Caldeirão da Bolsa

Trades MMarcus

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trades MMarcus

por MichelleWilliams » 20/8/2014 16:31

MMarcus Escreveu:Posição fechada na YPF. Gap na abertura o que não permitiu uma saída a zeros como previsto, resultando numa perda de -0,47R (sendo "R" o valor inicialmente em risco na abertura do trade, definido pela distância entre o valor de abertura e o stop inicial).

MMarcus

Podias explicar melhor?

A que valor entraste e a que valor saíste?

Registado: 20/8/2014 15:28

por MMarcus » 20/8/2014 16:19

Posição fechada na YPF. Gap na abertura o que não permitiu uma saída a zeros como previsto, resultando numa perda de -0,47R (sendo "R" o valor inicialmente em risco na abertura do trade, definido pela distância entre o valor de abertura e o stop inicial).

MMarcus
Qualquer post meu no fórum é uma mera opinião pessoal para possivel debate de ideias e nunca uma recomendação de compra ou venda de qualquer tipo.

Registado: 6/7/2014 11:21

por MMarcus » 20/8/2014 10:12

MMarcus Escreveu:Entrada na Gildan Activewear (GIL) a $57,70 esperando um retomar da tendência ascendente. Mais tarde atualizo o gráfico. Stop na YPF movido para breakeven.

MMarcus

Aqui fica o gráfico:

MMarcus
Anexos
Gildian ActiveWear.png
Gildian ActiveWear.png (45.75 KiB) Visualizado 6016 vezes
Qualquer post meu no fórum é uma mera opinião pessoal para possivel debate de ideias e nunca uma recomendação de compra ou venda de qualquer tipo.

por MMarcus » 19/8/2014 21:13

Entrada na Gildan Activewear (GIL) a $57,70 esperando um retomar da tendência ascendente. Mais tarde atualizo o gráfico. Stop na YPF movido para breakeven.

MMarcus

Trades MMarcus

por MMarcus » 19/8/2014 11:40

Crio o tópico para concentrar os trades no mesmo, evitando espalhá-los pelo fórum fora. Neste momento tenho Netflix (entrada a $427,03), Weyerhaeuser (entrada a $31,66) e YPF (entrada ontem a $32,57). A ideia é aproveitar o retomar das tendências seguindo as mesmas após consolidação, reduzindo o mais rapidamente a exposição ao risco inicial.

MMarcus
Anexos
YPF SOCIEDAD ANONIMA.png
YPF SOCIEDAD ANONIMA.png (50.32 KiB) Visualizado 6152 vezes
NETFLIX INC..png
NETFLIX INC..png (45.1 KiB) Visualizado 6152 vezes
WEYERHAEUSER COMPANY.png
WEYERHAEUSER COMPANY.png (51.82 KiB) Visualizado 6152 vezes

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BullDuck, Burbano, Cem pt, Google [Bot], iniciado1, Kooc, macau5m, Mavericks7, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Shimazaki_2 e 640 visitantes