BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
gacomosi78 Escreveu:artista_ Escreveu:Lá se foi a vela verde!
Porquê?! Está a 22... (8% acima)
Humm?!!

Sabes o que é uma vela verde?! Abriu a 22,5, neste momento está a 21,5! Para fazer uma vela verde terá de fechar acima do valor de abertura, ou seja, acima dos 22,5!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
avataris Escreveu:Nao sei se ja aqui passou,
BES: Banco perdeu quase 2 MME em depósitos em 12 meses
Ler mais: http://visao.sapo.pt/bes-banco-perdeu-q ... z393gUcROq
Imagino o que terá perdido neste mês de Julho...
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Nao sei se ja aqui passou,
- Registado: 1/7/2014 14:53
Com uma subida de 40% em máximos e com um volume nunca visto...
O que esperam?!
Olhem esta cotada que força tem!!! Está em maximos e o céu é o limite...
É o BES meus senhores..... invertido
O que esperam?!
- Anexos
-
- bes.png (42.34 KiB) Visualizado 5348 vezes
- Registado: 21/5/2014 22:06
artista_ Escreveu:Lá se foi a vela verde!
Porquê?! Está a 22... (8% acima)
Conduzir na bolsa é tal e qual como na estrada. Estás mais perto de um stop do que apanhar um verde ligado....
- Registado: 16/7/2014 10:27
Lá se foi a vela verde! 

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Com uma subida de 40% em máximos e com um volume nunca visto...
O que esperam?!
O que esperam?!
- Anexos
-
- bes.png (42.34 KiB) Visualizado 4875 vezes
- Registado: 21/5/2014 22:06
avataris Escreveu:pata-hari Escreveu:vejo no fórum muita gente com imensos fundos ES o que não me parece muito prudente
Permite-me discordar. Se os fundos foram diversificados e não tiverem risco bes, ficas apenas com risco depositário. Não me parece dramático apesar de podermos não querer sequer ter esse risco.
E o risco em que incorre a equipa de gestao e a respectiva gestao de activos como elementos do grupo? Certamente que ficará fragilizada, se não o estiver já.
É bom não esquecer qual era a composição do ES liquidez e ES Rendimento hà uns meses.. e se não estou em erro no luxemburgo para montantes acima de 100.000€ ainda ha um ES liquidez com exposição ao grupo. Corrijam-se se estiver enganado.
O liquidez no luxemburgo ja não existe
- Registado: 15/1/2014 10:59
este video nao é factualmente verdadeiro nem a 60%.... mas vem a muito proposito.... a pwc no bes vai ser o marin do banesto....

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Segundo a lei 1/2014 (novas regras recapitalizacao banca), se o Estado só entra depois das perdas dos accionistas e credores subordinados, entao qualquer entrada estatal num banco implicará sempre a sua nacionalização por os accionistas terem de perder em primeiro lugar, certo?
- Registado: 22/9/2013 13:36
kafkaesque Escreveu:Alguém sabe alguma coisa acerca da segurança de investimentos em PPRs BES e seguros BES Vida?
Liguei para o banco com essa questão.
1. Bes vida está abaixo do Bes (participada)
2. Os segurados são os credores 1a ordem das seguradoras.
3. Seguradoras não podem dar como garantia ou penhorar ou dispor dos bens da seguradora.
Isto e o que sei mas nao por escrito.
- Registado: 22/9/2013 13:36
avataris Escreveu:pata-hari Escreveu:vejo no fórum muita gente com imensos fundos ES o que não me parece muito prudente
Permite-me discordar. Se os fundos foram diversificados e não tiverem risco bes, ficas apenas com risco depositário. Não me parece dramático apesar de podermos não querer sequer ter esse risco.
E o risco em que incorre a equipa de gestao e a respectiva gestao de activos como elementos do grupo? Certamente que ficará fragilizada, se não o estiver já.
É bom não esquecer qual era a composição do ES liquidez e ES Rendimento hà uns meses.. e se não estou em erro no luxemburgo para montantes acima de 100.000€ ainda ha um ES liquidez com exposição ao grupo. Corrijam-se se estiver enganado.
ES LIquidity
Mas já não tem exposição no ES Liquidez.
Esse risco já não existe.
CALMA!
- Registado: 18/2/2010 15:30
kafkaesque Escreveu:Alguém sabe alguma coisa acerca da segurança de investimentos em PPRs BES e seguros BES Vida?
Tenho um PPR substancial (toda a poupança de 25 anos de trabalho!) no PPR ES. Não penso solicitar a transferência.
O risco está controlado. É verdade que têm 25% de exposição a acções, mas estas coisas sobem e descem...
pata-hari Escreveu:vejo no fórum muita gente com imensos fundos ES o que não me parece muito prudente
- Registado: 1/7/2014 14:53
sem estados unidos não há festa...
- Registado: 18/7/2013 15:16
artista_ Escreveu:Estive a dormir um pouc, soube bem!
O Governador do Banco de Portugal já disse mais alguma coisa? Já foi alguém preso?
Nao, o Governador foi almoçar com o Ricardo e bebeu um pouco a mais e foi dormir , alias o que sempre faz

