S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Excelsos,
Muitos traders devem estar de olho nessa potencial hipotética e quiçá futura LTD, outros nem tanto... Pois eu sou dos que estão a olhar para ela e o meu prognóstico reservadíssimo é o seguinte: Entre hoje e amanhã o Preço vai andar entre os 1935 e os 1925 e poderá ir tocar na linha. Depois o Preço desce para vir fechar o Gap de abertura de hoje e ai estará lançada a confusão, desceu para vir fechar o Gap (que também existe no NASDAQ, Dow e Russell) e volta a subir ou foi também porque o ressalto terminou? Bem eu já pus o primeiro curtinho bem no topo do dia de hoje porque acredito que o caminho é para baixo e que os vários gap´s dos índices são para serem fechados depressa. Os meus dados estão lançados...
Anthìmio[/quote]
Fogo...este meteorologista é só tempo mau!!!! Gostava mais quando a Paula Coelho e a outra Carla apresentavam o tempo e tiravam a roupa...(a Carla até tem uns filmes pedagogicos com o Sa Leao)

Muitos traders devem estar de olho nessa potencial hipotética e quiçá futura LTD, outros nem tanto... Pois eu sou dos que estão a olhar para ela e o meu prognóstico reservadíssimo é o seguinte: Entre hoje e amanhã o Preço vai andar entre os 1935 e os 1925 e poderá ir tocar na linha. Depois o Preço desce para vir fechar o Gap de abertura de hoje e ai estará lançada a confusão, desceu para vir fechar o Gap (que também existe no NASDAQ, Dow e Russell) e volta a subir ou foi também porque o ressalto terminou? Bem eu já pus o primeiro curtinho bem no topo do dia de hoje porque acredito que o caminho é para baixo e que os vários gap´s dos índices são para serem fechados depressa. Os meus dados estão lançados...
Anthìmio[/quote]
Fogo...este meteorologista é só tempo mau!!!! Gostava mais quando a Paula Coelho e a outra Carla apresentavam o tempo e tiravam a roupa...(a Carla até tem uns filmes pedagogicos com o Sa Leao)

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
J Alves Escreveu:Credo excelso anthimio
curto????? ai jasus o que tu foste fazer pah. tu queres berbigão da costa![]()
![]()
![]()
![]()
Até me tremem as mãos depois de ler o que escreveste, tu és mau pah.
Zequinha, amor, olha eu não queria mas um gajo quando caça o marmelo no fundo das escadas por regra já não se consegue subir mais, tem de ser logo ali
Berbigao...isso é coisa de pobre!!!! Para mim...ainda nao abriu a epoca ao marisco (ainda) mas se abrir...vou tentar papar umas vieiras!!!!

Ate la...estou com o espadarte e nao mudo...ate as 21h...logo se ve!!!!!!

É da vida...
Mas ilustres, este gap no SPX não pode ser o gap inicial para uma subida mais sustentada? É que estas quedas foram abruptas e a resposta para cima também pode ser do mesmo calibre...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Credo excelso anthimio
curto????? ai jasus o que tu foste fazer pah. tu queres berbigão da costa
Zequinha, amor, olha eu não queria mas um gajo quando caça o marmelo no fundo das escadas por regra já não se consegue subir mais, tem de ser logo ali
curto????? ai jasus o que tu foste fazer pah. tu queres berbigão da costa

