DAX - Tópico Geral
Re: DAX
tb fiquei boquiabera por o ver na 2a pagina à minha hora de almoço.. mas espero ansiosamente pelo fim de agosto, a ver ser isto acalma e recupera :-)

- Registado: 5/6/2014 14:26
9180, e agora?  

Look, isto estava na 2ª pág. ... as férias... hope não se transforme num monólogo...

Look, isto estava na 2ª pág. ... as férias... hope não se transforme num monólogo...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu:Hum...
Esse suporte dos 8700 está lá, mas cheira-me q hoje o saltinho vai ser upa até talvez à zona dos 9035. No entanto falta ver o general sp pra perceber como vão ser as danças à tarde
O general hoje bai bestir a farda berde...
E bestiu... pelo menos até agora...
9035? Tás com algum problema de olfacto? Vá-se lá um home acreditar em alguém...

Abraço e bfs
J Alves Escreveu:Hum...
Esse suporte dos 8700 está lá, mas cheira-me q hoje o saltinho vai ser upa até talvez à zona dos 9035. No entanto falta ver o general sp pra perceber como vão ser as danças à tarde
O general hoje bai bestir a farda berde...

" Turmoil builds; DAX breaks key level; Nikkei down 3%
Geopolitical tensions continued to rattle investors' nerves on Friday with Japan's Nikkei slipping 3 percent, the French CAC moving into market correction territory and the German DAX breaking through a key psychological level."
Fonte : cnbc

Geopolitical tensions continued to rattle investors' nerves on Friday with Japan's Nikkei slipping 3 percent, the French CAC moving into market correction territory and the German DAX breaking through a key psychological level."
Fonte : cnbc
- Registado: 29/11/2007 3:19
"do not fall in love with the downside", para ele continua valido, isto trata-se de pequena correcção, embora suporte está em cima do  OTAPMA que está no fio da navalha, e ele diz que S&P aguenta-se aqui, ou então se cair destes niveis poderá existir uma correcção mais forte.

- Registado: 29/11/2007 3:19
SHARPTRADER Escreveu:O Oscar tem neste momento Target Curto Prazo no DAx nos 8700. Se vai lá não sei ..., a ver vamos .
Então e já virou o do not fall in love with the downside ou ainda não?
If you want a guarantee, buy a toaster. 
Clint Eastwood
		Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
SHARPTRADER Escreveu:O Oscar tem neste momento Target Curto Prazo no DAx nos 8700. Se vai lá não sei ..., a ver vamos .
Hum...

Aos 8900 já fomos... se baixa daqui, ui ui. Onde anda a segunda linha de defesa do gráfico...
			If you want a guarantee, buy a toaster. 
Clint Eastwood
		Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
o Dax tá com um preço muito aptecivil para um longo (medio prazo) o que acham? ainda é cedo para entrar longo?

- Registado: 5/6/2014 14:26
O Dax está a ficar bonitinho, a linha de tendência já foi ao ar, e agora está a testar uma importante zona de suporte, se esta zona de suporte for ao ar   

Ai é que vai ser

photo host

Ai é que vai ser

photo host
Caro Clinico
Pode ainda fazer um higher high mas o lower low já fez.
Parece-me que é melhor continuar com o curto e esperar mais alguns dias por entradas longas.
cdsc

Pode ainda fazer um higher high mas o lower low já fez.
Parece-me que é melhor continuar com o curto e esperar mais alguns dias por entradas longas.
cdsc
- Anexos
- 
		- dax20140807.JPG (51.47 KiB) Visualizado 10641 vezes

- Registado: 29/11/2007 2:35
Hehe, boa tarde Ilustres, aqui de uma ilha paradisíaca, em que arranjei um wifi gratuito e toca a dar uma olhadela:
-pasmo pelo tio Ricardo ainda estar sem arresto de bens apesat dos 30 milhoes em Singapura. Um sacana desonesto que tem que ir para a cadeia!
-as minhas BCP andam a dançar e jà vão com perda para variar.
- por aqui dá-me ideia que a zona dos 9000-9120 sempre serviram como suporte e se hoje fizer um higher high e um higher low, com a ajuda dos States, pode haver uma recuperação hoje e amanha. Mas a volatilidade no Dax e Spx està enorme e não é para cardiacos.
Ilustres, là porque fui de férias nao quer dizer que o dax passe para segunda pàgina. Apesar de anteriores graficos manterem toda a actualidade, é sempre bom os habituets desde topico não abandonarem o barco
Abraços grandes
Clinico