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
tool Escreveu:Boas tardes,
Alguem sabe o que se passa a cotação do BES não mexe? tal como ontem na 2º parte da sessão!!!
Realmente estranho! Volátil de manha e à tarde nem se mexe.
Vamos ter vela verde...só falta uma hora!

Conduzir na bolsa é tal e qual como na estrada. Estás mais perto de um stop do que apanhar um verde ligado....
- Registado: 16/7/2014 10:27
Alguém sabe alguma coisa acerca da segurança de investimentos em PPRs BES e seguros BES Vida?
Artista Romeno Escreveu:
Os particulares vao ser protejidos... já os acionistas e subordinadas nao digo o mesmo com tanta certeza
Sim, entrar no BES, como accionista neste momento é um tiro no escuro! Pode ser um bilhete de lotaria premiado (se entrar e sair no próprio dia, por segurança e rezando para que a acção não seja, entretanto, suspensa) ou um buraco negro sem fundo....
Até que tudo esteja adequadamente esclarecido (há dinheiro privado para o AC ou não há, BESA), recomenda-se tirar uns dias e aproveitar a praia e o sol!

Boas tardes,
Alguem sabe o que se passa a cotação do BES não mexe? tal como ontem na 2º parte da sessão!!!
- Registado: 29/11/2007 11:47
vejo no fórum muita gente com imensos fundos ES o que não me parece muito prudente
Estive a dormir um pouc, soube bem!
O Governador do Banco de Portugal já disse mais alguma coisa? Já foi alguém preso?

Tio_Moedas Escreveu:O SII garante 25.000 euros por cliente caso algum fundo de investimento entre em insolvência e não permita a recuperação dos valores que o cliente particular aí investiu.
O FGD garante 100.000 euros por cliente, em produtos de depósito a prazo ou depósito à ordem, caso o banco em questão entre em insolvência.
Não me parece que a saúde financeira do BEST esteja em causa. Por isso, calma e muita ponderação.
Esse banco é participado em 25% também pelo Saxo Bank, que está com uma saúde de ferro!
Os particulares vao ser protejidos... já os acionistas e subordinadas nao digo o mesmo com tanta certeza
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
O SII garante 25.000 euros por cliente caso algum fundo de investimento entre em insolvência e não permita a recuperação dos valores que o cliente particular aí investiu.
O FGD garante 100.000 euros por cliente, em produtos de depósito a prazo ou depósito à ordem, caso o banco em questão entre em insolvência.
Não me parece que a saúde financeira do BEST esteja em causa. Por isso, calma e muita ponderação.
Esse banco é participado em 25% também pelo Saxo Bank, que está com uma saúde de ferro!
Ramiiro_Santiago Escreveu:NGRO2 Escreveu:Ramiiro_Santiago Escreveu:Li aqui alguns comentários sobre o ES Liquidez, fundo onde tenho uma boa parte das minhas poupanças.
Acham que esta minha aplicação pode estar em risco?
Aconselham-me a levantar este dinheiro e colocá-lo noutro produto mais seguro?
Desde já agradeço o conselho que me queiram dar.
Eu não tenho qq fundo começado por ES! Just in Case...
E essa sua suspeição estende-se também ao banco BEST (que, pelo que sei, é detido pelo BES)?
É que também tenho conta nesse banco...
Aconselham-me a "por a zeros" tudo o que esteja relacionado com o BES (e BEST) e passar para outro banco?
Calma...
Tenho conta no BEST e não faço questão de a fechar.
Na minha opinião quer o BES quer o BEST vão continuar a ser bancos e o pior que poderia existir seria uma corrida aos depósitos.
Agora, fundos de investimento não são depósitos...e vejo no fórum muita gente com imensos fundos ES o que não me parece muito prudente, até porque diversificação é a primeira linha de gestão de risco.
- Registado: 4/6/2014 23:59
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], darkreflection, fosgass2020, HFCA, Joshuaz, latbal, Luzemburg, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, slbnnbobadela e 290 visitantes