Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BES - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BES - Tópico Geral

por MVP » 1/8/2014 16:01

0,101 :shock: é a sangria total. Mas também para os resultados que foram apresentados e para as necessidades de capital se calhar até ainda está caro :lol:
Só falta saber quem responde por isto perante os pequenos accionistas, depois de tantos meses em que a Administração se gabava de não terem recorrido à ajuda do Estado, ao contrario do BCP e BPI..

Registado: 27/6/2010 23:26

por F-Type » 1/8/2014 16:00

50_paus Escreveu:
luissm Escreveu:Comunicados

CMVM Delibera a Suspensão da Negociação das Acções do BES

01 de Agosto de 2014

O Conselho Diretivo da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou, nos termos do artigo 214º e da alínea b) do n.º 2 do artigo 213º do Código dos Valores Mobiliários, a suspensão da negociação das ações do Banco Espírito Santo, SA até à divulgação de informação relevante sobre o emitente.

O Conselho Diretivo

Agora? Depois de cair ai uns 90 e tal %???

Vai continuar a negociação aínda hoje....

Registado: 27/8/2008 12:47

por iurp » 1/8/2014 16:00

Informação relevante:

Entrada do Estado no Banco!!!?

Registado: 23/1/2006 23:54

por 50_paus » 1/8/2014 15:59

luissm Escreveu:Comunicados

01 de Agosto de 2014

O Conselho Diretivo da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou, nos termos do artigo 214º e da alínea b) do n.º 2 do artigo 213º do Código dos Valores Mobiliários, a suspensão da negociação das ações do Banco Espírito Santo, SA até à divulgação de informação relevante sobre o emitente.

O Conselho Diretivo

Agora? Depois de cair ai uns 90 e tal %???

Registado: 2/5/2012 11:44

por jevang2 » 1/8/2014 15:58

pequena compra a 0,126€

com objetivo de ir ao aumento de capital.

Registado: 18/6/2011 10:54

por FHSMONTEIRO » 1/8/2014 15:58

valeaquilino Escreveu:Boa noite minha gente.
Por vezes estou um pouco afastado destas andanças, mas não estou esquecido.

Na madrugada do dia 12 (sábado), fiz um "boneco" do papel,e só o não coloquei por achar que seria muito violento e de mau gosto para quem está dentro do BES desde os dois €uros e picos, muito embora o papel não caia por pormos aqui a nossa "opinião".

Agora poderá , para alguns vir a despropósito, mas para outros não, e certamente que vai haver quem dis/concorde.
Também já me têm questionado se estou dentro ou fora, e não é a minha posição que tem qualquer influência no "andamento" do papel; como tal vou colocar (se conseguir), o boneco a que me refiro, e a primeira compra (1/3) que fiz de acordo com a "minha opinião", os 2/3 que pretendo ainda re/comprar, fá-lo-ei, depois de se confirmar o que penso.

Vou ainda colocar um "boneco" acabado de fazer, e que provavelmente fará rir muita gente, mas como digo, não passa da "minha opinião".
O BES ao atingir os: 0,355 atingiu o fim de um ciclo; se continuar com o mesmo padrão, entraremos numa fase de subida.
Se ele for alterado, então sim teremos um buraco NEGRO pela frente.

Há quem diga que o papel não é analisável, eu, muito sinceramente não concordo, tudo tem que ver com os métodos utilizados.
É preciso não esquecer que até às fezes se fazem análises,... não estou a comparar o BES com a M***A.

CumPrim/
valeaquilino

Colocou um Stop certo ?!?!? A compra foi realizada a 0,35 à cerca de 8 dias :shock: :shock: :shock:
Anexos
compraBES.png
compraBES.png (132.07 KiB) Visualizado 5751 vezes
Editado pela última vez por FHSMONTEIRO em 1/8/2014 15:59, num total de 1 vez.

Registado: 29/11/2007 2:47

por Kickstart » 1/8/2014 15:57

SERRA LAPA Escreveu:
HJOR Escreveu:15:45
ACÇÕES: A negociação do BES está a formar preço em leilão técnico com o preço teórico nos 0.1250 (mínimo em 0.1010) .

Hjor:

Qual a plataforma que usas? A plataforma da CGD antes dava o preço teórico, mas agora já não dá, a do BEST tb não dá.

