Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Banif - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Banif - Tópico Geral

por richardj » 13/8/2014 15:51

ricardmag Escreveu:
richardj Escreveu:
ricardmag Escreveu:Se nao estou em erro vai subir 1000%, o problema é que vou ficar com 10 vezes menos acções :lol:
Vai subir à séria ou nao? :D

Qual é o teu plano no banif?
richardj já expus o meu plano para o banif umas páginas atrás. Só tenho 100 euros em ações a 1 centimo portanto vou esperar e se algum dia conseguir mais valias muito bem senão contínuo à espera.que actas deste plano?

Quanto é que pagaste em comissões? Só ai comeram-te os ganhos todos...

Com 100 euros é entrada tipo teste... a acção precisava de subir 10% para poderes pagar um almoço :P

Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!

DUNE 2

Registado: 25/4/2011 22:36

por Artista Romeno » 13/8/2014 15:35

ricardmag Escreveu:
richardj Escreveu:
ricardmag Escreveu:Se nao estou em erro vai subir 1000%, o problema é que vou ficar com 10 vezes menos acções :lol:

richardj já expus o meu plano para o banif umas páginas atrás. Só tenho 100 euros em ações a 1 centimo portanto vou esperar e se algum dia conseguir mais valias muito bem senão contínuo à espera.que actas deste plano?

uma curiosidade, já tives-te oportunidade de fechar a ganhar porque não o fizes-te? acreditas que no momento em que o banif, deixar de ter prejuizos numa acção puramente especulativa a cotação dispara por exemplo para 2 centimos :?:
"existe um motivo pelo qual é "touro magro" e não "touro gordo" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

eu acredito que seja um colega forista a fazer troll aqui no forum lol" :clap: :oh:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por ricardmag » 13/8/2014 15:20

richardj Escreveu:

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

Registado: 3/4/2014 15:17

por zecatreca_1 » 13/8/2014 13:25

Richardj
É de louvar a tua paciência.
Há pessoas que depois de levarem porrada (leia-se perder dinheiro em bolsa)até aprendem. Outras....nem á porrada, nem a avisar, nem a fazer desenhos,...nada. O pior é que levam iniciantes a cometerem os erros deles e a alimentar continuamente o que está errado.
É o típico: " o que não devem fazer é o que descrevem por aqui..."

Enfim...

Registado: 17/2/2012 14:31

por Artista Romeno » 13/8/2014 12:06

Afinal o Mantana tinha um irmão e não nos disse nada, chama-se Touromago...............Poupe-nos por favor. Obrigado

* possuo açoes Banif[/quote]

Tem acoes do Banif e tem vergonha????? venda como o nosso amigo que foi de ferias...e ja esta perdedor :wall: :wall: :wall:
O Mantana teve olho em não meter o dinheiro no BES como NÓS!!!![/quote]

se conheçeres o mantana envia lhe cumprimentos meus, ele disse que eu so percebia de bancos se o banif aparecesse a 0,78 pois era o valor que eu tinha dito como minimamente razoavel :wink: quanto ao homem que vendeu poderas criticar daqui a 6 meses, ou 1 ano, agora nao , ele podia nao estar pura e simplesmente confortavel com este investimento e nao percebo porque nao respeitas isso :?:[/quote]

AchO que aquela venda a ser verdade que espero que não tenha acontecido, teria sido um ato de desespero "bem sabemos" que o banif esta colado ao psi....bem sabemos que o psi esta em baixo pelo que a tendencia sera positiva..alem do rally do natal a começar em setembro![/quote]
é e se de repente o banif apresentar mais uns prejuizos mediocres, pode ser que o rally do natal va pelo ar, como se de repente as imparidades melhorassem muito esse rally pode mesmo acontecer, no entanto ouve bem esta juntamente com o bcp, sao as acções mais especulativas do psi20, fico contente pois para ja aguentaram as barreiras que eu tinha definido como sendo da bronca 0,07 a 0,075 no bcp 0,65 cent aqui, mas calma calma ainda muita agua vai correr por essas pontes, no entanto é logico que apos quedas tao fortes ate haja um movimento em alta, no entanto a tendencia de lp esta inalterada ate ver para mim
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

