Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dr Vale Azevedo liberto

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Foi a no mesmo dia em Que Vale Azevedo foi ouvido pela 1ª v

por homemdoswarrants » 19/2/2004 20:06

Fui posto fora do tribunal , por ameaça de bomba no piso onde eu estava a explicar as provas contra os Market makers.
A informaçao prestada , era que a mesma se relacionava com a entrada do dr vale Azevedo no tribunal.
O engraçado é que ele nao seria ouvido nem tao pouco no mesmo piso que eu.
Assim o meretissimo numa entrevista que nao durou mais de dez minutos concluiu que so diz mal dos warrants quem nada percebe de produtos financeiros e que eu sou completo ignorante em warrants.
O despacho nem sequer cumpriu as formalidades e quando o apresentei a outro dr juiz , este nem queria acreditar.
No entanto a justiça portuguesa esta assim.

15 dias apos a C.M.V.M. exatamente com a mesma queixa na mao e os mesmo elementos de prova , vem responder que de facto os m.m praticarao criaçao de mercado sem o devido contrato.

Só meses mais tarde e na sequencia da minha queixa foi feita legislaçao a medida da queixa que apresentei.

Ate hoje de facto tem tido algumas (pequenas )alteraçoes.

Hoje vejo esta palhaçada com o mesmo individuo e recordo com tristeza aquela manha de fevereiro de 2001 em que estive a servir de cao de guarda a porta do T.I.C.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

Despacho do Ministerio Publico

por homemdoswarrants » 19/2/2004 19:53

Isto faz lembrar um despacho que eu tenho do dr meretissimo Mascarenhas dizendo que é falso os Market Makers praticarem incorrecçoes nas cotaçoes de warrants e que sempre desenvolveram a actividade legalmente em portugal, vindo a C.M.V.m dias apos proferindo tambem um despacho dando-me razao ao explicar que de facto estiveram a praticar a criaçao de mercado sem contrato celebrado.
Mas como a C.M.V.M. nao se quiz impor os LIXADOS sao os investidores

por Ulisses Pereira » 19/2/2004 19:43

Ele foi libertado por causa de uma decisão do Tribunal da Relação em relação a um recurso apresentado por Vale e Azevedo pelo facto de não ter sido ouvido pelo juiz Dr. Ricardo Cardoso , pelo que não me espantaria que o mandato de detenção seja para ele ser ouvido por quem o devia ter ouvido há uns tempos atrás.

Libertações por questões processuais geralmente conduzem a detenções por questões processuais...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

voltou a ser preso

por homemdoswarrants » 19/2/2004 19:37

A policia judiaciaria esperou por ele a porta e assim que ele pos o pe fora , voltarao a dete-lo com novo mandato de detençao.
informaram que este mandato so teria validade apos ele por o pe fora da cadeia.
Assim vai a nossa justiça.
Nao sou nem simpatizante de nenhum club de futebol, menos do detido, mas estas situaçoes sao CHOCANTES

Dr Vale Azevedo liberto

por homemdoswarrants » 19/2/2004 19:01

Dentro de minutos por decisao do tribunal da relaçao

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], caganixo7, Google [Bot], iniciado1, latbal, lito, Luzemburg, m-m, malakas, Masterchief, Minsk, MPAM, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 193 visitantes