DAX - Tópico Geral
Re: DAX
...
- Registado: 27/7/2014 0:32
O Estóico Ocioso Escreveu:Primvs Escreveu:...nao sei se o Rodinhas e os amigos querem deixar aquilo partir...
O Rodinhas só deverá meter o dinheirinho dele em dívida alemã e, como tal, deve estar satisfeito. Mas se o DAX "mergulhar" talvez o eleitorado alemão, que gosta de acções, fique aborrecido e mande o Rodinhas "dar uma volta"...
Esquece la isso...nem reparei que tava a ver o grafico errado

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
- Registado: 27/7/2014 0:32
Nao sei se é do Bushmills...mas vi ali uma cabecinha e uns ombrinhos...assinalados por um risco cor de rosa!!
H&S ta ali...mas aquela zona...nao sei se o Rodinhas e os amigos querem deixar aquilo partir...é só para quem os tem grandes entrar longo ali com o Shampoo la em cima!
Atencao...alem do Bushmills tou a ouvir Emanuel...a analise PODE NAO SER fidedigna
PS-Confere...isto devia tar no PSI18 e nao no DAX....o Bushmills é tramado
H&S ta ali...mas aquela zona...nao sei se o Rodinhas e os amigos querem deixar aquilo partir...é só para quem os tem grandes entrar longo ali com o Shampoo la em cima!
Atencao...alem do Bushmills tou a ouvir Emanuel...a analise PODE NAO SER fidedigna

PS-Confere...isto devia tar no PSI18 e nao no DAX....o Bushmills é tramado

É da vida...
Clinico Escreveu:Sim, há futuros no Domingo a partir das 23:00
_X_ mas o Dax não tocou a parte inferior do canal tendencioso?
Abraços
Clinico
o "meu Canal" (não é um canal real é o meu canal) é um ser vivo em constante mutação. Sendo linha superior a que conta a de baixo é tipo maria vai-se abrindo

- Anexos
-
- amosq.png (22.77 KiB) Visualizado 6882 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:O J Alves nos graficos que pôs logo no inicio das quedas...meteu la um gap de iniciação...e ontem chegamos aos 3 gap down!
Isto parece o OndaParque...sempre a escorregar
Isso primus
Já temos 3. agora falta saber se este ultimo é de exaustão ou se ainda temos mais um. Mas há uma coisa q me esta a fazer pensar q é o volume brutal da ultima sessão. Cheira a exaustão??!! Pode ser, mas temos de esperar pra ver se é ou não
A temperatura do RSI no dax já está bem fria, mas....
olha aqui a temperatura esta bem melhor
https://www.youtube.com/watch?v=q2GX4zj ... lO4RWRXAgY
Opah...essa nao aquece nem o menino Jesus... Mesmo com o RSI e indicadores ca em baixo...cheira-me que a malta ta com medo de carregar do buy
Esta aqui aquece bem melhor

https://www.youtube.com/watch?v=Stw0lW8Oz6k
É da vida...
Primvs Escreveu:O J Alves nos graficos que pôs logo no inicio das quedas...meteu la um gap de iniciação...e ontem chegamos aos 3 gap down!
Isto parece o OndaParque...sempre a escorregar
Isso primus
Já temos 3. agora falta saber se este ultimo é de exaustão ou se ainda temos mais um. Mas há uma coisa q me esta a fazer pensar q é o volume brutal da ultima sessão. Cheira a exaustão??!! Pode ser, mas temos de esperar pra ver se é ou não
A temperatura do RSI no dax já está bem fria, mas....
olha aqui a temperatura esta bem melhor
https://www.youtube.com/watch?v=q2GX4zj ... lO4RWRXAgY
Caro Primvs, há!
À noitinha já existe alguns movimentos. Espero estar a falar do mesmo, no site que consulto, costumam os valores estarem a piscar nas cotaçoes dos CFD, pelas 23 horas, mas posso estar enganado pois não costumo acompanhar os mercados nessas alturas.
Passando para o que interessa, AT. O "meu canal Tendencioso" continua vivo.
A quebra do suporte apresentado pelo JA, acendeu-me aqui as luzes de pânico, dai ter escrito que tinha uma fezada na continuação das descidas, isto faz-me lembrar a JM, enquanto não quebrar o canal para cima, vai continuar a tendência de descida.
Apenas aguardo que a descida não seja tão, "mazinha" como as anunciadas sendo que a MM citada, faça com que os analistas ordenem às máquinas que comecem a comprar.

À noitinha já existe alguns movimentos. Espero estar a falar do mesmo, no site que consulto, costumam os valores estarem a piscar nas cotaçoes dos CFD, pelas 23 horas, mas posso estar enganado pois não costumo acompanhar os mercados nessas alturas.

Passando para o que interessa, AT. O "meu canal Tendencioso" continua vivo.

A quebra do suporte apresentado pelo JA, acendeu-me aqui as luzes de pânico, dai ter escrito que tinha uma fezada na continuação das descidas, isto faz-me lembrar a JM, enquanto não quebrar o canal para cima, vai continuar a tendência de descida.

