Caldeirão da Bolsa

GoPro Inc. (NASDAQ:GPRO)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: GoPro Inc. (NASDAQ:GPRO)

por stifler2014 » 15/9/2014 16:47

boas,

algum gráfico actualizado?
Cumprimentos,
Stifler

Registado: 1/4/2014 17:01

por atomez » 10/9/2014 21:33

Em 2 dias subiu 8% ... devia aproveitar melhor as minhas dicas :oh:

LVlad01 Escreveu:Atomez,
Isto é a famosa maquina pequeninaaaaaaaa??? Tenho uma sempre que me ponho em aventuras. Eles não vendem apenas uma máquina. Esta é apenas o começo, pois a lista de acessorios que os ocmsumidores vao querer depois de comprar o brinquedo é infinita. Há de tudo. Não será esta menina uma boa empresa para alguem comprar????

É isso mesmo. Como fabricante de câmaras especializadas para desportistas e aventureiros não terá um mercado muito grande, mas parece que está atraente porque querem para lá disso criar uma comunidade online de utilizadores para partilharem experiências e videos e se conseguirem muitas adesões até fica atraente para ser comprada por Facebook ou Google por muitos biliões.
Anexos
gpro100914.gif
gpro100914.gif (11.63 KiB) Visualizado 13813 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por LVlad01 » 9/9/2014 10:23

Atomez,
Isto é a famosa maquina pequeninaaaaaaaa??? Tenho uma sempre que me ponho em aventuras. Eles não vendem apenas uma máquina. Esta é apenas o começo, pois a lista de acessorios que os ocmsumidores vao querer depois de comprar o brinquedo é infinita. Há de tudo. Não será esta menina uma boa empresa para alguem comprar????

Registado: 20/1/2014 9:58

GoPro Inc. (NASDAQ:GPRO)

por atomez » 9/9/2014 1:52

Esta é uma nova, fez o IPO em 26 de Junho.

Em menos de 3 meses já duplicou de valor :shock:

Nesta altura está muito esticada mas é de ter debaixo de olho.
Anexos
gpro080914.PNG
gpro080914.PNG (15.4 KiB) Visualizado 14014 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Goya777, Investor Tuga, Kiko_463, mjcsreis, paulopereira.pp36.pp e 81 visitantes