por richardj » 12/8/2014 22:56

DUNE 2

por ricardmag » 12/8/2014 22:14

richardj Escreveu:
jccgold Escreveu:
ricardmag Escreveu:Contra mim falo, pois tenho uma ato-posição no BANIF, mas parece-me que isto só vai subir mesmo a sério aquando do reverse-stock-split :shock:
Cumprimentos

Qual a accao que depois de um reverse-stock-split subiu à séria? Ou isso é só imaginação?

É que assim parece uma acção mais séria e assim as pessoas sérias vão comprar 8-)

Se nao estou em erro vai subir 1000%, o problema é que vou ficar com 10 vezes menos acções :lol:
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

Registado: 3/4/2014 15:17

por zecatreca_1 » 12/8/2014 21:54

richardj Escreveu:A banca está em transformação sim, vai ficar mais pequena.

Este sector tem sido insuflado com capital de uma forma louca. Nos últimos anos a única coisa que tem dado aos investidores é cartas a pedir mais dinheiro, mais investimento, mais capital para melhorar os balanços dos bancos. Crescimento real? Zero. Todo o dinheiro tem sido pedido para cobrir imparidades de negócios no armário há muitos anos e que não conseguem ficar lá mais tempo.

No caso do banif, tem um duro programa de restruturação da sua estrutura em curso. 25% dos balcões para fechar e 20% do pessoal para sair. O primeiro passo é voltar a ter Resultado de Operações descontinuadas positivos. E depois aos lucros. Até lá é só comer capital.

O resto é wishful thinking
Anexos
Screenshot_2014-08-12-21-54-23.png
Screenshot_2014-08-12-21-54-23.png (75.61 KiB) Visualizado 7399 vezes

por richardj » 12/8/2014 21:04

A banca está em transformação sim, vai ficar mais pequena.

Este sector tem sido insuflado com capital de uma forma louca. Nos últimos anos a única coisa que tem dado aos investidores é cartas a pedir mais dinheiro, mais investimento, mais capital para melhorar os balanços dos bancos. Crescimento real? Zero. Todo o dinheiro tem sido pedido para cobrir imparidades de negócios no armário há muitos anos e que não conseguem ficar lá mais tempo.

No caso do banif, tem um duro programa de restruturação da sua estrutura em curso. 25% dos balcões para fechar e 20% do pessoal para sair. O primeiro passo é voltar a ter Resultado de Operações descontinuadas positivos. E depois aos lucros. Até lá é só comer capital.

O resto é wishful thinking

DUNE 2

por pcm1979 » 11/8/2014 22:58

touromagro Escreveu: a minha prancha de salvação é o banif

:shock:

Que tal procurar cotadas melhores? Há em Paris, Frankfurt, New York, Londres, Madrid... etc etc etc.

Registado: 26/7/2014 12:37

por zecatreca_1 » 11/8/2014 22:42

HJOR Escreveu:
Filipedv Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:[quote="Filipedv"Baixar mais do que está é difícil[/quote
Esta malta....
Pode ir até aos 0,0000000000000000000000000000000001 mas continua a ter valor e não perdem nada desde que não se venda a perder.
8-) e o melhor é conseguir reforçar na zona dos 0,0000000000000005 para baixar a média.
Aparece cada iluminado....

Boa noite a todos.
Amigo não me conheces de lado nenhum, não sabes o que ganhei ou não ganhei durante a minha vida de negócios.
Exigo o minimo de respeito...obrigado.

