PAD
6 mensagens
|Página 1 de 1
logica
Iludir os incautos, para de seguida havia-los.
Nao, sei nao, o que eles terao descoberto.
Nao, sei nao, o que eles terao descoberto.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
PARAREDE
Barclays Fundos reduz capital
O Barclays Fundos vendeu 0,356 por cento do capital da ParaRede, passando a controlar 1,821 por cento do capital social e respectivos direitos de voto.
15:31
19 de Fevereiro 04
O Barclays Fundos vendeu 0,356 por cento do capital da ParaRede, detendo actualmente 3.988.156 acções, correspondentes a 1,821 por cento do capital social e respectivos direitos de voto, anunciou a empresa de tecnologias.
Em comunicado, a ParaRede acrescenta que detém 212.806 acções próprias.
As acções da ParaRede seguem com uma desvalorização de 2,63 por cento para 0,37 euros.
Barclays Fundos reduz capital
O Barclays Fundos vendeu 0,356 por cento do capital da ParaRede, passando a controlar 1,821 por cento do capital social e respectivos direitos de voto.
15:31
19 de Fevereiro 04
O Barclays Fundos vendeu 0,356 por cento do capital da ParaRede, detendo actualmente 3.988.156 acções, correspondentes a 1,821 por cento do capital social e respectivos direitos de voto, anunciou a empresa de tecnologias.
Em comunicado, a ParaRede acrescenta que detém 212.806 acções próprias.
As acções da ParaRede seguem com uma desvalorização de 2,63 por cento para 0,37 euros.
Estou a gostar bastante do comportamento dela. Apesar das correcções abruptas no início da sessão, gradualmente vai atingindo os valores de fecho de ontem, o que, face às recentes fortes valorizações do título, me parece excelente.
Os resultados de 2003 não devem tardar e, a ver pelas fortes movimentações, não deverão desiludir o que poderá levá-la a valores francamente superiores aos actuais.
Bons investimentos,
Os resultados de 2003 não devem tardar e, a ver pelas fortes movimentações, não deverão desiludir o que poderá levá-la a valores francamente superiores aos actuais.
Bons investimentos,
-
Visitante
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, HFCA, icemetal, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 173 visitantes