BCP - actualizado
25 mensagens
|Página 1 de 1
Afinal parece que quebrou a dita cuja
Gosto e admiro quem ,em consciência dá a volta por cima .
O que não entendo é "...Com a quebra dos 2.08 em fecho, assumi uma pequena posição arriscada em derivados para um trade de curto-prazo perante alguma euforia que no mesmo período pudesse ocorrer./...."
Moz,nem parece teu,"arriscada"???? "euforia" ????no BCP??? ,desculpa mas não entendo .Depois de semanas a bater,a dar com o pau,entras no BCP ?????
Arriscado , penso ser uma entrada agora,cuidado com as acções "novas",pois é ,tudo indica que se começa a pensar em trocar as "famosas"..as tais que deu muito que falar
Boa sorte,ou melhor,boas valias
Cmpts

O que não entendo é "...Com a quebra dos 2.08 em fecho, assumi uma pequena posição arriscada em derivados para um trade de curto-prazo perante alguma euforia que no mesmo período pudesse ocorrer./...."
Moz,nem parece teu,"arriscada"???? "euforia" ????no BCP??? ,desculpa mas não entendo .Depois de semanas a bater,a dar com o pau,entras no BCP ?????

Arriscado , penso ser uma entrada agora,cuidado com as acções "novas",pois é ,tudo indica que se começa a pensar em trocar as "famosas"..as tais que deu muito que falar

Boa sorte,ou melhor,boas valias

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Face ao cenário anterior, verificou-se a condição mais optimista com a figura a cair por terra e o MACD a reiniciar a subida depois de ameaçar cruzar o sinal em baixa. Alvo anterior quebrado no fecho, indicadores todos a retomar as alturas.
Com a quebra dos 2.08 em fecho, assumi uma pequena posição arriscada em derivados para um trade de curto-prazo perante alguma euforia que no mesmo período pudesse ocorrer.
Stop loss na quebra dos 2.08.
Um abraço,
MozHawk
Com a quebra dos 2.08 em fecho, assumi uma pequena posição arriscada em derivados para um trade de curto-prazo perante alguma euforia que no mesmo período pudesse ocorrer.
Stop loss na quebra dos 2.08.
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- bcp.PNG (72.61 KiB) Visualizado 1067 vezes
comentário
Caro meteoro
entendi...thanks
cumps
entendi...thanks
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Penso que...
se referia a isto:
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=239539
Cumprimentos e bons negócios,
Meteorologista
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=239539
Cumprimentos e bons negócios,
Meteorologista
pergunta
Com o aquecimento do Millennium polaco
Caro JAS ....que queres dizer com a expressão?
cumps
Caro JAS ....que queres dizer com a expressão?
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
Fica aqui mais uma actualização do BCP. Se por um lado a formação foi quebrada sem grande vigor num movimento lateral, por outro lado o alvo da formação anterior não foi ainda quebrado, quer em fecho quer em novo máximo.
O RSI saiu da zona de sobrecompra apenas marginalmente e quebrou igualmente sem grande convicção a LTA.
O Oscilador Estocástico continua bearish mas já arrefeceu bastante.
E, finalmente, o mais importante que é o MACD pela actual posição. A convergência com o sinal é um dado adquirido e poderemos assistir, na minha perspectiva, a uma de duas situações:
1. O MACD quebra o sinal em baixa e será isso, para mim, um sinal a ter em consideração para novas quedas;
2. O MACD reage em alta à aproximação do sinal e poderemos assistir a vôos mais altos para o papel com a quebra do anterior máximo...
O Doji está ali com quebra de volume. Para que lado vamos? O PSI20 está igualmente numa zona decisiva.
A acompanhar com interesse este desenlace.
Um abraço,
MozHawk
O RSI saiu da zona de sobrecompra apenas marginalmente e quebrou igualmente sem grande convicção a LTA.
O Oscilador Estocástico continua bearish mas já arrefeceu bastante.
E, finalmente, o mais importante que é o MACD pela actual posição. A convergência com o sinal é um dado adquirido e poderemos assistir, na minha perspectiva, a uma de duas situações:
1. O MACD quebra o sinal em baixa e será isso, para mim, um sinal a ter em consideração para novas quedas;
2. O MACD reage em alta à aproximação do sinal e poderemos assistir a vôos mais altos para o papel com a quebra do anterior máximo...
O Doji está ali com quebra de volume. Para que lado vamos? O PSI20 está igualmente numa zona decisiva.
A acompanhar com interesse este desenlace.
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- bcp.JPG (59.13 KiB) Visualizado 1243 vezes
comentário
Caro JAS
Fui ver....sim senhor!...parece uma condução de gincana...mas por um ou dois ticks....saíu?...Explique lá isso Senhor!!
cumps
Fui ver....sim senhor!...parece uma condução de gincana...mas por um ou dois ticks....saíu?...Explique lá isso Senhor!!
cumps
Sun Tzu
Sun Tzu
BCP
MozHawk Escreveu:Caso se confirme a quebra da formação, acredito que o papel possa testar (rapidamente?) a zona dos €1.82-1.85 (MME50) antes de um possível assalto à MME200 algures entre os €1.72-€1.75 quando tal e se vier a ocorrer.
Não tenhas grandes ilusões com a amplitude da queda.
O JG vai querer chegar à AG e dizer aos seus accionistas de referência:
"Estão a ver como fizeram bem em comprar a 1,00 euro? Já vale 2,00..."
Espero queda mas é só até aos 2,00.
Jotabil Escreveu:Pelo que li...constatei que está já de fora do BCP. É certa essa coisa?
No post da minha Carteira expliquei o porquê da saída.
Mas estou a postos para reentrar...
Um abraço,
JAS
comentário
Caro JAS
Pelo que li...constatei que está já de fora do BCP. É certa essa coisa?
Amanhã veremos.
Cumps.
Pelo que li...constatei que está já de fora do BCP. É certa essa coisa?
Amanhã veremos.
Cumps.
Sun Tzu
Sun Tzu
Re: BCP
JAS Escreveu:Finalmente o BCP fez-te a vontade...
Aproveita e actualiza o gráfico.
Epa não acompanhei hoje o mercado. Pensei que isso estivesse fechado. Aproveitei para uma grande noitada de Carnaval nas terras quentes do outro lado do Atlântico e um grande dia de praia no meio do calor natural e humano das terras de Cabinda