Décima nona regra de negociação de W. D. GANN

19. Never buy just because the price of a commodity is low or sell short just because the price is high.

:clap:
A malta gosta é de apanhar facas .... usem um machado, é mais rápido :-#
filipevd
Duvido que seja teu amigo pah.
Já agora, eu não faltei ao respeito a ninguém mas, se achas que sim...... temos pena.
3posts ? Acho que és alguém ali do tópico do Bes disfarçado.

por katolo » 11/8/2014 22:05

touromagro Escreveu:Aposto num bom arranque para amanha o BES terá abandonado definitivamete o psi19 os meus 6000 mil euros devem ser esquecidos rapidamente, agora a minha prancha de salvação é o banif banco dito por alguns como banqueta falida, sinto-me a entrar num carro que dizem não ter gasolina....e se tiver?

Ai meu Deus! Espero que tenhas razão! Desejo o sucesso de todos...

Registado: 20/2/2014 22:01

por touromagro » 11/8/2014 21:56

Aposto num bom arranque para amanha o BES terá abandonado definitivamete o psi19 os meus 6000 mil euros devem ser esquecidos rapidamente, agora a minha prancha de salvação é o banif banco dito por alguns como banqueta falida, sinto-me a entrar num carro que dizem não ter gasolina....e se tiver?

Registado: 6/8/2014 17:35

por Artista Romeno » 11/8/2014 10:53

Esta malta....
Pode ir até aos 0,0000000000000000000000000000000001 mas continua a ter valor e não perdem nada desde que não se venda a perder.
8-) e o melhor é conseguir reforçar na zona dos 0,0000000000000005 para baixar a média.
Aparece cada iluminado....[/quote]

Boa noite a todos.
Amigo não me conheces de lado nenhum, não sabes o que ganhei ou não ganhei durante a minha vida de negócios.
Exigo o minimo de respeito...obrigado.[/quote]

19. Never buy just because the price of a commodity is low or sell short just because the price is high.[/quote]

por HJOR » 11/8/2014 10:41

Filipedv Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:
Filipedv Escreveu:Baixar mais do que está é difícil

Esta malta....

Boa noite a todos.

19. Never buy just because the price of a commodity is low or sell short just because the price is high.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.

Registado: 29/11/2007 3:48

por dbass » 11/8/2014 10:24

Filipedv Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:

Esta malta....

Boa noite a todos.

Registado: 16/1/2014 19:56

por touromagro » 11/8/2014 10:08

Estarei a ver mal uma margem de ganho a curto prazo (2 semanas) acima de 20% para a casa dos 0,094?

por richardj » 11/8/2014 8:42

jccgold Escreveu:
ricardmag Escreveu:Contra mim falo, pois tenho uma ato-posição no BANIF, mas parece-me que isto só vai subir mesmo a sério aquando do reverse-stock-split :shock:
Cumprimentos

Qual a accao que depois de um reverse-stock-split subiu à séria? Ou isso é só imaginação?

É que assim parece uma acção mais séria e assim as pessoas sérias vão comprar 8-)

DUNE 2

por jccgold » 11/8/2014 5:36

Cumprimentos

Registado: 11/11/2011 3:58

por Filipedv » 11/8/2014 2:42

zecatreca_1 Escreveu:

Esta malta....

Boa noite a todos.

Registado: 26/3/2008 0:09

por setas1 » 10/8/2014 13:59

Por isso digo criem um mercado de OTC em Portugal
Metam lá o BANIF , BCP depois e verá quanto mais irão .
Assim já não enganam as pessoas e só entra quem quiser.Não precisam de dizer que está sólido .Basta saber que está em OTC
Tá barato ?Tá caro ? quando vai subir ? quanto vai descer ? Vai falir ? Não vai falir ? Até quando vai apresentar prejuízos ? Será que os africanos vão entrar?Quantos aumentos de capital vai fazer mais ?Será que consegue pagar o que falta ao estado ?Será que passa nos testes do "semafro"?Se falir dividem em banco bom e banco mau ?Quem vai contribuir para o fundo se falirem os bancos todos ? ......?........?.......?.....?

