Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

MLdownloader - Duvidas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 22/2/2004 20:31

Reitero as informações anteriores. Também comprei e utilizo diariamente. às vezes dá problemas e erros, convém fazer um backup de todos os ficheiros do metastock antes de efectuar cada utilização, já por várias vezes tive de repor tudo e fazer de novo. Mas funciona razoavelmente bem, embora para download de históricos tenda a dar mais problemas...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por £izard » 22/2/2004 18:49

Eu comprei e estou relativamente satisfeito :twisted: ...nunca tive que pagar update's...
Contudo por e-mail o pessoal do serviço ao cliente esclarece qualquer duvida em tempo oportuno.

Não sei se ajudei :mrgreen: ..mas cá fica a opinião :idea: .
£izard

por arnie » 22/2/2004 18:48

Apenas paga uma vez. Pelo menos é o que diz o contracto :wink:

Tenho o MLD desde a versão 5.4 salvo erro e apenas tive problemas quando saiu a versão 6.0. Os tipos queriam que eu pagasse esta versão quando no contracto de compra de uma versão anterior dizia que os upgrades posteriores seriam gratuitos.
Depois de varias trocas de mails lá me deram a password para a nova versão :mrgreen:

Segundo eles, apenas será paga uma nova actualização quando a yahoo muda os servidores e aí eles são obrigados a mudar a "plataforma" do proprio programa. Se a actualização for somente a ver que uma melhoria estetica ou outra coisa então já será gratuita. Como a Yahoo tem a mania de mudar de servidores constamente, já contei 3 vezes desde a versão 5.4, então espere para ter que pagar uma outra versão. Mas sendo possuidor de uma anterior eles apenas cobram, por tempo limitado, uma quantia simbolica pelo upgrade. Pelo menos, foi o que aconteceu ao passarem da versão 5.8 para a 6.0. Se eles já mudaram novamente de politica então deverá perguntar-lhes.

Mas posso garantir-lhe que não há serviço melhor que este, tirando os concorrentes do MLD, claro, que tb usam o mesmo serviço da Yahoo :mrgreen: O dinheiro que paga é apenas pelo software pois os dados são gratuitos, oferecidos pela Yahoo Finance. Apenas tem que ter em atenção, como os dados são gratuitos, por vezes, raramente, eles possuem erros, sendo estes tratados alguns dias mais tarde. Fora isso, é um serviço 5 estrelas.

arnie
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

MLdownloader - Duvidas

por NORTE » 22/2/2004 18:18

Na ultima semana retirei da internet a versão trial do programa mldownloader 6.2, e fiquei bastante agradado uma vez que o programa permite obter cotações end-of-day de vários mercados mundiais, e segundo me parece, sem termos q pagar constantemente as mensalidades às diversas empresas que servem este serviço de Cotações.

No entanto fiquei com duvidas se no caso de adquirirmos a versão final, temos que pagar várias vezes em cada update, ou se só temos que pagar uma vez.

Será que há alguem que tenha adquirido este programa?
Se sim, gostaria de saber alguma coisa sobre a vossa experiência com o msm.

Agradeço desde ja qq esclarecimento.

NORTE

Registado: 13/5/2003 11:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 162 visitantes