Sumolis... hora de um sumol ???
15 mensagens
|Página 1 de 1
Update 02.03.2004
Boas,
Estes updates são só quando me lembro e posso, como anda aí pessoal a falar nela, cá vai.
TRSM :
O split foi a 16.12.2003, rácio 1/5.
Cumps,
XCalibur.
Estes updates são só quando me lembro e posso, como anda aí pessoal a falar nela, cá vai.
TRSM :
O split foi a 16.12.2003, rácio 1/5.
Cumps,
XCalibur.
- Anexos
-
- O referido a 17 de fev parece estar a acontecer.Aquele triângulo deixou-me sempre pensativo, daí ter entrado na altura no título, posição que mantenho (ligeiramente reforçada).
Target mais próximo 2.00/2.07 E.
Coincidência com o fibonacci. - Sumolis Semanal (6).png (26.56 KiB) Visualizado 443 vezes
-
- Estado dos indicadores que uso. Dou-lhes importância, na sua globalidade, na time frame diária, contudo apresento-os no período semanal, para estar de acordo com o período do gráfico apresentado.
- Indicadores Sumolis (Semanal).png (22.72 KiB) Visualizado 438 vezes
- Registado: 10/1/2003 3:26
Update...
Boas,cá ficam mais uns riscos.
Cumps,
XCalibur.
Cumps,
XCalibur.
- Anexos
-
- Está lá na zona referida anteriormente entre 1.60/1.66. Continua a fazer alguma liquidez, bem superior à sua média diária.
- Sumolis semanal 4.png (27.53 KiB) Visualizado 540 vezes
-
- Gráfico diário com as próximas resistências técnicas. Hà, e os craques da bola já aparecem na TV a beber sumol.
- Sumolis diária.png (29.73 KiB) Visualizado 540 vezes
Esqueci-me...
Como por vezes estou algum tempo sem colocar gráficos e fazer algum outro estudo técnico, esqueço-me de referir as posições tomadas no mercado em relação aos activos, quando estudados, sendo assim, refiro que tenho uma posição longa no título Sumolis.
Cumps,
XCalibur.
Cumps,
XCalibur.
Pequeno update do gráfico semanal...
Só um pequeno update para ver o desenvolvimento gráfico.
Os 1.66, ou mais própriamente a zona entre 1.60/1.66 deverá ser a chave para o futuro desenvolvimento da cotação.
O volume tornou a ser elevado, tendo em conta o volume médio do título.
Cumps,
XCalibur
Os 1.66, ou mais própriamente a zona entre 1.60/1.66 deverá ser a chave para o futuro desenvolvimento da cotação.
O volume tornou a ser elevado, tendo em conta o volume médio do título.
Cumps,
XCalibur
- Anexos
-
- Gráfico semanal desde 1994
- Sumolis semanal 2.png (17.96 KiB) Visualizado 673 vezes
-
- Gráfico semanal de prazo mais curto, bem vísivel o padrão triangular anterior. As bollinger bands abriram com a cotação no sentido ascendente. Será um prenuncio de algo interessante?.
Como suriosidade, encontra-se a negociar acima das médias exponenciais - Sumolis semanal 3.png (28.41 KiB) Visualizado 673 vezes
Esta deve ser a small cap em que mais dinheiro se ganhou e mais dinheiro se perdeu em constantes subidas e descidas com rumores. Na instabilidade da cotação, bate a própria PAD. Quando se vê sinais da retoma dos mercados no início das OPA e em tantos outros movimentos, eu vejo aqui um - não há mercado em Portugal se a SUMOLIS não começar a subir e a descer com base em rumores. Vou contar. À décima subida ou descida com base em OPA que nunca se fez vou concluír que esta fase do mercado já terminou e passo a investir em arte. Era o que devia ter feito há três anos.
A vida são dois dias e o Carnaval são três.
Sumolis... hora de um sumol ???
Boas,
É uma small cap, por isso engloba sempre mais incertezas. Em termos gráficos, existem pequenos sinais que podem querer dizer algo mais...
A ver vamos...
Cumps,
XCalibur.
É uma small cap, por isso engloba sempre mais incertezas. Em termos gráficos, existem pequenos sinais que podem querer dizer algo mais...
A ver vamos...
Cumps,
XCalibur.
- Anexos
-
- Gráfico Semanal : Apenas com o dia de hoje, já temos um volume semanal em máximos desde 14.02.2003. Hipotéticamente, um fecho acima de 1.66, com continuação de aumento de volume, poderá dar uns trocos, próprios das small nestas alturas.
- Sumolis Semanal.png (20.65 KiB) Visualizado 853 vezes
15 mensagens
|Página 1 de 1