Apple, o fruto mais apetecido?
Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)
J Alves Escreveu:Pra ser pra cima tb dá é só escolher a ementa
Confuso J Alves ? Afinal, a coisa sobe ou desce!!

G Abraço
vamos seguindo, querido amigo, vamos seguindo....
Abraçao
Clinico

Abraçao
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
De volta acima dos 100.
Obrigado pelo artigo Clínico
Obrigado pelo artigo Clínico
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
Bom, vamos lá olhar para isto:
- A MM50 parece que aguentou de novo - ainda bem!
- nõ, não há bullish harami pois precisava de pelo menos 3 velas vermelhas antes de aparecer a gravidez e para ser harami, na segunda fiera teria que abrir em gap up
- adorei este artigo, estou 100% de acordo com ele e já tinha escrito algo embrionário parecido com isto mais acima.
-não faço a mínima ideia de como decorreram as vendas hoje dado que foram abertas em 22 países. A Bloomberg não diz nada, mas habitualmente o Atomez sabe isto tudo
http://www.bloombergview.com/articles/2 ... ousy-press
Mantenho o mesmo TW call Apple E587C strike 92,5 Dez 2014, que reforcei hoje.
Abraços
Clinico
- A MM50 parece que aguentou de novo - ainda bem!
- nõ, não há bullish harami pois precisava de pelo menos 3 velas vermelhas antes de aparecer a gravidez e para ser harami, na segunda fiera teria que abrir em gap up
- adorei este artigo, estou 100% de acordo com ele e já tinha escrito algo embrionário parecido com isto mais acima.
-não faço a mínima ideia de como decorreram as vendas hoje dado que foram abertas em 22 países. A Bloomberg não diz nada, mas habitualmente o Atomez sabe isto tudo

http://www.bloombergview.com/articles/2 ... ousy-press
Mantenho o mesmo TW call Apple E587C strike 92,5 Dez 2014, que reforcei hoje.
Abraços
Clinico
Será que é muito forçado o Harami apresentado? Irá fechar o GAP??
- Anexos
-
- ha.png (34.39 KiB) Visualizado 11244 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Clinico Escreveu:No after hours já vai a 98,30... futuros SPX e NAS positivos , apesar de pouco positivos...
veremos amanha.
Abraços
Clinico
Pré-Market já foi aos 99.10

Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
No after hours já vai a 98,30... futuros SPX e NAS positivos , apesar de pouco positivos...
veremos amanha.
Abraços
Clinico
veremos amanha.
Abraços
Clinico
Do ponto de vista tecnica este gap está a meter-me muita confusão e pode não augurar nada de bom para a cotação
Nos 2 minutos finais, foram negociadas mais de 4M acções, como estava a negociar perto do suporte, este não aguentou.
Pelo volume dá para perceber que muita gente se desfez das acções no final.
Como disse o Clinico, amanhã vai ser um dia a ter em conta para ver que rumo ela toma.
Particularmente não gostei muito das noticias de hoje sobre o novo iPhone.
Pelo volume dá para perceber que muita gente se desfez das acções no final.
Como disse o Clinico, amanhã vai ser um dia a ter em conta para ver que rumo ela toma.
Particularmente não gostei muito das noticias de hoje sobre o novo iPhone.
Que nunca por vencidos se conheçam
Clinico Escreveu: -é curioso que esta vela vermelha é mais curta da que fez há uns dias em que se estampou também.
É o volume também é menor.
Bom, amanha é dia D ! ou cai e fica definitivamente abaixo da MM50 e do suporte dos 98, ou recupera e os investidores vêm nesta baixa uma oportunidade de entrada.
4 coisas:
- amanha é posto á venda os novos iPhones em 22 países
- no after hours a Apple vai nos 98,08
- os futuros do SPX e Nas estão (pouco) positivos.
-é curioso que esta vela vermelha é mais curta da que fez há uns dias em que se estampou também.
Vamos ver o que sucede amanhã...
Abraços
Clinico
4 coisas:
- amanha é posto á venda os novos iPhones em 22 países
- no after hours a Apple vai nos 98,08
- os futuros do SPX e Nas estão (pouco) positivos.
-é curioso que esta vela vermelha é mais curta da que fez há uns dias em que se estampou também.
Vamos ver o que sucede amanhã...
Abraços
Clinico
JovemHU Escreveu:
A AAPL fechou marginalmente abaixo dos 98 US$. "Atão" e agora...?![]()
![]()

Na negociação intradiária deu varias saídas.

A AAPL fechou marginalmente abaixo dos 98 US$. "Atão" e agora...?

