Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por Dom_Quixote » 19/10/2014 21:16

J Alves Escreveu:... tb devemos ter um olhinho na :-" bumda.

Também foste de férias ao Brasil? :mrgreen:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por J Alves » 19/10/2014 21:13

Cume que

Oh primos o sacramento tem razão no ditado na minha terrinha tb me ensinaram assim, mas acho que além do olho no burro e no cigano tb devemos ter um olhinho na :-" bumda.
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

Registado: 3/3/2006 11:17

por Primvs » 19/10/2014 21:12

Dom_Quixote Escreveu:
Primvs Escreveu:Eu so quero dizer que hoje nao vou acordar de noite para ver os futuros do DAX :mrgreen:

Então hoje tens quem te aqueça os pézes... :mrgreen:

Infelizmente nao...os Xuxus andam dificeis de apanhar!!! Mercado está muito complicado! Mas estou cansado e tranquilo...e apesar de ter deixado posiçao aberta...acho que posso estar tranquilo!
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por Dom_Quixote » 19/10/2014 21:06

Primvs Escreveu:Eu so quero dizer que hoje nao vou acordar de noite para ver os futuros do DAX :mrgreen:

Então hoje tens quem te aqueça os pézes... :mrgreen:

por Primvs » 19/10/2014 21:01

Eu so quero dizer que hoje nao vou acordar de noite para ver os futuros do DAX :mrgreen:
É da vida...

por rsacramento » 19/10/2014 20:50

Dom_Quixote Escreveu:Agora, aproveitando que vieste ao dax, diz do alto do teu conhecimento que respeito, o que esperas deste índice esta semana?

o meu conhecimento está à altura do dos restantes membros, não me embaraces.. :oops:

o jalves já me tinha feito a mesma pergunta, à qual repliquei dizendo que a vela era promissora mas o fecho abaixo da resistência era um senão, e concluí referindo que os índices ainda estão a testar os suportes, o que é portanto inconclusivo

Registado: 29/11/2007 12:50

por Dom_Quixote » 19/10/2014 20:45

rsacramento Escreveu:gozar com todos? coisas contra os ciganos?

não deves estar a ver a coisa bem...

Não dês importância porque ultimamente muito boa gente se tem filiado em associações que visam a defesa dos direitos das minorias étnicas...

O Doke, que é boa pessoa, acho que até tem parentesco com o Quaresma... tudo boa gente! 8-)

Agora, aproveitando que vieste ao dax, diz do alto do teu conhecimento que respeito, o que esperas deste índice esta semana?

por Clinico » 19/10/2014 20:39

É por isso que o ditado foi mudado para "um olho no burro e o outro no...dono do burro"... :lol:
Não se zanguem, no harm intended...
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por Dom_Quixote » 19/10/2014 20:35

_x_ Escreveu:Trader da triste figura, vistes o boneco do JAlves no SP com a rosinha? está lá tudo explicadinho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ganda preguiçoso me saíste... but... thanks anyway... :wink:

por Primvs » 19/10/2014 19:20

rsacramento Escreveu:
Primvs Escreveu:Resumo:ligeiramente optimista mas com olho no burro do cigano :pray:

olha que o ditado popular reza assim:
estar com um olho no burro e outro no cigano

LOL...epah eu tou a olhar para tudo :mrgreen:
É da vida...

por rsacramento » 19/10/2014 18:52

Primvs Escreveu:Resumo:ligeiramente optimista mas com olho no burro do cigano :pray:

olha que o ditado popular reza assim:
estar com um olho no burro e outro no cigano

Registado: 29/11/2007 12:50

por Primvs » 19/10/2014 18:21

Obrigaram-me a por bonecos por causa da minha visao no topico do SP!

Semanal DAX

O Hammer é lindo...parece o Mjolnir do Thor, ficando acima da MM100! E o volume até está fixe e o estocastico esta oversold...no entanto, aproxima-se uma Death Cross e o as ultimas semanas...aquilo parece um padrao de queda mais do que outra coisa!

Diario Dax

Gosto do alisamento do MACD e do Estocastico, este ultimo a começar a dar um cheirinho! Volume dos dois ultimos dias bom! Hammer de 5feira confirmado com super velao na 6feira!!!! No entanto, medias moveis todas descendentes e ta ali uma zona complicada entre os 8900 e os 9000!

Tio J...tá bom assim?

Resumo:ligeiramente optimista mas com olho no burro do cigano :pray:
Anexos
daxdiario.png
daxsemanal.png
É da vida...

por _x_ » 19/10/2014 10:37

Trader da triste figura, vistes o boneco do JAlves no SP com a rosinha? está lá tudo explicadinho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por Dom_Quixote » 18/10/2014 22:10

_x_ Escreveu::-$ eu nao vos mostrei nada!

Vá lá, explica lá isso que não mostraste como se eu fosse um puto de 10 anos.. :D

bfs.

por _x_ » 18/10/2014 11:54

:-$ eu nao vos mostrei nada!
Anexos
mm.png
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

por Youmeu » 17/10/2014 17:07

_x_ Escreveu:youmeu, não interpretes mal o que vou escrever, amanha não "à" mercados! :mrgreen: :mrgreen:

HJOR Escreveu:
ovelhaxone Escreveu:e agora recomenda-se vender amanhã na abertura em alta, se acontecer como me parece, em gap up. não hesitar, fechando pelo menos parte das posições
apontar em qualquer caso para +0,5 a 1% em relação ao fecho de hoje.