Eu uso o streamer do BCP e dá o preço teórico....

Registado: 9/7/2014 22:45

por AT2014 » 1/8/2014 15:56

Dr Tretas Escreveu:
SERRA LAPA Escreveu:Noah não percebo onde a desgraça pode dar para sorrir.
Já viste o que isto afecta a economia e indirectamente a vida dos portugueses?
Não era mais agradável estar a subir 50%?

Era tudo uma ilusão (e pior, uma máfia). Quem é honesto deve ficar contente quando se destrói uma ilusão, e não quando se tenta perpetuá-la a todo o custo.

Amigo Dr.Tretas,

Eu compreendo o que o meu amigo quer dizer mas não me consigo alhear dum factor que ninguém parece lembrar-se: Os trabalhadores do BES e do GES. Imagino que se o meu amigo lá trabalhasse diria isso de maneira ligeiramente diferente não ? É que entre o BES e o GES estamos a falar de mais de 12.000 pessoas.

Concordo que se devem colocar os bandidos na prisão e deitar fora a chave mas discordo que se veja alguma vantagem em se destruir uma instituição e a vida de 12.000 pessoas. E nunca se sabe se a instituição/empresa onde trabalhamos também não se afunda com o impacto que isto pode ter na economia não é ?

Deixo-lhe isso para reflectir mas como disse percebi a sua ideia e apenas acho que necessitava ali dum ajuste comunicacional.

Abraço e bons negócios

Registado: 4/2/2014 2:39

por HJOR » 1/8/2014 15:56

SERRA LAPA Escreveu:
ACÇÕES: A negociação do BES está a formar preço em leilão técnico com o preço teórico nos 0.1250 (mínimo em 0.1010) .

Hjor:

Qual a plataforma que usas? A plataforma da CGD antes dava o preço teórico, mas agora já não dá, a do BEST tb não dá.

SAXO (Gobulling)
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.

Registado: 29/11/2007 3:48

por Royal_Flush » 1/8/2014 15:56

Kickstart Escreveu:
Só para esclarecer,eu felizmente não tenho, nem tive, posição aberta no BES mas não é por isso que vou me vou regozijar ao ver esta desgraça toda....

acho que muitos (nos quais me incluo) não se estão a regozijar até pq pelo que se percebe não têm interesse na cotada (só se estiverem curtos já há uns dias atrás)
acham é esta situação de tal forma surreal que vêm aqui partilhar essa sua admiração e este momento que acaba por ser histórico na bolsa portuguesa!
é mais ou menos como a chegada do Homem à Lua...tem direito a relatos ao minuto...

P.S: isto vai ser é mau para o País que estava mesmo a precisar desta "ajudinha salgada"
"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill

Registado: 14/5/2014 18:43

por Artista Romeno » 1/8/2014 15:56

HJOR Escreveu:15:52
Acções: A CMVM deliberou a suspensão das acções do BES: http://www.cmvm.pt/cmvm/comunicados/com ... 0801a.aspx

Eu disse ao f type que ele nao fosse guloso de mais :D
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por LUISSM3 » 1/8/2014 15:55

Comunicados

01 de Agosto de 2014

O Conselho Diretivo
Bons Ventos,
SW

Registado: 29/11/2007 9:59

por HJOR » 1/8/2014 15:55

15:52
Acções: A CMVM deliberou a suspensão das acções do BES: http://www.cmvm.pt/cmvm/comunicados/com ... 0801a.aspx

por SERRA LAPA » 1/8/2014 15:55

Hjor:

Registado: 17/3/2008 4:57

por PC05 » 1/8/2014 15:54

HJOR Escreveu:15:50
Acções: A CMVM deliberou a suspensão das acções do BES.

Possivelmente já não volta a abrir hoje.
Editado pela última vez por PC05 em 1/8/2014 15:56, num total de 1 vez.

Registado: 5/12/2005 21:28

por RPedroG » 1/8/2014 15:54

Royal_Flush Escreveu:
RPedroG Escreveu:Lamento ser se calhar directo demais, mas quem está neste momento a perder dinheiro com o BES é apenas e somente por culpa propria.
Desde há alguns dias atrás, era obvio que o BES ia descer e muito. Quem nao vendeu ate hoje é porque anda muito desatento. Quem andou a comprar nos ultimos dias é na minha opiniao, louco.

