Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP: Volume, procura-se!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 16/2/2004 16:04

Desculpe MozHawk, mas que eu saiba nao ha nenhum instrumento de analize tecnica disponivel no Milleniumbcp... ou ha?
Visitante

por MarcoAntonio » 16/2/2004 14:22

Moz, penso que o valor do máximo de 52 semanas está correcto.

Sobre o BCP, considero que nesta altura a falta de volume é benéfica e um sinal bullish...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por MozHawk » 16/2/2004 14:14

Tenho que rever a minha BD, já que o 52W High no semanal está errado... :oops:

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

BCP: Volume, procura-se!

por MozHawk » 16/2/2004 14:11

Simplesmente impressionante o desaparecimento do volume no BCP. Quanto a mim, torna-se particularmente relevante se se tiver em consideração que as subidas de 6ª feira e de hoje estão a ser feitas com um volume medíocre.

Olhando para o gráfico e diversos indicadores, nota-se que a grande maioria está claramente bullish mas, quanto a mim, ainda longe do que seria desejável em termos de arrefecimento. Nota particular para a linha intermédia das Bandas de Bollinger.

Any wild guesses?

Fica o gráfico.

Um abraço,

MozHawk
Anexos
bcp.PNG
bcp.PNG (80.81 KiB) Visualizado 398 vezes
bcp-s.PNG
bcp-s.PNG (48.8 KiB) Visualizado 401 vezes

Registado: 25/10/2002 10:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Shimazaki_2 e 134 visitantes