Apenas aguardo que a descida não seja tão, "mazinha" como as anunciadas sendo que a MM citada, faça com que os analistas ordenem às máquinas que comecem a comprar.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Clinico Escreveu:Concerteza Zeca e JAlves, mas: O SPX que costuma condicionar o DAX está em cima da MM200 que costuma ser o suporte onde os investidores entram em jogo depois de quedas. O DAX está sobrevendido.
Apesar do fecho dos futuros do DAX ter sido tenebroso, vamos ver os futuros domingo. Tal como alguns aqui, também tenho um par de cornos (ai mãezinha se a minha mulher vem cá mexer no computa...)
Abraços
Clinico
Ha futuros ao domingo?

É da vida...
Concerteza Zeca e JAlves, mas: O SPX que costuma condicionar o DAX está em cima da MM200 que costuma ser o suporte onde os investidores entram em jogo depois de quedas. O DAX está sobrevendido.
Apesar do fecho dos futuros do DAX ter sido tenebroso, vamos ver os futuros domingo. Tal como alguns aqui, também tenho um par de cornos (ai mãezinha se a minha mulher vem cá mexer no computa...
)
Abraços
Clinico
Apesar do fecho dos futuros do DAX ter sido tenebroso, vamos ver os futuros domingo. Tal como alguns aqui, também tenho um par de cornos (ai mãezinha se a minha mulher vem cá mexer no computa...

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
O dax pode ser fortemente condicionado pelo sp. No semanal tal como disse há 2 semanas temos em desenvolvimento uma mega broad com target que aponta pra zona dos 8000.
No diario existem algumas zonas de suporte até lá. Com menor impoprtancia esta zona dos 8700/8750 e com maior importancia a zona dos 8500
No diario existem algumas zonas de suporte até lá. Com menor impoprtancia esta zona dos 8700/8750 e com maior importancia a zona dos 8500
Clinico Escreveu:Sim, o fecho dos futuros foi terrivel, mas o SPX fechou perto dos tais 1904 que é dado como suporte.
Pode ser que o JAlves tenha razão e se tenha feito hoje uma vela de exaustão.
Veremos...
Há pouco tempo era o Bull que todos detestavam! agora é a correcção que todos estão fartos!!
Realmente, a psicologia dos investidores tem muito que se lhe diga...
Abraços
Clinico
Ilustre Clinico
Fartos?
Eu estou desejoso que continue até determinado valor

E o dax não deverá fugir dos 8000pontos, qui ça, até menos um pouquito.

Um abraço
Sim, o fecho dos futuros foi terrivel, mas o SPX fechou perto dos tais 1904 que é dado como suporte.
Veremos...
Há pouco tempo era o Bull que todos detestavam! agora é a correcção que todos estão fartos!!
Abraços
Clinico
Veremos...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
ehhh, pah! não estarão a enfiar os ditos demasiado cedo?
Sendo Ribatejano, mas não aficionado, sei que as pegas nem sempre saem à primeira.
Tenho um sentimento, uma intuição, sei lá, uma "fézada" de que as descidas vão só fazer um intervalo de dois dias.
As maças tem se aguentado na árvore, com mais uma dúzia daquelas coisas B do warren Buffet, conseguiram contrabalançar as REN que caíram hoje finalmente de maduras.
Com tanto papel rasca BES, PT, JM, entrei numa fazedora de papel Portucel.

Sendo Ribatejano, mas não aficionado, sei que as pegas nem sempre saem à primeira.
Tenho um sentimento, uma intuição, sei lá, uma "fézada" de que as descidas vão só fazer um intervalo de dois dias.
As maças tem se aguentado na árvore, com mais uma dúzia daquelas coisas B do warren Buffet, conseguiram contrabalançar as REN que caíram hoje finalmente de maduras.

Com tanto papel rasca BES, PT, JM, entrei numa fazedora de papel Portucel.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Homem...tu andas maluco...um dia é berbigao...um dia é sandes...um dia é cornos...tu nunca te decides pah...
Ontem era beijinhos com ursinhos e hoje é cornos? O Pacas é que tem razão...nao percebes nada disso!!!!!
Isto vai tudo se escafeder ainda hoje!!!!
UI
tenho de aproveitar os dias que me restam até ao internamento no sobral cid. O arros de cabidela estava forte e o tinto tb ajudou e quando assim é fico com a telha e depois é a parvalheira total. Pedi os cornos emprestados até para a semana no dax, mas afiei-lhe bem as pontas pra estar preparado para o combate.
Pediste os cornos emprestados a quem? Quem é que nao tinha os cornos afiados?

É da vida...
Primvs Escreveu:Homem...tu andas maluco...um dia é berbigao...um dia é sandes...um dia é cornos...tu nunca te decides pah...
Ontem era beijinhos com ursinhos e hoje é cornos? O Pacas é que tem razão...nao percebes nada disso!!!!!
UI
tenho de aproveitar os dias que me restam até ao internamento no sobral cid. O arros de cabidela estava forte e o tinto tb ajudou e quando assim é fico com a telha e depois é a parvalheira total. Pedi os cornos emprestados até para a semana no dax, mas afiei-lhe bem as pontas pra estar preparado para o combate.
Homem...tu andas maluco...um dia é berbigao...um dia é sandes...um dia é cornos...tu nunca te decides pah...

É da vida...
Aproveitei o par de cornos que tinha pedido emprestado para o dax. Com a vela de hoje e com o volume cheira-me a exaustão de vendas. Não sei se dará uma viagem até aos 9180+/- 38.2% de fibo. a ver vamos. e podem dar-me na cabeça com força que hoje tenho cabeça de touro, em principio é ligeiramente mais resistente que a de urso
um abraço
um abraço
Quem está ligado: