
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
De tudo o que tenho lido e ouvido nos últimos tempos sobre o BCP, o que mais tenho em consideração como uma opinião séria vêm precisamente de um player concorrente!
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... forte.html
BN
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... forte.html
BN
- Registado: 18/6/2014 16:49
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 27/2/2015 1:14, num total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por O Estóico Ocioso em 27/2/2015 1:15, num total de 1 vez.
Quem é que sabe explicar, pois existe muita contra-informação:
Porque é que nas medidas a indicar como positivas para ultrapassar os testes de stress não indicam o aumento de capital em Julho?
porque é que não indicam os impostos diferidos?
Uma das medidas para ultrapassar a ausência de capital são os resultados operacionais positivos? Os resultados operacionais não contam para o capital! o que conta são resultados finais.
Quem quiser explicar agradeço.
porque é que não indicam os impostos diferidos?
Uma das medidas para ultrapassar a ausência de capital são os resultados operacionais positivos? Os resultados operacionais não contam para o capital! o que conta são resultados finais.
Quem quiser explicar agradeço.
- Registado: 9/11/2011 10:37
Coloco a questão, com todas estas incertezas, com a queda dos principais mercados Europeus e neste momento nos EUA, vários indicadores em queda como a confiança dos Alemães, com a vitória da Dilma a causar mossa também a nível mundial, o Ébola, com o facto de o BCP ter de no mínimo entregar ao BCE um plano com medidas já efectuadas (ainda a comprovar se não haverão surpresas), não será esta uma boa altura para nos afastarmos do mercado, por estarmos dentro de um Bear ainda sem fim à vista? E o BCP o que se espera amanhã...que movimentos estranhos os do inicio da sessão de hoje?Comentários.
O BCP tem um problema grave, o Milliennium Bank na Polónia é demasiado cobiçado e haverá muita baixa politica para que seja forçado a vender.
A verdade é que o BCP se preparava para apresentar lucros no Q3, mas foi surpreendido pelo BCE(há quem no BCP que o BCE foi forçado a fazê-lo...) que o obrigou a colocar no seu balanço provisões extraordionárias não passiveis de ser negociadas. Analisem com atenção a demonstração de resultados.
Se verificarem cuidadosamente quer o balanço que a demonstração de resultados a evolução tem sido extraordinária.
Preocupa-me que o BCP não tenha na sua administração gente com força politica suficiente para defender o banco, o seu principal acionista na EU ou BCE tem influência ZERO!!!
Alguém acredita no idilico momento da banca espanhola? Mas politicamente são imbativeis ao contrário destes nabos do governo de Portugal.
A verdade é que o BCP se preparava para apresentar lucros no Q3, mas foi surpreendido pelo BCE(há quem no BCP que o BCE foi forçado a fazê-lo...) que o obrigou a colocar no seu balanço provisões extraordionárias não passiveis de ser negociadas. Analisem com atenção a demonstração de resultados.
Se verificarem cuidadosamente quer o balanço que a demonstração de resultados a evolução tem sido extraordinária.
Preocupa-me que o BCP não tenha na sua administração gente com força politica suficiente para defender o banco, o seu principal acionista na EU ou BCE tem influência ZERO!!!
Alguém acredita no idilico momento da banca espanhola? Mas politicamente são imbativeis ao contrário destes nabos do governo de Portugal.
- Registado: 11/8/2014 17:35
...tal foi a diluição com os aumentos de capital...
Qualquer post meu no fórum é uma mera opinião pessoal para possivel debate de ideias e nunca uma recomendação de compra ou venda de qualquer tipo.
- Registado: 6/7/2014 11:21
Re: BCP - Bull3
perseu Escreveu:[quote="pvg80713]
acho que estás demasiado optimista.[/quote]
ok PVG, Vamos partir do pressuposto que sim, porque que estou de facto optimista.
Coloquemos então a questão ao contrário. Face aos resultados trim., pós-análise BCE para a Banca Europeia, e cotação actual, quais seriam então os motivos que poderias alegar para se estar pessimista em BCP até final de janeiro?
cumps, perseu[/quote]
[/quote]
apenas admito em teoria que possas estar optimista...
nem sequer muito optimista, apenas optimista.....
e nunca referi pessimista,
Eu ainda acedito que JJG criou o Melhor Banco do Mundo.
E portanto, e muito depois de ele ter saido, pode sempre haver razões de optimismo.
Mas algumas cautelas se aplicam. 13 centimos dá Capitalização Bolsista de aprox 7MM, eu não me atevo seque a falar de 15cent... nem 20 cent e muito menos valores acima disto, que fariam a dita Capitalização subir para valores que apenas podiam ser imaginados no seu tempo...
ou seja quando o BCP cotava acima de 5 Euros.
- Registado: 19/4/2005 11:11
Iurp Escreveu:jonas007 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:filipe, portanto assumes que hoje a tendência vai ser sempre de queda?
Alto que ainda fecha tudo verde!!
A continuar assim, fará uma vela bem engraçada é interessante para os Bears. Daquilo que é perceptível antecipar, as vendas aumentarão por dois motivos: saída de posições longas e entradas em posições curtas. Os próximos tempos serão difíceis para este banco. A "engenharia" não será suficiente para "enganar" o mercado.
O dia ainda não acabou... Não concordo muito com a tua visão...
A notícia mais forte foi a dos testes de stress, o que vamos ver daqui para a frente é começar-se a falar mais do "consegue ou não ter lucros"... Uma já foi, estava mais ou menos assimilado, outra ainda vai acontecer... Tendo em conta a notícia que foi e o bombardeamento que houve durante o fim de semana a dizer que ia chumbar, neste momento pouco mais de 3% perde... E para grandes vendas, houve grandes compras...
Em minha opinião, um fecho acima dos 9,2cts, é uma derrota para os bears...
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
- Registado: 29/11/2007 12:46
No site da euronext são de 3298, precisamente metado do que referes....
Cumprimentos
.
Cumprimentos
.
- Anexos
-
- BCP-trades.png (28.37 KiB) Visualizado 7779 vezes
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
nmprc Escreveu:Bernie Madoff Escreveu:Quem é que me ocupou o monitor com entradas de blocos de 6596 ações durante mais de dois minutos?
Foste tu Perseu???
Foi tudo limpo entre 0.0938 e a 0.0947
0.094 - novo suporte?
Os lotes de 6596 ações continuam
é verdade, bizarro!
- Registado: 6/3/2014 19:07
Bernie Madoff Escreveu:Quem é que me ocupou o monitor com entradas de blocos de 6596 ações durante mais de dois minutos?
Foste tu Perseu???
Foi tudo limpo entre 0.0938 e a 0.0947
0.094 - novo suporte?
Os lotes de 6596 ações continuam
- Registado: 29/11/2007 10:48
Iurp Escreveu:jonas007 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:filipe, portanto assumes que hoje a tendência vai ser sempre de queda?
A continuar assim, fará uma vela bem engraçada é interessante para os Bears. Daquilo que é perceptível antecipar, as vendas aumentarão por dois motivos: saída de posições longas e entradas em posições curtas. Os próximos tempos serão difíceis para este banco. A "engenharia" não será suficiente para "enganar" o mercado.
Não digas nada porque já vi muitas coisas malucas a acontecer em 2 horas...

jonas007 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:filipe, portanto assumes que hoje a tendência vai ser sempre de queda?
- Registado: 23/1/2006 23:54
Ulisses Pereira Escreveu:filipe, portanto assumes que hoje a tendência vai ser sempre de queda?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], PAULOJOAO e 192 visitantes