DAX - Tópico Geral
Re: DAX
bom...realmente aquela vela de dia 28 nao agoirava boa coisa....! confirmou-se a quebra do, a meu ver "Suporte" nos 9600 e agora é caminho livre até aos  9400/9420 ou 9000. Entrei ontem curto num ETF short do DAX (ticker DSD).  Pelo meio temos a MM dos 200 nos aprox  9470 que pode ser vir de suporte.

- Registado: 10/11/2011 10:05
Clinico Escreveu:Vamos seguindo
Vamos seguindo... curtos...

Abraço,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Bem, lá tive que largar o TW call com menos lucro mas sem perda, e fiquei fora de novo.
Parece-me, pelos gráfico do SPX e pelo dia de hoje, que o caminho é para baixo. As boas noticias (crescimento do PIB americano acima do esperado e a manutenção das taxas baixas por lá) só fizeram moca no SPX e DAX.
Bom, iremos procurar o caminho certo do DAX, seja para cima ou para baixo...
Abraços
Clinico

Parece-me, pelos gráfico do SPX e pelo dia de hoje, que o caminho é para baixo. As boas noticias (crescimento do PIB americano acima do esperado e a manutenção das taxas baixas por lá) só fizeram moca no SPX e DAX.
Bom, iremos procurar o caminho certo do DAX, seja para cima ou para baixo...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Rantamplan1 Escreveu:Desculpem lá qualquer coisinha mas negociar o DAX esta semana está a ser negro... DA(X)sss
Só esta semana? Dass...
A question to the experts:
- 9600, suporte ou resistência?

Gracias,
Estou a apreciar o movimento do SP500 e estou com febre!
Parece que os sectores das redes sociais e biotecnologia estão caros, pedindo altos preços por empresas.
O que é facto é que ninguém sabe ao certo a valor do Facebook e toda gente acredita no potencial da empresa, doutra forma como se explica o alto preço?
Esta devia ser a altura ideal para o Estado privatizar o resto das empresas ou pelo menos fazer novo IPOs.

Parece que os sectores das redes sociais e biotecnologia estão caros, pedindo altos preços por empresas.
O que é facto é que ninguém sabe ao certo a valor do Facebook e toda gente acredita no potencial da empresa, doutra forma como se explica o alto preço?
Esta devia ser a altura ideal para o Estado privatizar o resto das empresas ou pelo menos fazer novo IPOs.
- Registado: 16/6/2014 0:01
Se não é o velho é a velha... Ou o novo, ou a nova... 
Tanto dá, que no fim quem leva a coça sou eu....
Desculpem lá qualquer coisinha mas negociar o DAX esta semana está a ser negro... DA(X)sss

Tanto dá, que no fim quem leva a coça sou eu....
Desculpem lá qualquer coisinha mas negociar o DAX esta semana está a ser negro... DA(X)sss
- Registado: 5/5/2014 22:33
Clinico Escreveu:"Raispartam o FED, ainda por cima são 2!!! O Greenspan vem dizer que espera correcçao acentuada das bolsas?? Calindo!!!
Claro que o dax que já estava com drogado caiu...
Bem, vamos ver como fecha
Abraços
Clinico
o belo da noticia não é o velhote dizer que vai corrigir, mas sim a resposta dele para o "quando é que vai cair?"ao que ele diz, isso eu não sei..
isto é uma não noticia, é especulação à bruta!!! assim até paramim era fácil ser presidenta!!..
- Registado: 5/6/2014 14:26
Clinico Escreveu:O Greenspan vem dizer que espera correcçao acentuada das bolsas??
Keep calm, até vais de férias...
O gajo já tinha bebido uns tintos do Dom...

Abraço,
Clinico Escreveu:"Raispartam o FED, ainda por cima são 2!!! O Greenspan vem dizer que espera correcçao acentuada das bolsas?? Calindo!!!
Claro que o dax que já estava com drogado caiu...
Bem, vamos ver como fecha
Abraços
Clinico
Amigo Clínico,
Deixe lá o Greenspan. O homem que não viu nenhuma crise do subprime a aparecer... Quem lhe pode dar o mínimo de credibilidade? Apenas show-off para os media.
Acredito que às 19h isto se torne um pouquinho volátil e depois seja retomada a tendência principal (bull of course).
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
		Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
nuuuuno Escreveu:a reuniao da FED começa as 19h
Nuno, obrigado!

nuuuuno Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:Tou preguiçoso... alguém me diz quando temos novidades do FED, please...
hoje...fed meeting, revisao da taxa de juro. vamos ver se ha surpresas...devem estar para breve a anunciar subidas
Nuno, não sabes a hora? Não queria ser apanhado com as calças na mão...

Tou preguiçoso... alguém me diz quando temos novidades do FED, please... 

Clinico Escreveu:Atençao que os futuros spx estao quase a ultrapassar o valor de encerramento do spx ontem. Vem aí upa upa, apesar do dax estar a narcoticos hoje... Abraços Clinico
Os 2000 ou mais no SP500 é um questão de dias.
No Dax havia dado sinal short mas agora teima em não descer e por enquanto ainda há possibilidade de ficar de fora.
- Registado: 16/6/2014 0:01
Tocou o despertador?  

Boas férias, abraço,

Boas férias, abraço,
Quem está ligado:
		Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, bpcolaco, cali010201, fatura.pt, Ferreiratrade, Google [Bot], IX Hispana, latbal, Nuno V, PMP69 e 155 visitantes