Dei-te 3000 beijos pela ultima vez!
3 mensagens
|Página 1 de 1
Filmes do 007
Eh eh!
Digam lá... confessem... esta vossa conversa aqui... isto tem um significado subliminar não tem? É código não é?
Ok... ok... eu paro
Mas fez-me lembrar aqueles filmes... "O cão anda há chuva" -> "A rosa era vermelha mas o fogo queimou-a" ... Ok...

Digam lá... confessem... esta vossa conversa aqui... isto tem um significado subliminar não tem? É código não é?

Ok... ok... eu paro

Mas fez-me lembrar aqueles filmes... "O cão anda há chuva" -> "A rosa era vermelha mas o fogo queimou-a" ... Ok...

[[]]'s,
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
- Registado: 4/11/2002 22:57
"Just in time" costuma integrar-se bem nos modelos de negócio de sucesso. A satisfação do cliente costuma ser factor critico de sucesso dos projectos. Egoismo empresarial e organizacional é incompativel com boa imagem de marca.
Sugiro que troque o investimento de europa do norte por um em países mais quentes. Ásia costuma ser um bom lugar para implantação de negócios industriais e não tem os custos que um negócio implantado no norte da europa tem.
Eu não gosto de quebabs.
Sugiro que troque o investimento de europa do norte por um em países mais quentes. Ásia costuma ser um bom lugar para implantação de negócios industriais e não tem os custos que um negócio implantado no norte da europa tem.
Eu não gosto de quebabs.
-
Consultor
Dei-te 3000 beijos pela ultima vez!
A partir de agora serei obrigado á gestão "Just in Time"
O grande país a norte da europa terá a semana que não merece...e tudo parecerá bem mais pequeno no final da dita.
Shortem-lhes o coração mas não a alma!
Bas Breau! Que saudades...
O grande país a norte da europa terá a semana que não merece...e tudo parecerá bem mais pequeno no final da dita.
Shortem-lhes o coração mas não a alma!
Bas Breau! Que saudades...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], darkreflection, Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], karaya75, latbal, m-m, macau5m, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, slbnnbobadela e 213 visitantes