Portugal Telecom - Tópico Geral
Re: Portugal Telecom - Tópico Geral
Rust In Peace Escreveu:Será que os termos do acordo não é demasiado negativo e desnivelado para a PT? Afinal como vários intervenientes já afirmaram a OI em termos de gestão e tiros nos pés tem feito bem pior. Será que não é de considerar a rejeição do acordo proposto? Como as coisas estão não sei se não será melhor mesmo dar dois passos atras?
No fundo pergunto se a probabilidade de este acordo ser aprovado é alta.
é isso. é isso. E perfeito, perfeito era a VODAFONE atacar agora.
- Registado: 23/7/2013 11:42
Será que os termos do acordo não é demasiado negativo e desnivelado para a PT? Afinal como vários intervenientes já afirmaram a OI em termos de gestão e tiros nos pés tem feito bem pior. Será que não é de considerar a rejeição do acordo proposto? Como as coisas estão não sei se não será melhor mesmo dar dois passos atras?
- Registado: 30/7/2014 17:58
Marco Martins Escreveu:flecha1966 Escreveu:A PT está mesmo boa para uma OPA.
A Vodafone pode estar à espreita.
Duvido muito.. para isso ser possível, a OPA teria de não avançar, pois neste momento os ativos da PT já estão todos na OI.
Marco, olhe que não. a fusão Oi/PT não está concluida, como tal...
diogo33 Escreveu:Sendo assim o melhor acho eu é aguentar as acções portanto não vender .Será ?
isso ninguém deverá aconselhar. MAs por vezes era bom ter uma bola de cristal para prever como irá evoluir esta novela...
- Registado: 1/8/2008 11:05
flecha1966 Escreveu:A PT está mesmo boa para uma OPA.
Duvido muito.. para isso ser possível, a OPA teria de não avançar, pois neste momento os ativos da PT já estão todos na OI.
- Registado: 7/4/2007 17:13
flecha1966 Escreveu:A PT está mesmo boa para uma OPA.
A este preço está realmente muito barato adquirir a PT e, por consequência, uma quota muito significativa do mercado português. De qualquer forma, ainda acredito no mercado brasileiro que está e estará em crescimento.
http://www.telaviva.com.br/29/07/2014/t ... 14+22%3A36
- Registado: 17/7/2014 20:19
Repito uma vez mais o que escrevi, até porque é o que eu sinto!!!
Cá em Portugal nada acontece, porque somos um povo de brandos costumes, mas estes Srs. Granadeiros e Bavas se estivessem num país como a Venezuela ou a Colômbia corriam sérios riscos... A justiça para quem tem dinheiro, já se sabe, é demorada e não funciona. Por isso estes indivíduos, num desses países, a qualquer momento podiam ser executados a frio por um qualquer delinquente, pago por um accionista desesperado e falido.
Cambada de irresponsáveis e incompetentes!
Cá em Portugal nada acontece, porque somos um povo de brandos costumes, mas estes Srs. Granadeiros e Bavas se estivessem num país como a Venezuela ou a Colômbia corriam sérios riscos... A justiça para quem tem dinheiro, já se sabe, é demorada e não funciona. Por isso estes indivíduos, num desses países, a qualquer momento podiam ser executados a frio por um qualquer delinquente, pago por um accionista desesperado e falido.
A PT está mesmo boa para uma OPA.
Sendo assim o melhor acho eu é aguentar as acções portanto não vender .Será ?
- Registado: 16/8/2013 22:40
diogo33 Escreveu:Boa tarde . Por favor alguem me responda ao seguinte : tenho 6640 acções ( cada a 2.9 euros ) . Quando acontecer a fusão , quantas acções vou receber ? Aos valores de hoje ( OI e PT ) quanto ficará a valer a minha carteira ?
em teoria, e pelo que será aprovado a 8 de setembro, ficarás com 2,1 X 6640 acções. resta saber a que preço... penso que essa será a questão para euromilhões neste momento...
Boa tarde . Por favor alguem me responda ao seguinte : tenho 6640 acções ( cada a 2.9 euros ) . Quando acontecer a fusão , quantas acções vou receber ? Aos valores de hoje ( OI e PT ) quanto ficará a valer a minha carteira ?
Boas a todos.
Negociar PT no presente é dum risco elevadíssimo, como, de muito valor acrescentado, até ver…
É fundamental possuir uma estratégia, e, mesmo assim nada garante sucesso.
A PT no imediato não depende só da OI, mas, também, dos shortes…. Depender dos shortes não é mau de todo, até pode pagar bem no final…
Para os pequenos investidores, 2 opções são de relevar:
a) Seguram a posição, e acreditam na empresa, na fusão, no longo prazo; mais de 4 anos.
b) Alienam posição, empacotam as menos valias, e parte para outra, sendo certo que, o regresso aos ganhos deverá ser a variável chave independentemente do tipo de investidor que estivermos a falar.
Estou a pensar entrar ali nos € 1,68, para um reboundzito de € 0,05. O final de semana está próximo…..
_Noah
Negociar PT no presente é dum risco elevadíssimo, como, de muito valor acrescentado, até ver…

É fundamental possuir uma estratégia, e, mesmo assim nada garante sucesso.
A PT no imediato não depende só da OI, mas, também, dos shortes…. Depender dos shortes não é mau de todo, até pode pagar bem no final…

Para os pequenos investidores, 2 opções são de relevar:
a) Seguram a posição, e acreditam na empresa, na fusão, no longo prazo; mais de 4 anos.
b) Alienam posição, empacotam as menos valias, e parte para outra, sendo certo que, o regresso aos ganhos deverá ser a variável chave independentemente do tipo de investidor que estivermos a falar.
Estou a pensar entrar ali nos € 1,68, para um reboundzito de € 0,05. O final de semana está próximo…..

