BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
jevang2 Escreveu:querem ver uma OPA BCP ao BES? os cofre do BCP com 44M em vendedores?!?!?
Com que dinheiro? o BCP nem os buracos dele consegue tapar quanto mais esta cratera...
Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!
DUNE 2
da próxima vez que alguém disser que uma acção não pode cair mais, vou lembrar-me do caso do bes, que caiu 40% num dia e no dia seguinte deu de comer mais 40% para aqueles que acção que uma acção nunca pode cair mais...
é um dia triste, é como ver um filme da destruição de uma instituição portuguesa. Daqui uns anos vai servir de argumento para belas mini series dramáticas sobre Quem destruiu o BES
é um dia triste, é como ver um filme da destruição de uma instituição portuguesa. Daqui uns anos vai servir de argumento para belas mini series dramáticas sobre Quem destruiu o BES
Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!
DUNE 2
2ª feira ainda dispara para cima... Ainda há muito pessoal com vontade de comprar, quem tem de perder tudo. É assim, o mercado.
Caros,
Mau mau mesmo é que hoje pode ter começado definitivamente um periodo de Bear Market. Isso é que é bem mais triste. Vamos a ver se é apenas um momento passageiro aqui e lá fora.
Abraço e bons mercados
Mau mau mesmo é que hoje pode ter começado definitivamente um periodo de Bear Market. Isso é que é bem mais triste. Vamos a ver se é apenas um momento passageiro aqui e lá fora.
Abraço e bons mercados
- Registado: 4/2/2014 2:39
querem ver uma OPA BCP ao BES? os cofre do BCP com 44M em vendedores?!?!?
F-Type Escreveu:Para a semana continuam as quedas afinal que vai entrar num "cancro" destes....
Só se for ai a uns 5 cêntimos ou seja novo aumento de capital que tal como o becepê a 6,5 cêntimos foi noticia que foi um sucesso...
Já estou a ver o meu barbeiro o pá não vais ao aumento capital do Bes a 5 cêntimos aquilo é que vai ser um negocio eu vou pa e a que dinheiro como não preciso dele um dia é para os meus filhos
A dias foi o que me disse em relação ao Banif tinha ido ao aumento a 1 cêntimo que estava muito barato....![]()
E cada um armado em acionista e eu é que sei que um gajo até nem sabe o que dizer a essas malta que anda enganda e se acha cheia de razão...
Os barbeiros, fazem parte do circo... e melhor serem para safar banifs do bolso de todos os contribuintes...
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Para a semana continuam as quedas afinal que vai entrar num "cancro" destes....
Só se for ai a uns 5 cêntimos ou seja novo aumento de capital que tal como o becepê a 6,5 cêntimos foi noticia que foi um sucesso...
Já estou a ver o meu barbeiro o pá não vais ao aumento capital do Bes a 5 cêntimos aquilo é que vai ser um negocio eu vou pá aquilo vai ser dinheiro que não preciso dele o que lá vou injectar e um dia é para os meus filhos
(ultima conversa ouvida dele...mas como é barbeiro está a dizer o que 98% dos seus clientes diz...)
A dias foi o que me disse em relação ao Banif tinha ido ao aumento a 1 cêntimo que estava muito barato....
E cada um armado em acionista e eu é que sei que um gajo até nem sabe o que dizer a essas malta que anda enganda e se acha cheia de razão...

Já estou a ver o meu barbeiro o pá não vais ao aumento capital do Bes a 5 cêntimos aquilo é que vai ser um negocio eu vou pá aquilo vai ser dinheiro que não preciso dele o que lá vou injectar e um dia é para os meus filhos
(ultima conversa ouvida dele...mas como é barbeiro está a dizer o que 98% dos seus clientes diz...)
A dias foi o que me disse em relação ao Banif tinha ido ao aumento a 1 cêntimo que estava muito barato....

Editado pela última vez por F-Type em 1/8/2014 16:36, num total de 2 vezes.
Royal_Flush Escreveu:duvido que o valeaquilino depois desse trade volte a ter vontade de falar sobre bolsa...![]()
a não ser que tenha tido presença de espírito e colocado um stop apertado e assim se tenha safado com uma perda reduzida
Claro que tem presença de espirito e muito mais. Ele e todos os que andam nisto há algum tempo.
Perder faz parte do dia a dia dum investidor. Perde-se hoje e ganha-se amanhã. O importante é que no fim dum periodo se ganhe mais do que se perde. Uma perda avultada necessita sempre de um periodo de paragem (muito curto espero) para se distanciar, abrandar os niveis de stress e reflectir sobre o que correu mal. E depois siga a marinha.
Abraço e bons negócios
setas1 Escreveu:Ora foi suspenso ás 16.59
como podem aparecer vendas de 20.100 ás 17:02:44
de 9.100 ás 17:08:58
de 10.200 ás 17:09:55
de 69.00 ás 17:16:56
https://marketviewer.equiduct.com/
Esquece o marketviewer, isso dá valores errados comparados com a euronext. Já provei isso.
Isto não para de crescer, mas mesmo assim há mais compradores que vendedores, incrivel