JAS Escreveu:Mas despacha-te pois ele caíu com "pouca convicção"...
Hummmm... Sim, é verdade e por isso mesmo a interpretação que vou fazer do gráfico vale o que vale.
JAS Escreveu:P.S. - Eu já estava de fora.
Eu sei que tenho acompanhado as tuas movimentações, tentando assim aquilatar de que forma andas a manipular o BCP! AHAHAHAHAHHAHA
Ora bem, olhando para o BCP. A linha de procura da figura foi testada hoje depois do alvo da quebra da anterior zona de consolidação ter sido atingido durante a sessão de ontem.
O fecho não permite grandes conclusões. O dia de amanhã sim, permitir-nos-á perceber melhor "cosa sucede". Isto porque com a sessão de hoje temos um Oscilador Estocástico a sair da sobrecompra e a dar sinal curto, o MACD lateralizou em modo bull e o RSI "aproveitou" para se aproximar da zona de saída da sobrecompra.
Isto tudo conjugado permite várias ilações. O OE ter cruzado com o RSI a cair daria para uma entrada curta de alto risco (ver recente subida do BCP) e isto porque a cotação está acima de todas as MMEs e o MACD permanece bull. Ora há que confirmar a quebra da formação e o acentuar do arrefecimento dos indicadores do papel.
Caso se confirme a quebra da formação, acredito que o papel possa testar (rapidamente?) a zona dos €1.82-1.85 (MME50) antes de um possível assalto à MME200 algures entre os €1.72-€1.75 quando tal e se vier a ocorrer. De qualquer maneira, caso a quebra se confirme a ver como se comportarão os suportes da MME20 e da linha de oferta da anterior zona de consolidação.
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- bcp.PNG (75.15 KiB) Visualizado 1398 vezes
Parece que o BPI, mais uma vez, ao comentar negativamente a noticia do presidente da CGD de que "a CGD não irá fazer qq parceria com o BCP na Polónia" e que possivelmente o BCP iria perder algum do momentum das últimas sessões está furado.
O BPI deve andar a ler os gráficos ao contrário, ou então já perdeu realmente o momentum de entrar.
O BCP sobe 3,48% para os 2,07 e não me parece que pare para descansar por agora.
Se calhar o BPI eeperava uma nova onda negativa 1,65-1,70 para acabar de encher o saco dos fundos. Vá esperando. A figura em termos de análise a meu ver só tem uma nome... linda!
O BPI deve andar a ler os gráficos ao contrário, ou então já perdeu realmente o momentum de entrar.
O BCP sobe 3,48% para os 2,07 e não me parece que pare para descansar por agora.
Se calhar o BPI eeperava uma nova onda negativa 1,65-1,70 para acabar de encher o saco dos fundos. Vá esperando. A figura em termos de análise a meu ver só tem uma nome... linda!
- Registado: 6/10/2003 13:57
Tito,
Toma lá mais uma achega no diário. Parece-me estar ali uma formação interessante cujo desfecho me está a deixar curioso. O volume está em baixa com estes puxões. Estarei à beira de comer um chapéu? LOL
E o papel continua sobrecomprado. Impressionante...
Um abraço,
MozHawk
Toma lá mais uma achega no diário. Parece-me estar ali uma formação interessante cujo desfecho me está a deixar curioso. O volume está em baixa com estes puxões. Estarei à beira de comer um chapéu? LOL
E o papel continua sobrecomprado. Impressionante...
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- bcp.PNG (74.98 KiB) Visualizado 1689 vezes
BCP - actualizado
A Amplitude deste ultimo swing ou já fez o seu maximo ou deverá estar muito perto dele na minha opinião.
Chamo a atenção para um facto deste movimento, o nº de dias muito inferior a todos os outros, situação nova a ser acompanhada e daí tentarmos tirar novas ilacções.
abraço
TRSM
Chamo a atenção para um facto deste movimento, o nº de dias muito inferior a todos os outros, situação nova a ser acompanhada e daí tentarmos tirar novas ilacções.
abraço
TRSM
- Anexos
-
- bcp.png (12.84 KiB) Visualizado 1929 vezes
-
- bcp1.png (14.93 KiB) Visualizado 1926 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], navaldoc, Phil2014, Shimazaki_2 e 182 visitantes