p/cinzento
10 mensagens
|Página 1 de 1
Ooppsss
Caro Hugo,
Peço-lhe que não siga cegamente as minhas análises, até porque, permita-me reforçar, os dados que detive eram manifestamente insuficientes.
Agora respondendo-lhe objectivamente diria:
Estou mais optimista na Getronics, pelo simples facto de que esta - pelo gráfico cedido - está já no decurso de tendência ascendente, perfeitamente demarcada. E A inclinação das médias é bastante sugestiva. Portanto está está em regime tendencial, enquanto a outra ainda não. E Até cortar aquela linha dupla, que me parece ser uma forte resistência, muitas dúvidas se levantam.
Entretanto o target (hipotético) eram os 5 ous 5.20.
Espero ter ajudado...porém Hugo....cuidados e caldos de galinha...nunca fizeram mal a ninguém.
Coloque sempre a possibilidade de algo correr imprevisivelmente.
Um abraço e votos de bons negócios.
Cinzento
Peço-lhe que não siga cegamente as minhas análises, até porque, permita-me reforçar, os dados que detive eram manifestamente insuficientes.
Agora respondendo-lhe objectivamente diria:
Estou mais optimista na Getronics, pelo simples facto de que esta - pelo gráfico cedido - está já no decurso de tendência ascendente, perfeitamente demarcada. E A inclinação das médias é bastante sugestiva. Portanto está está em regime tendencial, enquanto a outra ainda não. E Até cortar aquela linha dupla, que me parece ser uma forte resistência, muitas dúvidas se levantam.
Entretanto o target (hipotético) eram os 5 ous 5.20.
Espero ter ajudado...porém Hugo....cuidados e caldos de galinha...nunca fizeram mal a ninguém.
Coloque sempre a possibilidade de algo correr imprevisivelmente.
Um abraço e votos de bons negócios.
Cinzento
-
Cinzento-suplente
estou sem palavras para lhe agradecer a disponibilidade,pois foi uma grande ajuda.
permita-me so q lhe faça 2 perguntas,se esta mais optimista na getronics do q na hagemeyer,quer no curto,medio e longo prazo?
e onde pensa q pode ir a onda maior III da getronics?
escreveu 5 ou 20 euros?
um abraço e muito obrigado
permita-me so q lhe faça 2 perguntas,se esta mais optimista na getronics do q na hagemeyer,quer no curto,medio e longo prazo?
e onde pensa q pode ir a onda maior III da getronics?
escreveu 5 ou 20 euros?
um abraço e muito obrigado
-
hugo
OOooops
Caro Hugo,
as minhas desculpas por só agora o puder ajudar.
Antes de mais, convém realçar, que os elementos k disponho são manifestamente insuficientes para chegar a uma conclusão cabal. No entanto e apesar destas limitaçoes, penso que ainda assim poderei ser de ajuda.
Então aqui vai.
Hagemeyer - partindo da premissa que o movimento que impeliu a cotação desde o minimos até agora é uma onda impulsiva - e parece-me se-lo ...apesar de necessitar de outros time-frames para o confirmar - diria que foram efectuadas as onda i até junto dos 1.80, consequente retracçao e formaçao da ii...e agora estaríamos no decurso da iii que suponho " de 2 bossas" e deveremos ter a iii formada junto aos 2.6, para ter a subsequente retracção formando a iv....e assim consecutivamente. Porém realço vivamente que preste atenção ao corte em alta da resistencia próxima....que assinalei com linha dupla, o corte desta deverá ser feito com volume e consistencia....caso contrário a análise feita não merece crédito...escapam-me os volumes que são nesta fase de vital importância...todavia ficam de referencia como resistencia os 2.20....2.60....3. Os 2.20 sendo cortados em alta , serão depois um primeiro suporte.
Getronics .
Esta , não merece dúvidas quanto ao carácter impulsivo
.....assim tenho para mim que já foram efectuadas 5 ondas da onda maior " I " tendo já sido feita a onda sub onda i e ii devendo estar em decurso a sub-onda iii da onda maior " III "...pelo que a cotação ainda terá muito para onde saltar...assim num palpite ousado diria a a onda maior " III " poderá ir próximo dos 5/20 euros...mas compreenda que o historico dispopnivel é escasso...demasiado.
Apontar estes valores será porventura ousadia a mais.
Entretanto tenha como referencia o padrao do canal.
Espero ter ajudado
Bons negócios
Cinzento
as minhas desculpas por só agora o puder ajudar.
Antes de mais, convém realçar, que os elementos k disponho são manifestamente insuficientes para chegar a uma conclusão cabal. No entanto e apesar destas limitaçoes, penso que ainda assim poderei ser de ajuda.