"All people are most credulous when they are most happy"
Lombard Street, London (John Murray), 1922
Lombard Street, London (John Murray), 1922
- Registado: 7/5/2014 12:40
Clinico Escreveu:IlustreJAlves, aqui na Aapl, a Mm50 tem tido um papel importante como suporte e agora parece que está a funcionar tambem. Eu aproveitei e reforcei quando veio um pouco abaixo e penso que a queda se deve mais ás quedas das bolsas e nao ao produto em si.
Vamos seguindo...
Abraço
Clinico
Amigo clinico
Sim o grafico tem mostrado isso, mas cuidado pois há um ditado que diz tantas vezes o cântaro vai à fonte que um dia pode lá deixar ficar a asa

abraço
IlustreJAlves, aqui na Aapl, a Mm50 tem tido um papel importante como suporte e agora parece que está a funcionar tambem. Eu aproveitei e reforcei quando veio um pouco abaixo e penso que a queda se deve mais ás quedas das bolsas e nao ao produto em si.
Vamos seguindo...
Abraço
Clinico
Vamos seguindo...
Abraço
Clinico
para crescentar fica tb o nasdsaq 100 que começa a dar uns sinais de fumo
Com IOS 8 com os iphones a dobrar ou não aquilo que me parece é que se quebra a zona de suporte vai haver cacos. O primeiro passo está dado no espatifanço da LTA 

Na bloomberg estão a tentar partir um Iphone6 a força!

Entretanto as acções vão desvalorizando desde a abertura...

Curioso, tenho o iOS8 instalado num i5 há quase 1 mês e sem problemas. Até fiquei surpreendido com a escrita preditiva do teclado, funciona muito bem e em português de Portugal. Há algumas apps que davam problemas e os produtores delas têm vindo a atualizá-las. Para a semana já devo ter o i6 depois logo vejo se dobra ou não.
Enrtetanto, espero que vendam os 80 milhões até ao fim do ano para a acção chegar aos $125.
Enrtetanto, espero que vendam os 80 milhões até ao fim do ano para a acção chegar aos $125.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Já eu fiz o Downgrade do iOS 8 para o iOS 7.1.2

LOL, vocês são uns pratos...
Por acabo acho que o dobrar-se é uma grande chatice e fiquei a pensar se quero mesmo trocar de telefone porque cedo ou tarde ele terá que ir ao bolso ou ficar menos direito. É demasiado dinheiro para ter que ser tratado como se fosse um portal de papel.
As queixas do sistema operativo são imensas e como tenho assistido aos problemas, ainda não o instalei. A apple parece estar a perder as qualidades que sempre teve e que eram a maior facilidade de uso que qualquer outro e a reliability. Sem isso, perde o interesse. Um telefone de 800 euros que dobra e que se estraga na utilização de todos dias, não me interessa. Um telefone que não posso pôr no bolso quando tiver que o pôr no bolso, não me parece interessante. Tenho a certeza que não sou a única a pensar duas vezes depois de ter lido estes reports.
Por acabo acho que o dobrar-se é uma grande chatice e fiquei a pensar se quero mesmo trocar de telefone porque cedo ou tarde ele terá que ir ao bolso ou ficar menos direito. É demasiado dinheiro para ter que ser tratado como se fosse um portal de papel.
As queixas do sistema operativo são imensas e como tenho assistido aos problemas, ainda não o instalei. A apple parece estar a perder as qualidades que sempre teve e que eram a maior facilidade de uso que qualquer outro e a reliability. Sem isso, perde o interesse. Um telefone de 800 euros que dobra e que se estraga na utilização de todos dias, não me interessa. Um telefone que não posso pôr no bolso quando tiver que o pôr no bolso, não me parece interessante. Tenho a certeza que não sou a única a pensar duas vezes depois de ter lido estes reports.
Que me lembre, cada vez que sai um iPhone novo vem sempre com problemas: eram os mapas do GPS que nos levavam á China quando queríamos ir para a Madeira, era uma camara XPTO que dava um reflexo arroxeado, era isto era aquilo... e depois os velhos argumentos de que a Apple deixou de ser inovativa, que a Samsung tem um pad que dobra, que estica que enrola e a Apple está arrumada.
Alto! todos estes set backs têm remédio, corrigem-se e não sei porque é que o bending do iPhone é tão importante a não ser que o usem no bolso do rabo como a minha descendência feminina, e se sentem em cima dele!!! Então se for um iPhonen 6 plus, é bom que tenham um rabo grande!!
O que conta aqui é : quantos se estão a vender, a China vai comprá-los? e isto vai ou não dar lucro?
Por mim, tenho aproveitado estas pequenas nuances e vou reforçando.
Vamos ver o que isto dá mas eu estou optimista...
Abraços
Clinico
Alto! todos estes set backs têm remédio, corrigem-se e não sei porque é que o bending do iPhone é tão importante a não ser que o usem no bolso do rabo como a minha descendência feminina, e se sentem em cima dele!!! Então se for um iPhonen 6 plus, é bom que tenham um rabo grande!!
O que conta aqui é : quantos se estão a vender, a China vai comprá-los? e isto vai ou não dar lucro?
Por mim, tenho aproveitado estas pequenas nuances e vou reforçando.
Vamos ver o que isto dá mas eu estou optimista...

Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, PAULOJOAO e 230 visitantes