J Alves Escreveu:Follow-Me Escreveu:J Alves Escreveu:Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.
Depois olhou pra este gráfico e quase que me mijou nos sapatos. Alquem percebe estes sinais de caninos?
Atribuis algum valor a essa linha com dois toques? Que uso pensas fazer com ela?
Valor como ltd pra já não tem nenhum e por isso pra já não penso fazer nada com ela.
a única questão que me está a deixar em reflexão é que como estamos perante uma zona de resistência e por coincidência essa linha que vem de cima q tem 2 toques tb passar por esta zona poderá dar aqui uma ltd, e se assim for... lá terá que levar a respectiva dose
Excelsos,
Anthìmio
Follow-Me Escreveu:J Alves Escreveu:Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.
Depois olhou pra este gráfico e quase que me mijou nos sapatos. Alquem percebe estes sinais de caninos?
Atribuis algum valor a essa linha com dois toques? Que uso pensas fazer com ela?
Valor como ltd pra já não tem nenhum e por isso pra já não penso fazer nada com ela.
a única questão que me está a deixar em reflexão é que como estamos perante uma zona de resistência e por coincidência essa linha que vem de cima q tem 2 toques tb passar por esta zona poderá dar aqui uma ltd, e se assim for... lá terá que levar a respectiva dose
J Alves Escreveu:Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.
- Registado: 16/9/2014 2:40
Hoje não sei q se passa com o meu cão, o gajo cagou me onde nao devia e nem me pediu pro levar a arejar.

Bem...isto ta emocionante...para mim...ha uma resistencia/suporte nos 1925...
O bom senso diz-me que deveria fechar posicao e esperar pela quebra...mas estou a ver o bicho com muita força...
1925 e os 1935 (mm20)...isto ta mesmo de loucos!
O bom senso diz-me que deveria fechar posicao e esperar pela quebra...mas estou a ver o bicho com muita força...

1925 e os 1935 (mm20)...isto ta mesmo de loucos!
É da vida...
TRA MODE: ACTIVATED
Boa tarde a todos,
Vai ser mais um dia para testar os nervos ao pessoal!!!
Aguentem-se firmes...
TRA vs TRI
Atentamente,
AnalistaDoido
PENSAMENTO: "Aguentar um perca ligueira é facil. Aguentar uma perca forte, gera medo e pânico. Agora aguentar as mais valias das posições publicadas é que vai ser bonito... até parece que vamos levar uma tareia no !!!" ... Aguentem-se firmes !!!
Boa tarde a todos,
Vai ser mais um dia para testar os nervos ao pessoal!!!
Aguentem-se firmes...
TRA vs TRI
Atentamente,
AnalistaDoido
PENSAMENTO: "Aguentar um perca ligueira é facil. Aguentar uma perca forte, gera medo e pânico. Agora aguentar as mais valias das posições publicadas é que vai ser bonito... até parece que vamos levar uma tareia no !!!" ... Aguentem-se firmes !!!
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
zecatreca_1 Escreveu:Optei por fechar tudo a 1903 antes do fecho.
Talvez me tenha precipitado mas quase 80pontos desde meio da semana passada...é bom.
Estás apreensivo amigo Zeca...

Eu fiz como o Tiago explicou no video fechei metade da posição e com os resultados da Apple e outros que possam sair , julgo serem bons , o pânico dá-me a entender que explodiu na semana passada!!!
pepe7 Escreveu:Que vela bonita...
Agora vamos ver se faz o ressalto aos +-1900 ou à LTA : viewtopic.php?f=3&t=82549&start=1975
Boa noite,
E lá foi

viewtopic.php?f=3&t=82549&start=2075
- Anexos
-
- S&P500 Index.png (54.75 KiB) Visualizado 8699 vezes
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Tambem aqui mto parecido com o DAX...mas mais certinho...um fundo nao tao arredondado e degraus de subida bem definidos...parou perto da mm50...o volume na subida tem descido...o que nao é bom...
Se passar a MM50...vamos aos 1935!
Se passar a MM50...vamos aos 1935!
É da vida...
Zecatreca,
Desculpa lá, mas essa MACD está a pedir um bom longo..., compreendo para day trade, no entanto nao podias ter guardado uma ou duas posições ?!
Atentamente,
AnalistaDoido
Desculpa lá, mas essa MACD está a pedir um bom longo..., compreendo para day trade, no entanto nao podias ter guardado uma ou duas posições ?!
Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Sairam mais cedo!
Apple beats estimates
http://finance.yahoo.com/news/apple-sel ... 12524.html
Falta o GDP da China e cuidado que amanha tb ha mts gordos a apresentar resultados!!!
Apple beats estimates
http://finance.yahoo.com/news/apple-sel ... 12524.html
Falta o GDP da China e cuidado que amanha tb ha mts gordos a apresentar resultados!!!
É da vida...
Primvs Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Optei por fechar tudo a 1903 antes do fecho.
Talvez me tenha precipitado mas quase 80pontos desde meio da semana passada...é bom.
Pah...talvez sim...mas assim esta desse lado...ninguem te o tira...se tivesse feito como tu de manha...hoje era um tipo feliz!
37 minutos para a maçazinha!
A justificação....está neste gráfico. Pode até nem ser nada.

