Filatelia - Alguem sabe
8 mensagens
|Página 1 de 1
Incognitus
Em relaçao a isso tenho uma boa noticia para ti.Ja se começa dentro do conselho de administraçao a ponderar a hipotese de colaçao em bolsa (deduzo que dara um bom short).
abraço.
abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Não, o que o Incognitus diz é que, se não existir uma forma de aquilo reduzir as taxas que paga à malta abaixo das que poderia aplicar os dinheiros obtidos, então seria um negócio financeiro com margem negativa, ou uma pirâmide.
De qq forma, se seguiste a discussão passada sobre o assunto, saberás que no fim eu admiti que MESMO que se trate de uma pirâmide ainda está muito no seu início (dado o número de clientes já existente, e o número de clientes potencial), pelo que até pode ser um negócio interessante (quer para promotores, quer para clientes).
De qq forma, se seguiste a discussão passada sobre o assunto, saberás que no fim eu admiti que MESMO que se trate de uma pirâmide ainda está muito no seu início (dado o número de clientes já existente, e o número de clientes potencial), pelo que até pode ser um negócio interessante (quer para promotores, quer para clientes).
- Registado: 6/11/2002 19:27
www.forum-filatelico.es
Mas tem cuidado porque, segundo o incognitus, isso e uma forma de extorquir dinheiro a malta
abraço.

abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Filatelia - Alguem sabe
Preciso de encontar a empresa/gestora que transaciona produtos financeiros sobre filatelia/selos alguem sabe? SEm ser a afinsa, essa eu conheço, gracias
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 121 visitantes