- Anexos
-
- BES-OrderBook.png (15.44 KiB) Visualizado 5626 vezes
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Faz-me lembrar as feiras, com o pregão do tipo da ropa da cama
comprem, comprem, que está baratinho, isto nem preço é, paguem uma e levam 5 peças
comprem, comprem, que está baratinho, isto nem preço é, paguem uma e levam 5 peças

Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.
Os patos voam em bando.
- Registado: 29/11/2007 4:09
Ora foi suspenso ás 16.59
- Registado: 1/8/2014 14:27
duvido que o valeaquilino depois desse trade volte a ter vontade de falar sobre bolsa...
a não ser que tenha tido presença de espírito e colocado um stop apertado e assim se tenha safado com uma perda reduzida

"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
Royal_Flush Escreveu:felizmente nao detenho accoes desta cotada
mas pondo-me nos sapatos de um accionista do BES (olha, por ex. aqueles que se calhar receberam à semelhança do BCP telefonemas a seduzi-los para o recente AC do BES) ou de alguém que tenha investido algo relacionado com este grupo e acredito que há por aí pessoal à procura dele para lhe dar um "abraço" bem forte
BES: a destruição de um banco em 30 dias
Em 4 anos

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Não foi por falta de avisos, mais uma noticia bombástica.
O BES está a acentuar as quedas e já vale menos de 11 cêntimos por acção. A sua capitalização bolsista é inferior a 600 milhões de euros, valendo assim menos do que o Banif.
Para a semana, adivinho que vale menos que o Banco Carregosa.