Das pessoas q foram enganadas pelo Salgado, tenho pena e gostava (mas nao acredito q aconteca) que os responsaveis fossem presos.

Mas tb já sofri perdas em accoes de 50% num dia. Fechou a um preco e no dia seguinte abriu 50% abaixo...

quem te manda investir em pennystocks tipo BES, BCP, BANIF's :lol:

Nao foi em nenhuma dessas. Nao sou, nem fui nunca cliente de qualquer desses bancos, nem nunca tive qualquer produto do BES.

Foi de uma empresa americana e nao eram pennystocks... Estava nos ~3,6$USD e depois abriu a ~1,9$USD. Ja foi há uns ~2 anos.

Registado: 31/7/2014 8:10

por HJOR » 1/8/2014 15:54

Iurp Escreveu:Começo a desconfiar que o Estado vai entrar...e já tomaram a decisão. Está a haver algum fecho de curtos que ainda seguram a votação. É o DESCALABRO, meus amigos. Mas NINGUÉM vai PRESO!!! E Carlos Costa que andou a dar algumas garantias sem saber o que se passava no banco!!! Este senhor devia imediatamente ser demitido é...PRESO. Tal como Salgado.

É uma vergonha.
Mais uma ficha para o descrédito das nossas instituições reguladoras.
Com tudo isto, quem é o privado estrangeiro que quer investir em Portugal, neste momento.
Onde está a credibilidade!

por Artista Romeno » 1/8/2014 15:53

Storgoff Escreveu:
Embroglio Escreveu:O BES pode estar muito muito mal.
Mas não vale 650 milhões de euros!
Vale muito mais que isto.
É na pânico que se faz grandes negócios.

Vale claramente muito mais mas não é com estas acções é com os milhres de milhoes delas que vem aí nos proximos tempos e quem quiser recuperar o valor vai ter que meter lá dinheirinho fresco no AC que se avizinha.
Caso contrário as acções velhas servem apenas para acender a lareira.
:D

mais do dobro que isto nao vale a meu ver se a noticia de hoje do negocios de jogadas ja em julho for verdade...e já tou a ser simpatico :D
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por HUGAF » 1/8/2014 15:53

HJOR Escreveu:15:50

só assim é que não desce mais...
Abraços

Registado: 11/7/2013 8:08

por MME5 » 1/8/2014 15:52

O Fernando Ulrich neste momento deve estar a dizer estão a ver como esperar uns anos para comprar o BES valeu a pena eu não dizia :P

E prontos acções suspensas

Registado: 26/10/2013 19:07

por HJOR » 1/8/2014 15:52

15:50

por iurp » 1/8/2014 15:51

Começo a desconfiar que o Estado vai entrar...e já tomaram a decisão. Está a haver algum fecho de curtos que ainda seguram a cotação. É o DESCALABRO, meus amigos. Mas NINGUÉM vai PRESO!!! E Carlos Costa que andou a dar algumas garantias sem saber o que se passava no banco!!! Este senhor devia imediatamente ser demitido é...PRESO. Tal como Salgado.

Até chegar aos 0,075 ainda faltam 25%.
Editado pela última vez por iurp em 1/8/2014 15:56, num total de 1 vez.

Registado: 23/1/2006 23:54

por PC05 » 1/8/2014 15:51

stifler2014 Escreveu:estranho de repente começarem a comprar depois de bater nos 10cents...

Também há curtos a fechar entre outros.....

Registado: 5/12/2005 21:28

por Storgoff » 1/8/2014 15:50

Embroglio Escreveu:O BES pode estar muito muito mal.
Mas não vale 650 milhões de euros!
Vale muito mais que isto.
É na pânico que se faz grandes negócios.

Vale claramente muito mais mas não é com estas acções é com os milhres de milhoes delas que vem aí nos proximos tempos e quem quiser recuperar o valor vai ter que meter lá dinheirinho fresco no AC que se avizinha.
Caso contrário as acções velhas servem apenas para acender a lareira.
:D

Registado: 21/5/2009 18:43

por stifler2014 » 1/8/2014 15:50

estranho de repente começarem a comprar depois de bater nos 10cents...
Cumprimentos,
Stifler

Registado: 1/4/2014 17:01

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], karaya75, Kooc, luislobs, Majestic-12 [Bot], OCTAMA e 227 visitantes