COR - actualizado
7 mensagens
|Página 1 de 1
Gráfico
Oh Tito para que é o gráfico da Continente?
LOL
(depois de leres podes apagar este meu post s.f.f.)
LOL
(depois de leres podes apagar este meu post s.f.f.)
Trade the trend.
COR
O fecho foi bem animado!
Agradeço-te o update mas só não percebi o valor dos 1,22, só vejo lá uma resistência nos 1,30!!
Foi algum máximo relativo?
Jokas
Agradeço-te o update mas só não percebi o valor dos 1,22, só vejo lá uma resistência nos 1,30!!
Foi algum máximo relativo?
Jokas
Trade the trend.
Olá Razão
Julgo que a reacção em alta ao suporte 1,15 foi confirmada, associado a isso, hoje temos um aumento de volume, e na minha opinião 2 coisas podem acontecer.
Um fecho acima dos 1,18 podem muito bem levá-la novamente pertos dos maximos relativos (1,22),e quem sabe fazer novos.
Um fecho nos 1,18 tb poderá levá-la a fazer precisamente o mesmo, mas aqui já tenho algumas duvidas. Caso retraia neste valor não coloco de parte uma possivel visita aos 1,12 caso quebre os 15, né?
Se eventualmente os 12 foram visitados , penso que poderemos estar perante uma boa oportunidade de compra.
Jinhos e boas cortiças
TRSM
Julgo que a reacção em alta ao suporte 1,15 foi confirmada, associado a isso, hoje temos um aumento de volume, e na minha opinião 2 coisas podem acontecer.
Um fecho acima dos 1,18 podem muito bem levá-la novamente pertos dos maximos relativos (1,22),e quem sabe fazer novos.
Um fecho nos 1,18 tb poderá levá-la a fazer precisamente o mesmo, mas aqui já tenho algumas duvidas. Caso retraia neste valor não coloco de parte uma possivel visita aos 1,12 caso quebre os 15, né?

Se eventualmente os 12 foram visitados , penso que poderemos estar perante uma boa oportunidade de compra.
Jinhos e boas cortiças

TRSM
- Anexos
-
- cor.png (11.63 KiB) Visualizado 332 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
COR - actualizado
TRSM
- Anexos
-
- cor.png (11.22 KiB) Visualizado 356 vezes
-
- cor1.png (13.85 KiB) Visualizado 357 vezes
-
- cor2.png (12.58 KiB) Visualizado 355 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Carrancho_, icemetal, macau5m, Shimazaki_2, VALHALLA e 210 visitantes