Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pararede... valor nominal?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 19/2/2004 15:28

Caro visitante, pedia-lhe que não escrevesse exclusivamente em maiúsculas pois, aqui na Internet, isso é entendido como se estivesse a gritar.

Pode até ser vinte mas a coisa continua com aspecto de não cair prái assim.

Quando numa discussão sobre o valor nominal, alguém diz que sendo ele vinte a acção não tem aspecto de cair, é evidente que o fórum interpretou que as duas coisas estivessem relacionadas.

Há vários tópicos no fórum sobre a Pararede em que se tenta analisar o futuro da mesma. Aqui estávamos a falar do valor nominal...

Um abraço,
Ulissses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Visitante » 19/2/2004 15:19

O SENTIMENTO BULL É DE TAL FORMA FORTE QUE SE LÊEM COISAS QUE NÃO ESTÃO ESCRITAS... A PERGUNTA ERA QUAL O VALOR NOMINAL DA ACÇÃO. SÓ... ONDE ESTÁ ESCRITO QUE PELO FACTO DE SER X OU Y É DE COMPRAR OU VENDER? MAS JÁ PERCEBI. PARA A PRÓXIMA A SEGUIR À QUESTÃO COLOCO A LEGENDA...
Visitante

por Visitante » 19/2/2004 14:48

Não quero acreditar que alguem faz investimentos em Bolsa com base no valor nominal de uma determinada acção, ainda por cima sendo visitante deste Forum, onde se tem comentado motivos muito mais válidos e consistentes para o valor presente e futuro da PAD e de outras acções.
Visitante

por Ulisses Pereira » 19/2/2004 14:39

Visitante, desculpe a observação mas o valor nominal da acção nada tem a ver com as perspectivas futuras...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

PAD

por Visitante » 19/2/2004 14:37

Pode até ser vinte mas a coisa continua com aspecto de não cair prái assim. Tentei uma compra a 36 e num ápice limparam tudo.
Visitante

por MozHawk » 19/2/2004 14:34

E é mesmo €0.20. Tens razão.

Um abraço,

MozHawk
Anexos
pad.PNG
pad.PNG (33.91 KiB) Visualizado 615 vezes

Registado: 25/10/2002 10:08

Pararede... valor nominal?

por Visitante » 19/2/2004 14:16

Alguém me confirma o valor nominal das acções da Pararede? Todas as minhas fontes confirmam EUR 0.20 mas tenho visto toda a gente aqui no fórum a assumir EUR 0.40...
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, dragom, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 195 visitantes