- Anexos
-
- Screenshot_2014-10-20-21-28-14.png (138.49 KiB) Visualizado 7563 vezes
zecatreca_1 Escreveu:Optei por fechar tudo a 1903 antes do fecho.
Pah...talvez sim...mas assim esta desse lado...ninguem te o tira...se tivesse feito como tu de manha...hoje era um tipo feliz!
37 minutos para a maçazinha!
É da vida...
Optei por fechar tudo a 1903 antes do fecho.

Gostei muito desta analise do amigo Tiago ,
Vai de encontro ao que está a acontecer...
http://surfaratendencia.blogspot.pt/201 ... uplos.html
Vai de encontro ao que está a acontecer...

http://surfaratendencia.blogspot.pt/201 ... uplos.html
O SP está forte...nao quis passar dos 1980...ja na 6feira foi o mesmo...tocou nos 1900...so passando os 1906 é que é um buy signal declarado...
mas nao sei porque...tenho aqui um bichinho...tou-me a coçar todo...nao estará o gajo a puxar tudo para depois deixar o pessoal agarrado? Tou com um bad feeling...
mas nao sei porque...tenho aqui um bichinho...tou-me a coçar todo...nao estará o gajo a puxar tudo para depois deixar o pessoal agarrado? Tou com um bad feeling...

É da vida...
Luxor Escreveu:Hoje é um daqueles claros exemplos que convêm ir vendo os rolamentos da maquina de fazer dinheiro. Apesar de ter revertido para sell no DOW e SPX a meio da manha, rapidamente os sinais no SPX mudaram, dando info sobre sell signal falso, mas DOW mantinha o mesmo sell signal.
Tratei de colocar os stops no b/e e aguardar por desenvolvimentos. 30 minutos apos abertura esse sell off foi de pouca duraçao- Stopado no B/E e apesar de o DOW ter mantido sempre o mesmo sinal, não dei qq importancia até ver um sinal mais claro do SPX, Ao fim ao cabo a razao era clara...IBM a comer grande parte da fatia do DOW,
Novo buy signal no DOW a 16354 às 19:00
E a ajudar a isso o TRans e o Russell
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Hoje é um daqueles claros exemplos que convêm ir vendo os rolamentos da maquina de fazer dinheiro. Apesar de ter revertido para sell no DOW e SPX a meio da manha, rapidamente os sinais no SPX mudaram, dando info sobre sell signal falso, mas DOW mantinha o mesmo sell signal.
Tratei de colocar os stops no b/e e aguardar por desenvolvimentos. 30 minutos apos abertura esse sell off foi de pouca duraçao- Stopado no B/E e apesar de o DOW ter mantido sempre o mesmo sinal, não dei qq importancia até ver um sinal mais claro do SPX, Ao fim ao cabo a razao era clara...IBM a comer grande parte da fatia do DOW,
Youtube
jonas007 Escreveu:Alguém pode me indicar um site para ver os futuros do S&P?!
Boas,
www.Investing.com
Manchini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
Alguém pode me indicar um site para ver os futuros do S&P?!
- Registado: 21/5/2014 22:06
Primv, gostei da lenga lenga, faltando apenas referir que lá para o meio da semana, poderá haver alguns movimentos suspeitos na parte financeira dos mercados, os bufos vão começar a dizer quais os bancos maus e os bancos bons. 

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Dar Adal, Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, Mar58, Masterchief, nunorpsilva, O Magriço, SalvaFP e 238 visitantes