Amanhã? :lol:

Será que não "à" mesmo??? :mrgreen: Olha que o amigo ovelhaxone (do tópico do PSI20) recomenda vendar amanhã E em alta! Estou também a ponderar sair e ficar já com uns pontinhos de mais valias. Muita resistência pelo caminho: 8860, 8900 e a LTD :shock:

PATROCINADO POR MUITA IMAGINAÇÃO E FUTUROLOGIA -> para ser sincero nem eu acredito que venha a acontecer, mas que ficava bonito lá isso não há dúvidas. :twisted: :twisted:
Imagem
The only thing certain is uncertainty itself...

Registado: 17/8/2013 17:10

por Brass River » 17/10/2014 16:59

Trade #62 CFD DAX Longo Fechado. Fecho Forçado

Valor 8850
Performance Trade #62 + 95 pontos
Performance Acumulada + 924 pontos
Trades vencedores / Trades totais 47/62 »»» 76%

Amigo youmeu, esta é a minha resolução sobre este assunto para já.
Estou de acordo com o x, começa a ficar esticado.
Não gosto de ir carregado para fim de semana.
Quero estar de cabeça tranquila.
As coisas estão demasiado instáveis...

Abraço

Brass

Registado: 26/10/2006 23:12

por _x_ » 17/10/2014 16:09

youmeu, não interpretes mal o que vou escrever, amanha não "à" mercados! :mrgreen: :mrgreen:

Despachei o caramelo, pode subir mais, pode e deve, mas para mim já chega, barraca dos CFD fechadinha para o fim de semana.
A coisa começa a estar perto de sobre comprada.

Próxima resistências no dax 8860 e 8900. :roll: :wink: :wink:

A porcaria da REN estragou a recuperação. :cry: :cry: :oops: :evil:
_X_

John Maynard Keynes ‏

por Youmeu » 17/10/2014 13:27

Brass River Escreveu:Trade #62 CFD DAX Longo, Aberto
Valor 8750
Sem stop, sem limit, por agora

Agora sim, estou convencido. Sem medos.

Brass

Ahah reparei agora que fiz uma jogada igual à tua, entrando exactamente aos mesmos valores. :mrgreen: A única diferença é que entro com um stop nos 8600. Bem de qualquer das maneira espero que os 8700 aguentem porque para ser sincero acho que foi uma jogada demasiado arriscada...

Como é que andam os vossos feelings? Aguenta e faz uma correcção ou retoma já amanhã a tendência descente?
The only thing certain is uncertainty itself...

Registado: 17/8/2013 17:10

por Primvs » 17/10/2014 11:56

Bem...isto até a velhota falar vai ficar assim!!!

Mas estou a gostar de ver...os 8700 a aguentarem ali firmes e hirtos como uma barra de ferro!!!!

No PSI havia a vela Portas...logo vou batizar os 8700 como a Linha Alexandrino!!!!! :mrgreen:

Penso que faço ao que aconteceu no ultimo mes...nao estou a ver a velhota a fazer um discurso a mandar isto para baixo! E a contradizer o colega ontem...

PS-ha coisas que um tipo mais vale ficar calado...Alexandrino Sucks :wall: :wall: :wall:
É da vida...

por _x_ » 17/10/2014 10:37

:oh: só agora?

Foi se a linha preta,
foi se a LTD superior,,,,,, agora estou perdido. :roll:

O caramelo de Badajoz, está a saber melhor que alheiras, com o bónus das acçoes recuperarem.
Agora só falta saber como vão comportar as acçoes americanas da carteira. :wink:
_X_

John Maynard Keynes ‏

por Brass River » 17/10/2014 10:02

Trade #62 CFD DAX Longo, Aberto
Valor 8750
Sem stop, sem limit, por agora

Agora sim, estou convencido. Sem medos.

Brass

Registado: 26/10/2006 23:12

por Primvs » 17/10/2014 8:48

Dom_Quixote Escreveu:
Primvs Escreveu:Longo Dax 8579...maldita plataforma...atrofiou nas ordens e podia ter poupado 4 a 5 pontos...enfim...para ja nao corre mal!

Tá a andar muito depressa. Mete aí uma rede, caso a maré mude sempre ficas com algum peixe... :wink:

LOL...eu a queixar-me por 4 ou 5 pontos...e 5 minutos depois ele dispara...se passar os 8700...vou carregar...meto o derley, o jonas e o ola john!!!!! :mrgreen:

Para ja estou a controlar...mas a ideia do stop profit para é fazer...para ja...mental!

Ainda é cedo...mas alguem disse que a reaccao às quedas seria brutal...para ja...dá para o cafe e pastel de nata!

PS-conforme prometido...reforço da posiçao do DAX em 50% da inicial a 8696
É da vida...

por Dom_Quixote » 17/10/2014 8:46

Primvs Escreveu:Longo Dax 8579...maldita plataforma...atrofiou nas ordens e podia ter poupado 4 a 5 pontos...enfim...para ja nao corre mal!

Tá a andar muito depressa. Mete aí uma rede, caso a maré mude sempre ficas com algum peixe... :wink:

por Primvs » 17/10/2014 7:47

Bom dia a todos...hoje...espero um dia mais Sporting do que Benfica...na senda do dia de ontem. Ontem houve alguma recuperação e mais importante...pela primeira vez desde a correcçao...alguem ja abriu a bocarra...o Durao falou...o tipo do FED falou...e as reaccoes foram quase instantaneas...era preciso agua na fervura!!!

Entretanto...hoje é um dia de earnings nos USA de varias empresas importantes e a Raposa Grisalha vai botar falatura hoje!!!Se for no sentido do amigo dela de ontem...e os earnings ajudarem...

Longo Dax 8579...maldita plataforma...atrofiou nas ordens e podia ter poupado 4 a 5 pontos...enfim...para ja nao corre mal!
É da vida...

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, niceboy e 244 visitantes