_Noah
When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
Boa tarde . Por favor alguem me responda ao seguinte : tenho 6640 acções ( cada a 2.9 euros ) . Quando acontecer a fusão , quantas acções vou receber ? Aos valores de hoje ( OI e PT ) quanto ficará a valer a minha carteira ?
Eu dantes ainda caía nas patranhas e nas mentiras dos "mercados".
Hoje em dia..., é mais dificil cair.
Mas uma coisa é certa: "nada é o que parece"
No tocante à PT, tambem acho escandaloso e criminoso o que estão a fazer com ela. (onde está a justiça?)
Mas desconfio, que nas redondezas andam "abutres", tipo a Isabelinha, o Carlitos ou o Sr Azevedo.
Coisas destas geralmente acontecem em vesperas de OPAS ou Privatizaçoes.
Outro exemplo? a TAP !!!!
Hoje em dia..., é mais dificil cair.
Mas uma coisa é certa: "nada é o que parece"

No tocante à PT, tambem acho escandaloso e criminoso o que estão a fazer com ela. (onde está a justiça?)
Mas desconfio, que nas redondezas andam "abutres", tipo a Isabelinha, o Carlitos ou o Sr Azevedo.

Coisas destas geralmente acontecem em vesperas de OPAS ou Privatizaçoes.
Outro exemplo? a TAP !!!!

- Registado: 5/7/2014 23:38
Esquinas Escreveu:Bom dia.
Aquilo a todos nós estamos a assistir na PT é verdadeiramente vergonhoso e escandaloso. Em quedas sucessivas à várias semanas, sem que ninguém publicamente assuma a responsabilidade do erro que foi ter “aplicado” 897 milhões de euros na Rioforte.
Eu como pequeno accionista, ando a ver o meu investimento a encolher de dia para dia e os senhores administradores não tomam a mais elementar das decisões: pedir a demissão e devolver todos os prémios e salários de pelo menos este ano.
Bem sei que não serei o único nesta situação, mas isto é revoltante!!!!!!!! È triste ver uma acção a fazer mínimos atrás de mínimos e nada a faz estancar!
O sentimento de revolta é compreensível, mas não resolve nada...não liguem ao que os "velhos do Restelo" dizem: "não vale a pena formalizar queixas, porque em Portugal não há justiça". Por uma questão de cidadania, decidi formalizar a queixa, com a ajuda da associação dos pequenos investidores. Quem estiver interessado, poderá enviar uma mensagem privada, mas é muito simples entrar na luta.
- Registado: 22/12/2013 23:04
Bom dia.
Aquilo a todos nós estamos a assistir na PT é verdadeiramente vergonhoso e escandaloso. Em quedas sucessivas à várias semanas, sem que ninguém publicamente assuma a responsabilidade do erro que foi ter “aplicado” 897 milhões de euros na Rioforte.
Eu como pequeno accionista, ando a ver o meu investimento a encolher de dia para dia e os senhores administradores não tomam a mais elementar das decisões: pedir a demissão e devolver todos os prémios e salários de pelo menos este ano.
Bem sei que não serei o único nesta situação, mas isto é revoltante!!!!!!!! È triste ver uma acção a fazer mínimos atrás de mínimos e nada a faz estancar!
o granadeiro será afastado da nova direcção da fusão pt/oi, mas não refere nada sobre a pt.sgps que se vai manter em bolsa ate que recomprem a posição na oi ou passem 6 anos.
ha aqui algo sobre todo este investimento e conportamentos que não esta a ser explicado e que implica toda a direção e que a pt parece estar a esconder. Será que aqui também houve prêmios de agradecimento de 14M não declarados?
- Registado: 7/4/2007 17:13
Legalmente não há nada a dizer, até porque não se pode confundir BES com BES, mas moralmente (não existe nos mercados) parecia-me mais natural que os 10% que o BES detém na PT seriam para pagar parte da dívida...
O banco passa, assim, directamente a deter essas acções que poderão estar nos activos a alienar pela entidade financeira num plano de reestruturação.
Ler mais
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
A passagem das ações da avistar para o bes serão para se alienadas? 

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Basicamente o que temos em Portugal são Gatunos Autorizados.
- Registado: 18/10/2012 18:48
Fico espantado por ninguém, mas reafirmo ninguém fazer nada. Isto vai passar tudo impávido e sereno, não acontece nada a quem toma uma medida destas.
E nós é que pagamos.
E nós é que pagamos.
- Registado: 18/10/2012 18:48
O bola de neve continua a aumentar. Não há previsão de valor/acção para a nova empresa, não há previsão de fim desta novela e não há certezas do que irá acontecer.
A única certeza é a descida da cotação dia após dia, a valores cada vez mais apetecíveis de compra, mas sem compradores... porque será...
A única certeza é a descida da cotação dia após dia, a valores cada vez mais apetecíveis de compra, mas sem compradores... porque será...
Com as devidas diferenças, pode acontecer como a Cimpor e a Sonaecom, ou seja, desinteresse crescente e perdas constantes, até que apareça o "milagre": o pagamento da Rio Forte...
Portugal Telecom SGPS,SA anuncia acordo sobre os termos para prosseguir com a Combinação de Negócios
- Anexos
-
FR51485.pdf
- (45.88 KiB) Transferido 174 Vezes
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Jonas74, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, trilhos2006 e 572 visitantes