DAX - Tópico Geral
Re: DAX
A ver vamos...
Eu continuo convencido que, com pequeno ressalto ou não, ainda vai ao suporte dos 8900-9000.
Vamos ver se o SPX aponta para os 1905 ou não.
Mantenho a posição curta (pequena porque o TW tem um strike de 9750 e os os turbo warrants já estão a 2,75 cada)
Vamos seguindo. A grande oportunidade agora estará no rebound disto tudo
Abraços
Clinico
Eu continuo convencido que, com pequeno ressalto ou não, ainda vai ao suporte dos 8900-9000.
Vamos ver se o SPX aponta para os 1905 ou não.
Mantenho a posição curta (pequena porque o TW tem um strike de 9750 e os os turbo warrants já estão a 2,75 cada)
Vamos seguindo. A grande oportunidade agora estará no rebound disto tudo
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
_x_ Escreveu:O meu canal a verde foice![]()
voçes, malvados, foram para tópico do SP e estão agarrados aos chifres do boi que andava perdido, parecem uns forcados depois da pega todos alegres.![]()
Hoje, a medo entrei em 2 nas, para já, está com lucro com stop a 3985![]()
As hipóteses dos indices retomarem à subida, depois deste esticanço, tornaram-se altas.
EDIT: foram-se agora, amanha volta-se a tentar![]()
Olá amigo X,
Também estou para ai virado, fechei curto no dax hoje quando o spx começou a puxar.
Saúde,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
O meu canal a verde foice
voçes, malvados, foram para tópico do SP e estão agarrados aos chifres do boi que andava perdido, parecem uns forcados depois da pega todos alegres.
Hoje, a medo entrei em 2 nas, para já, está com lucro com stop a 3985
As hipóteses dos indices retomarem à subida, depois deste esticanço, tornaram-se altas.
EDIT: foram-se agora, amanha volta-se a tentar

voçes, malvados, foram para tópico do SP e estão agarrados aos chifres do boi que andava perdido, parecem uns forcados depois da pega todos alegres.

Hoje, a medo entrei em 2 nas, para já, está com lucro com stop a 3985

EDIT: foram-se agora, amanha volta-se a tentar

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Mantenho a minha visão bearish.
Fechei hoje uma das minhas posição curtas no Dax @9340.
A outra ou BE @ 9465 ou TP @ 9185.
Bons trades! :-)
Fechei hoje uma das minhas posição curtas no Dax @9340.
A outra ou BE @ 9465 ou TP @ 9185.
Bons trades! :-)
- Registado: 13/4/2014 22:32
Isto antigamente é que era bom, um tipo punha o nick e dava para o resto da vida, tanto assim era que quando migraram tive de perguntar a um moderador qual era o email que tinha associado, agora todo o santo dia em todos os aparelhos um gaijo tem de por a coisa a activar.
Posto o desabafo
vamos a besta!!
Não passa nada, nadinha, nem o canalzito a verde, de velinhas de uma hora, só com 2 toques (quanta heresia) se esbandalha.
Já o boneco do JA imagino que esta a fazer uma bandeira em baixa (já viram o vídeo com gráfico trimestral do DAX do Luís Tavares?).
A linhazita preta foi-se e tem agora uma horizontal, será que atrás dela esta um boi?
Posto o desabafo

Não passa nada, nadinha, nem o canalzito a verde, de velinhas de uma hora, só com 2 toques (quanta heresia) se esbandalha.
Já o boneco do JA imagino que esta a fazer uma bandeira em baixa (já viram o vídeo com gráfico trimestral do DAX do Luís Tavares?).
A linhazita preta foi-se e tem agora uma horizontal, será que atrás dela esta um boi?

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
J Alves Escreveu:o daxi no passa nada, até ver....
Esperemos que até ao fim de semana decida o que quer partir. Se os 9600 ou os 9400...
Vamos acompanhando (não pago direitos de autor)...
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Hoje o Dax esteve em consolidação, a incerteza é grande e muitos investidores aguardam pelo próximo catalizador para fazer a sua entrada.
Até ao final da semana serão divulgadas notícias que irão, muito provávelmente, fazer mexer expressivamente o amigo Dax.
Mantenho-me bearish até à proximidade dos 9175.
Bons negócios. :-)
Até ao final da semana serão divulgadas notícias que irão, muito provávelmente, fazer mexer expressivamente o amigo Dax.
Mantenho-me bearish até à proximidade dos 9175.
Bons negócios. :-)
Muito sinceramente não vejo muita euforia no dax. O cac parece que está a fazer umas velinhas diárias até bem porreiras. Mas o dax pelo que vejo no semanal hum... talvez esteja a ser torrão, mas enquanto nao o vir acima dos 9600 não me convence, vamos vendo....
Primvs Escreveu:J Alves Escreveu:aguenta coração!!!!!
O coracao aguenta!!!!!! Vamos a ver isto aguenta quando vier o Super Mario e o primo Super Vitor!
tas a ver? Ja começo a percebes umas fezes disto...daqui a nada vao surgir convites para entrar num clube de especuladores e tal...daqueles que fazem jantaradas de marisco...fumam charutos Cohiba e metem notas de 10€ nas tanginhas de jovens universitárias que precisam tirar a roupa para pagar o curso!!!!!

