simulador irs-alguém tem?
9 mensagens
|Página 1 de 1
A declaração...
...a que o cochim se está a referir, pesumo que seja antigo Modelo 10 a que corresponde a actual modelo Anexo J à declaração de Anual de IRC e que este eno será entregue pela internet até final deste mês. Ainda não procurei, mas também vou ter de a enviar e julgo que no site das declarações electrónicas deve lá estar qq coisa.
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Modelo 42 e anexo J
Alguem sabe onde estam colocadas estas declarações no simulador Irs da net
não consigo encontrar
desde agradecido
Modelo 42 (pagamentos por conta de IRC)
Anexo J (declaração de retenções de trab. dependentes)
até xá
cochim
não consigo encontrar
desde agradecido
Modelo 42 (pagamentos por conta de IRC)
Anexo J (declaração de retenções de trab. dependentes)
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
Finanças
No site das finanças já referido pelo Minhoto, podes fazer o download; queria só acrescentar uma coisa: ao entregar a declaração pela internet, este ano já podem fazer a simulação na hora e saber o resultado apurado, opção funcional desde 21/2. Constatei tambem que estava mais rápido o acesso, não sei se finalmente aumentaram a largura de banda ou simplesmente havia menos ppl a aceder...
Olá cook
Vai a www.jurinfor.pt, podes descarregar gratuitamente a versão monoagregado familiar do irscalc2003, basta registares-te.
Um abraço
FT
Vai a www.jurinfor.pt, podes descarregar gratuitamente a versão monoagregado familiar do irscalc2003, basta registares-te.
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
- Registado: 3/2/2004 22:52
simulador irs-alguém tem?
boas
alguém tem o simulador para calculo do IRS?
é que estou farto de tentar tirá-lo di site do Ministério das finanças, mas dá sempre um erro qualquer
obrigado
cook
alguém tem o simulador para calculo do IRS?
é que estou farto de tentar tirá-lo di site do Ministério das finanças, mas dá sempre um erro qualquer
obrigado
cook
-
Visitante
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 147 visitantes