Então aqui vai.
Hagemeyer - partindo da premissa que o movimento que impeliu a cotação desde o minimos até agora é uma onda impulsiva - e parece-me se-lo ...apesar de necessitar de outros time-frames para o confirmar - diria que foram efectuadas as onda i até junto dos 1.80, consequente retracçao e formaçao da ii...e agora estaríamos no decurso da iii que suponho " de 2 bossas" e deveremos ter a iii formada junto aos 2.6, para ter a subsequente retracção formando a iv....e assim consecutivamente. Porém realço vivamente que preste atenção ao corte em alta da resistencia próxima....que assinalei com linha dupla, o corte desta deverá ser feito com volume e consistencia....caso contrário a análise feita não merece crédito...escapam-me os volumes que são nesta fase de vital importância...todavia ficam de referencia como resistencia os 2.20....2.60....3. Os 2.20 sendo cortados em alta , serão depois um primeiro suporte.
Getronics .
Esta , não merece dúvidas quanto ao carácter impulsivo

Apontar estes valores será porventura ousadia a mais.
Entretanto tenha como referencia o padrao do canal.
Espero ter ajudado
Bons negócios
Cinzento
- Anexos
-
- Image3.PNG (44.67 KiB) Visualizado 592 vezes
-
- Image2.PNG (45.97 KiB) Visualizado 592 vezes
-
Cinzento-suplente
por favor,nao me peça desculpa eu e q agradeco e compreendo a falta de tempo e por isso colocei o"se possivel"ja receava q nao acompanha-se as acçoes visto serem do AEX
so q esperava uma resposta nem q fosse negativa
eu transaciono pela big e acompanho por la os grafico,mas nao sei colocar,estive a ver no wif e tambem nao existem
vou fazer outro post a pedir a alguem,se possivel colocar os graficos
depoisse pude-se agradecia-lhe muito
um abraço e continue,mesmo q esporadicamente
so q esperava uma resposta nem q fosse negativa
eu transaciono pela big e acompanho por la os grafico,mas nao sei colocar,estive a ver no wif e tambem nao existem
vou fazer outro post a pedir a alguem,se possivel colocar os graficos
depoisse pude-se agradecia-lhe muito
um abraço e continue,mesmo q esporadicamente
-
Visitante
Olááá
Caro Hugo,
nos "posts" de ontem , como que de aviso, deixei claro que a minha intervenção no fórum, seria muito limitada pelo tempo disponível. Ou seja, por disciplina pessoal, venho cá ao fórum ,raras vezes.
De maneira que é natural que algumas coisas me escapem !! Esta sua solicitação foi o caso flagrante.
Sinceramente lamento !
Não considere isso uma uma falta de atenção ou desconsideração, mas como uma consequência natural , resultante da minha tomada de opção.
Ainda assim, não poderia ajuda-lo, dado que não tenho base de dados do AEX, pois subscrevo o esignal , mas não esse mercado , todavia se me fizer chegar um gráfico, lá colocarei uam onditas com todo o gosto, meu caro amigo.
As minhas sinceras desculpas, e espero que entanda a minha posição.
Cumprimentos Cinzento
nos "posts" de ontem , como que de aviso, deixei claro que a minha intervenção no fórum, seria muito limitada pelo tempo disponível. Ou seja, por disciplina pessoal, venho cá ao fórum ,raras vezes.
De maneira que é natural que algumas coisas me escapem !! Esta sua solicitação foi o caso flagrante.
Sinceramente lamento !
Não considere isso uma uma falta de atenção ou desconsideração, mas como uma consequência natural , resultante da minha tomada de opção.
Ainda assim, não poderia ajuda-lo, dado que não tenho base de dados do AEX, pois subscrevo o esignal , mas não esse mercado , todavia se me fizer chegar um gráfico, lá colocarei uam onditas com todo o gosto, meu caro amigo.
As minhas sinceras desculpas, e espero que entanda a minha posição.
Cumprimentos Cinzento
-
Visitante
p/cinzento
boas!
nao seria possivel,por favor,traçar umas ondas para a getronics(GTN) e para a hagemeyer(HAGN),ambas do AEX?
muito obrigado e bons negocios
nao seria possivel,por favor,traçar umas ondas para a getronics(GTN) e para a hagemeyer(HAGN),ambas do AEX?
muito obrigado e bons negocios
-
hugo
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Apramg, Bing [Bot], Ferreiratrade, icemetal, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, Olhar Leonino, PacoNasssa, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 197 visitantes