O BES está a acentuar as quedas e já vale menos de 11 cêntimos por acção. A sua capitalização bolsista é inferior a 600 milhões de euros, valendo assim menos do que o Banif.
Para a semana, adivinho que vale menos que o Banco Carregosa.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Nota Final
Não se esqueça de limitar sempre as perdas com um mecanismo de protecção, como por exemplo o stop loss, ou no limite um stop mental, mas tenha sempre em mente limitar as perdas.
Se não sabe o que é um stop loss, se não limita as suas perdas, não compre acções, você não percebe nada de investimentos em acções e só por sorte vai ganhar dinheiro.
Editado pela última vez por Lusitanians Traders em 1/8/2014 16:22, num total de 1 vez.
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!
Blog - Lusitanian Trader
Página Facebook - Lusitanian Trader
Blog - Lusitanian Trader
Página Facebook - Lusitanian Trader
felizmente nao detenho accoes desta cotada
mas pondo-me nos sapatos de um accionista do BES (olha, por ex. aqueles que se calhar receberam à semelhança do BCP telefonemas a seduzi-los para o recente AC do BES) ou de alguém que tenha investido algo relacionado com este grupo e acredito que há por aí pessoal à procura dele para lhe dar um "abraço" bem forte
"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
FHSMONTEIRO Escreveu:valeaquilino Escreveu:Boa noite minha gente.
Por vezes estou um pouco afastado destas andanças, mas não estou esquecido.
Na madrugada do dia 12 (sábado), fiz um "boneco" do papel,e só o não coloquei por achar que seria muito violento e de mau gosto para quem está dentro do BES desde os dois €uros e picos, muito embora o papel não caia por pormos aqui a nossa "opinião".
Agora poderá , para alguns vir a despropósito, mas para outros não, e certamente que vai haver quem dis/concorde.
Também já me têm questionado se estou dentro ou fora, e não é a minha posição que tem qualquer influência no "andamento" do papel; como tal vou colocar (se conseguir), o boneco a que me refiro, e a primeira compra (1/3) que fiz de acordo com a "minha opinião", os 2/3 que pretendo ainda re/comprar, fá-lo-ei, depois de se confirmar o que penso.
Vou ainda colocar um "boneco" acabado de fazer, e que provavelmente fará rir muita gente, mas como digo, não passa da "minha opinião".
O BES ao atingir os: 0,355 atingiu o fim de um ciclo; se continuar com o mesmo padrão, entraremos numa fase de subida.
Se ele for alterado, então sim teremos um buraco NEGRO pela frente.
Há quem diga que o papel não é analisável, eu, muito sinceramente não concordo, tudo tem que ver com os métodos utilizados.
É preciso não esquecer que até às fezes se fazem análises,... não estou a comparar o BES com a M***A.
CumPrim/
valeaquilino
Colocou um Stop certo ?!?!? A compra foi realizada a 0,35 à cerca de 8 dias![]()
![]()
Amigo FSHmonteiro,
Qual é a ideia do meu amigo ? Já vi esta questão várias vezes publicada por si e não percebo o alcance.
É óbvio que o Valeaquino errou mas não foi só ele, foram milhares de investidores. Que tem de mais ? Deixe lá isso que hoje foi ele e amanhã poderá ser o meu amigo e ai o que necessitará é de palavras amigas e de encorajamento futuro e não que lhe relembrem os erros. Só o dinheiro (espero que não muito) que ele aqui perdeu já o deve deixar aborrecido o suficiente para agora ainda ter de aturar estas coisas. Ele fez uma coisa que poucos fazem: Publicou o seu trade. E assim ficou exposto a isto.
Desculpe que lhe diga mas discordo profundamente deste tipo de provocações.
E deixo aqui uma mensagem para o Valeaquino: Eu e muitos gostamos das suas análises e tal como nós às vezes o mercado não colabora. Mas contamos consigo por aqui a postar as suas ideias e opiniões. Se forem boas aprendemos. Se forem disparatadas ignoramos. Ele há para aqui tanto disparate que se posta diáriamente que todos temos direito a publicar os nossos. Contamos com a sua presença !!!
Abraço e bons negócios
Agecanonix Escreveu:Iurp Escreveu:Pois se tens conta no BES, vai lá tentar levantar o capital. Informações que tenho é que está muita gente a tentar levantar...e parece que não é para férias, face aos avultados montantes.
tubarões !!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
se amedrontados, VENDEM !
alguem COMPRA e são muitos,
Felizmente há gente a fazer mais valias com os seus curtos. Se não...teríamos a cotação muito perto dos 0,05. Que é por onde penso, após nova avaliação, que ela estabilizará.
- Registado: 23/1/2006 23:54
O Reality Show por esta semana acabou.
2ª há mais.
Não sei qual é a ideia de suspender a cotação ou o short selling.
Ainda cai mais...
2ª há mais.
Não sei qual é a ideia de suspender a cotação ou o short selling.
Ainda cai mais...
- Registado: 21/5/2009 18:43
luissm Escreveu:Comunicados
CMVM Delibera a Suspensão da Negociação das Acções do BES
01 de Agosto de 2014
O Conselho Diretivo da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou, nos termos do artigo 214º e da alínea b) do n.º 2 do artigo 213º do Código dos Valores Mobiliários, a suspensão da negociação das ações do Banco Espírito Santo, SA até à divulgação de informação relevante sobre o emitente.
O Conselho Diretivo
Era o que eu dizia. Esta queda repentina só podia ser de investidores que já sabem que (provávelmente) o estado vai entrar e isso vai ser anunciado, eventualmente, hoje ou amanhã. Aposto que será hoje após o fecho dos mercados americanos mas posso estar enganado. O que é certo é que uma acção não cai desta maneira se não houver já uma decisão para anunciar e quem saiba disso. Não sei de nada e logo é só feeling.
50_paus Escreveu:luissm Escreveu:Comunicados
01 de Agosto de 2014
O Conselho Diretivo da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou, nos termos do artigo 214º e da alínea b) do n.º 2 do artigo 213º do Código dos Valores Mobiliários, a suspensão da negociação das ações do Banco Espírito Santo, SA até à divulgação de informação relevante sobre o emitente.
O Conselho Diretivo
Agora? Depois de cair ai uns 90 e tal %???
Pois... veremos o que o VB vai tentar dizer para por água na fervura...
PSI20
- Anexos
-
- PSI 20 1-8-2014 (D ).gif (58.03 KiB) Visualizado 5527 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
Iurp Escreveu:Pois se tens conta no BES, vai lá tentar levantar o capital. Informações que tenho é que está muita gente a tentar levantar...e parece que não é para férias, face aos avultados montantes.
tubarões !!!!!!!!

se amedrontados, VENDEM !
alguem COMPRA e são muitos, pelos cof's
BES.LS 0,1200
Comprar
Compradores Vendedores
nc qtd. preço preço qtd. nv
134 4.329.258 0,0000 0,0000 2.396.881 18
2 38.700 0,1500 0,1000 1.500 1
1 16.083 0,1400 0,1010 25.877 1
1 8.000 0,1360 0,1050 43.500 1
2 277.000 0,1350 0,1100 650.000 3
2 20.000 0,1320 0,1150 560.000 2
1 2.600 0,1310 0,1160 2.528 1
16 298.492 0,1300 0,1170 43.113 3
1 2.000 0,1290 0,1180 65.000 2
1 2.100 0,1280 0,1190 127.593 2
DESCULPEM, O AGECANONIX ...

- Registado: 29/11/2007 2:35
F-Type Escreveu:50_paus Escreveu:luissm Escreveu:Comunicados
01 de Agosto de 2014
O Conselho Diretivo
Agora? Depois de cair ai uns 90 e tal %???
Vai continuar a negociação aínda hoje....
Isso é uma afirmação? Achas mesmo que isso vai acontecer??!!

Editado pela última vez por Kickstart em 1/8/2014 16:06, num total de 2 vezes.