-pasmo pelo tio Ricardo ainda estar sem arresto de bens apesat dos 30 milhoes em Singapura. Um sacana desonesto que tem que ir para a cadeia!
-as minhas BCP andam a dançar e jà vão com perda para variar.
- por aqui dá-me ideia que a zona dos 9000-9120 sempre serviram como suporte e se hoje fizer um higher high e um higher low, com a ajuda dos States, pode haver uma recuperação hoje e amanha. Mas a volatilidade no Dax e Spx està enorme e não é para cardiacos.
Ilustres, là porque fui de férias nao quer dizer que o dax passe para segunda pàgina. Apesar de anteriores graficos manterem toda a actualidade, é sempre bom os habituets desde topico não abandonarem o barco
Abraços grandes
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Noone at home?
Good holidays...
			Good holidays...

Tá lindo de ver... neste momento de fora...
O dax a puxar com toda a força para cima...
O sp a puxar com toda a força para baixo...
Pra que lado rebenta a corda?
			O dax a puxar com toda a força para cima...
O sp a puxar com toda a força para baixo...
Pra que lado rebenta a corda?

Quo vadis dax? Tás à espera do sp? 
Ou também tás de férias?

Ou também tás de férias?

_x_ Escreveu:O pessoal foi mesmo de férias, gente fina é outra coisa.

É imaginação minha, ou o SP está a desenhar uma bandeira de baixa?
só se for para a quebrar para cima em jeito correctivo, indo à procura dos vendedores que se esqueceram de vender mais acima. O big money vende com o preço a subir pois se fizesse o contrário...caput!
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
		Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
O pessoal foi mesmo de férias, gente fina é outra coisa.   

_X_
John Maynard Keynes 
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
		John Maynard Keynes 
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Depois da quebra da neckline do H&S e da LTA do time frame Diário o preço está a aproximar-se de importantes suportes.
Só se as quebrar é que deixará de ser um retrocesso de uma tendencia ascendente, para dar inicio a uma nova tendencia descendente de médio prazo.
Para já, até aos suportes, cada vez que levantar a cabeça, sai martelada

Só se as quebrar é que deixará de ser um retrocesso de uma tendencia ascendente, para dar inicio a uma nova tendencia descendente de médio prazo.
Para já, até aos suportes, cada vez que levantar a cabeça, sai martelada

Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.
		Os patos voam em bando.
- Registado: 29/11/2007 4:09
Se não tivesse medo de perder, tinha mantido a posição até agora e tinha feito outra pequena fortuna! mas vendi antes de sair os dados do emprego ás 13:30, por 3,06 e fiquei todo feliz quando a vela verde enorme se formou depois dos resultados! 
e disse cá para mim" "boa clinico, saíste a tempo! estás a perceber umas coisas disto" e fui á vida!
Voltei agora e reparei que está a 3,27!!
São os nervos... e esta volatilidade não combinam nada bem.
Bom, resumindo: a posição no BCP caiu para os 0,101 mas ainda se aguentou acima dos 0,1 (vamos lá a ver por quanto tempo) e volto a estar fora do DAX.
Falta um mijarete para ficar positivo este ano e tinha-o conseguido se vendesse o TW agora...
Abraços
Clinico

e disse cá para mim" "boa clinico, saíste a tempo! estás a perceber umas coisas disto" e fui á vida!
Voltei agora e reparei que está a 3,27!!
São os nervos... e esta volatilidade não combinam nada bem.
Bom, resumindo: a posição no BCP caiu para os 0,101 mas ainda se aguentou acima dos 0,1 (vamos lá a ver por quanto tempo) e volto a estar fora do DAX.
Falta um mijarete para ficar positivo este ano e tinha-o conseguido se vendesse o TW agora...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Quem está ligado:
		Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Ano nimus, cali010201, Esquinas3, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, macau5m, Maco, malakas, Manchini888, navaldoc, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, ramirogaspar24, rg7803, SerCyc, Sertorio, Shimazaki_2, StockRider!, zulu404 e 332 visitantes