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
psaTrading Escreveu:Concordo em absoluto com a visão bearish.
A economia europeia continua a enfraquecer e as manifestações em Hong Kong só aumentam a incerteza.
Os investidores deverão manter-se cautelosos até á próxima época de apresentação de resultados das empresas, pelo que no curto prazo não é de esperar que surjam sinais de força no mercado de ações.
Acredito na descida durante os próximos dias.
Gráfico diário do Indice Dax30:
Só para completar....
Desde os recentes máximos o SP500 corrigiu 2,4% enquanto que o DAX já corrigiu 6,5%
Concordo em absoluto com a visão bearish.
A economia europeia continua a enfraquecer e as manifestações em Hong Kong só aumentam a incerteza.
Os investidores deverão manter-se cautelosos até á próxima época de apresentação de resultados das empresas, pelo que no curto prazo não é de esperar que surjam sinais de força no mercado de ações.
Boas,
Concordo inteiramente com voces. e agradeco e parabenizo-vos por partilharem opiniões dum indice que eu tambem acompanho. Acompanho DBK e CMB. (so tnh pena de nao conseguir pôr graficos)
ja agora que vos parece estar na origem destas recentes quedas?
catalunha? cambio eur/usd?
o CAC segue semelhante tendencia.
li uma noticia este fim de semana que falava ainda da Russia. falavam que eles ainda nao retaliaram do ultimo pacote de sanções e relembrou o corte de gás à europa de 2009. e que melhor altura para o fazer que à chegada do inverno?!
isto ja sou eu a especular mas a noticia que salvo erro até era no negocios ou noutro periodico portugues é que me levou a reflectir sobre isso.
um abraço
Concordo inteiramente com voces. e agradeco e parabenizo-vos por partilharem opiniões dum indice que eu tambem acompanho. Acompanho DBK e CMB. (so tnh pena de nao conseguir pôr graficos)
ja agora que vos parece estar na origem destas recentes quedas?
catalunha? cambio eur/usd?
o CAC segue semelhante tendencia.
li uma noticia este fim de semana que falava ainda da Russia. falavam que eles ainda nao retaliaram do ultimo pacote de sanções e relembrou o corte de gás à europa de 2009. e que melhor altura para o fazer que à chegada do inverno?!
isto ja sou eu a especular mas a noticia que salvo erro até era no negocios ou noutro periodico portugues é que me levou a reflectir sobre isso.
um abraço
- Registado: 24/10/2013 15:17
_x_ Escreveu:Bouas,
Continuo sem ver o boi no DAX.![]()
Atualização do boneco, com estender das linhas de tendência e avançar da linhazita preta.
Um dia de cada vez e a linhazinha são menos 100 pontos da cotação atual., isto se a linhas verde e vermelhas não segurarem a cotação.
Bois acho q não deves ver tão cedo. Vacas ainda se vão vendo algumas.

Com o aproximar do inverno o tempo fica bom pros ursos
Bouas,
Continuo sem ver o boi no DAX.
Atualização do boneco, com estender das linhas de tendência e avançar da linhazita preta.
Um dia de cada vez e a linhazinha são menos 100 pontos da cotação atual., isto se a linhas verde e vermelhas não segurarem a cotação.
Continuo sem ver o boi no DAX.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Clinico Escreveu:totalmente de acordo JAlves. Aliás não me admirava nada que viesse visitar os 8900 outra vez...
Abraço
Clinico
Os 8900 se lhe meterem um pouco de manteiga ui ui isso é um salto de canguru:mrgreen:
Eu nem digo qual é a minha perspectiva pra médio prazo porque acho que as vindimas deste fdsemana devem ter influenciado em muito a análise

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, boavista, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, latbal, Luzemburg, m-m, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nicoo, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, tami, trilhos2006, TTM62 e 197 visitantes