Registado: 1/8/2014 14:27

por Artista Romeno » 10/8/2014 13:09

touromagro Escreveu:O bes estava a 1,5 euros e havia gente aqui a dizer que esta banqueta esta falida... Cada um faca o seu juizo!
Perdi 6 mil euros no bes....alias era um chico esperto...
Um colega meu na vespera do bes entrar em falencia vendeu 15 milhoes de acoes do banif e entrou a fundo no bes...e alertou me para fazer o mesmo e reforcar no bes....ele ja esta melhor mas ... Doi!
Portanto vir aqui dizer que vale 0 ou mil, vale 0!!!!

nao deturpes.. eu disse que se nao fosse o esquema de 1 centimo.... o banif tinha sido o bpn 2... basta olhar po camiao de imparidades do banco em relação ao seu tamanho reduzido para concluir isso o banif... e mantenho cada quarter que passa so mostra que o banif estava cheio de lixo até as orelhas.... :oh: tem muito tem pouco nao sei....
agora está mais barato, está mas ainda nao está muito barato, no entanto este titulo é so especulação até ao menos ao rss, isto nao tem qualquer racional por tras nenhum ou muito pouco, num pais normal com acções a 1 centimo as pessoas tiravam o dinheiro todo..
prejuizo2011 do banif -86,7m
2012- 567m
2013-470m
2014- ja vamos no que vamos mesmo com ganhos em divida..... se isto nao era uma banqueta era o que?
e isso trazer o bes à conversa nao mostra nem deixa de mostrar nada ,riscos alias nunca aconselhei ninguem a investir no bes , mesmo estando a desconto porque nao confiava em ricardo salgada
o banif a este preço está proximo do seu justo valor eventualmente até abaixo mas questiono... quanto mais lixo ainda tem o banif?
e esse colega teu ao entrar no bes após os prejuizos era definitivamente um xico esperto... so quem nao topasse nada ia entrar no bes, digo isto com toda a autoridade pois naquela noite postei logo necessidades de capital gigantes e disse pode muito bem sobrar po estado( tendo apos novas noticias ainda subido mais a parada para proximo dos 4,5mm... isso sim :wall: :wall: isso sim é :wall: agora se o homem quis protejer o capital deixa -o lá em paz :roll:
Anexos
Que per é este Raios me partam!.png
quem nao percebe dos assuntos que nao se meta neles......( imagem muito a quente depois complementada... mas o canto inf direito logo a ser premonitorio...
Que per é este Raios me partam!.png (99.9 KiB) Visualizado 9104 vezes

por touromagro » 9/8/2014 21:52

O bes estava a 1,5 euros e havia gente aqui a dizer que esta banqueta esta falida... Cada um faca o seu juizo!
Perdi 6 mil euros no bes....alias era um chico esperto...
Um colega meu na vespera do bes entrar em falencia vendeu 15 milhoes de acoes do banif e entrou a fundo no bes...e alertou me para fazer o mesmo e reforcar no bes....ele ja esta melhor mas ... Doi!
Portanto vir aqui dizer que vale 0 ou mil, vale 0!!!!

por zecatreca_1 » 9/8/2014 21:40

Esta malta....

por Filipedv » 9/8/2014 14:53

Kickstart Escreveu:
Filipedv Escreveu:Baixar mais do que está é dificil...a não ser que aconnteça ao mesmo que ao BES...mas parece-me pouco provável :!:

É precisamente esta forma de pensar que leva os investidores menos atentos à ruína!

Tudo tem o seu risco obviamente. Leva á ruina a quem investe tudo o que tem e não tem na ilusão de não precisar de fazer mais nada na vida!!

Registado: 26/3/2008 0:09

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Akinfiev, Bing [Bot], bpcolaco, darkreflection, GalegoPT, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, karaya75, latbal, m-m, macau5m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1 e 216 visitantes