Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Um Santo Natal para Todos os "Meus Colegas"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 22/12/2002 18:36

Pela parte que me toca, agradeço e retribuo a outro dos meus preferidos "autores" :wink:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Sandokan » 22/12/2002 16:42

Agradeço e retribuo os votos, tornando-os extensivos a todos os caldeiristas ( seja qual for o clube ! )

:) :) :)
Sandokan, o tigre da Malásia

Registado: 3/12/2002 3:51

Olá Gpinto

por TRSM » 22/12/2002 15:49

Um Santo e Feliz Natal para ti e familia.

abraço Gpinto

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Um Santo Natal para Todos os "Meus Colegas"

por Gpinto » 22/12/2002 14:12

É o nosso primeiro Natal juntos. Pelo menos aqui no Caldeirão.
Este permitiu-nos, pelo menos até agora, abordar diversos assuntos, sempre com um grau de elevação que já me parecia fazer falta, no contexto bolsista.
Assim, meus caros, desejo a todos um Bom Natal, tanto para vós, como para as vossas famílias.

Que o Pai Natal nos traga as "prendas" que cada um de nós ambiciona.

Aos Pais Natal aqui do Fórum, e pegando na minha lista de presentes peço:

Pai Natal, para este ano gostava de:

1) Manutenção deste fórum, tal como está, aliciando a colaboração de todos os participantes que já vai tendo, e sempre com grande consideração entre todos;
2) Criação de um canal no mirc, "just 4 members do Caldeirão";
3) Organização de um convívio - Almoço - entre Porto e Lisboa - ali a meio caminho, pois é algo em que nunca participei e acho importante conhecer os meus colegas.

Um abraço e ...TUDO DE BOM PARA VÓS
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 177 visitantes