Caldeirão da Bolsa

BES - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BES - Tópico Geral

por Lusitanians Traders » 23/7/2014 15:38

MME5 Escreveu:Adoro visitar o fórum quando o pessoal está alegre, dá gosto ver o pessoal eufórico com as subidas, dá ideia que está tudo resolvido, não existe crise, êh êh dá vontade de dizer volta Ricardo estás perdoado, mais incrível é ver o BCP nesta euforia, parece que já foram despejadas as novas acções no mercado, adoro isto, antes isto que perguntas, está a descer porque?
Para mim tanto me faz eu sou um seguidor da tendência :mrgreen:

Também temos pessoal eufórico com as descidas 8-)

Que o digam os americanos deste fundo Altair Investment Management Limited :!: :?:
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader

Registado: 6/2/2014 17:48

por ad » 23/7/2014 15:37

ovelhaxone Escreveu:são precisos 3 milhoes de acções para destapar os 0,50

...podes trocar isso por miudos pos rookies 8-)
....e agora sobe mais, estabiliza, ou desce!??!?! ....nao sei se vendo nao sei se compro..... nao sei se vendo nao sei se compro.....nao sei se vendo nao sei se compro..... :D
ab

Registado: 5/7/2007 20:48

por ovelhaxone » 23/7/2014 15:27

são precisos 3 milhoes de acções para destapar os 0,50

Registado: 18/7/2013 15:16

por MME5 » 23/7/2014 15:23

Adoro visitar o fórum quando o pessoal está alegre, dá gosto ver o pessoal eufórico com as subidas, dá ideia que está tudo resolvido, não existe crise, êh êh dá vontade de dizer volta Ricardo estás perdoado, mais incrível é ver o BCP nesta euforia, parece que já foram despejadas as novas acções no mercado, adoro isto, antes isto que perguntas, está a descer porque?
Para mim tanto me faz eu sou um seguidor da tendência :mrgreen:

Registado: 26/10/2013 19:07

por jonas007 » 23/7/2014 15:13

Quem é que tem coragem de entrar curto agora??? :-#
Só caso ela fique com sinais de fraqueza. Até lá é ficar fora ou dentro, mas longo.

Já para não falar da possibilidade de fazer uns gaps todos malucos.

Registado: 21/5/2014 22:06

por HJOR » 23/7/2014 15:03

Na Saxo já deixam shortar.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.

Registado: 29/11/2007 3:48

por Lusitanians Traders » 23/7/2014 15:03

PC05 Escreveu:Lusitanian Trader, estás a fazer backtesting?

Sim, volatilidade.

A senhora que esta a frente do departamento de comunicação do banco BES agora,
sabe mais a dormir que o anterior "labrego" que la estava, acordado!

Desculpem a linguagem mas o tipo era mesmo um "labrego".
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

por HJOR » 23/7/2014 14:49

Agora deixo a pergunta...

Quem anda a vender?

:mrgreen:

por PC05 » 23/7/2014 14:46

Lusitanian Trader, estás a fazer backtesting?

Registado: 5/12/2005 21:28

por Lusitanians Traders » 23/7/2014 14:45

BES dispara mais de 16% após Goldman e "research" do Citi

Foi um tiro certeiro

Imagem

Blog - Lusitanian Trader

por jccgold » 23/7/2014 14:41

O BES subiu só pq a Goldman Sachs entrou. N muda em nada os buracos q aí vêm. Tal como quando o BCP subiu por causa da entrada da BlackRock adivinha-se correcoes fortes nos próximos dias para baixo

Registado: 11/11/2011 3:58

por HJOR » 23/7/2014 14:40

tonando Escreveu:Perdas do BES podem chegar a 2,3 mil milhões de euros

Por isso é que está a subir mais de 15%! Está explicado.
:mrgreen:

por tonando » 23/7/2014 14:37

Perdas do BES podem chegar a 2,3 mil milhões de euros

Banco de investimento norte-americano Citigroup prevê agora que as perdas do BES com a reestruturação do grupo sejam menores. Angola será determinante.

As perdas do Banco Espírito Santo (BES) com a reestruturação das holdings do grupo podem ir de 600 milhões a 2,3 mil milhões de euros, calcula o banco norte-americano Citigroup, que explica que a diferença poderá estar no Governo angolano honrar a garantia dada ao BESA.

Numa revisão em baixa da estimativa que divulgou esta segunda-feira para as perdas que o banco português pode ter com a reestruturação do grupo, o banco de investimento norte-americano estima que as perdas das unidades portuguesas (que na verdade inclui a ESFG, a Rioforte, a ESI e outras) atinjam os 572 milhões de euros.

Destes, o Citigroup acredita que o BES irá recuperar a totalidade dos 602 milhões de euros de exposição às empresas vendidas pelo grupo (Tranquilidade e ESCOM), mas que perca 342 milhões de euros com a subsidiária no Panamá, e recupere 50% da restante exposição de 841 milhões de euros porque estará provavelmente segura através de colateral na ESFG e na Rioforte.

Já no caso da exposição ao BES Angola, tudo depende de o governo angolano honrar a garantia que foi dada, algo que dizem ser mais provável acontecer do que o contrário (mas ainda assim a probabilidade, dizem, é de 64%). Caso esta garantia não seja honrada, as perdas do BES podem subir para 2,3 mil milhões de euros, sendo que dessas perdas, 1,7 mil milhões dizem respeito apenas à unidade angolana.

O banco de investimento estima que o BES precise de aumentar o seu capital em entre 300 milhões de euros a 1,8 mil milhões de euros.

http://observador.pt/2014/07/23/citi-perdas-bes-podem-chegar-aos-23-mil-milhoes-de-euros/
Bons Negócios
Tó Nando

Registado: 29/11/2007 13:56

por nuuuuno » 23/7/2014 14:34

nao percebi...explica-te lá...

Registado: 10/11/2011 10:05

por mario s carvaho » 23/7/2014 14:30

pois.. e está aqui está a sair ... e isso é que me preocupa

Registado: 28/4/2014 15:32

por PC05 » 23/7/2014 14:26

nuuuuno Escreveu:
Primvs Escreveu:
LionH Escreveu:Lol , esta na cara que o BES precisa de um novo (e brutal?) Aumento de Capital para cobrir as imparidades e devolver rácios depois da massiva saída de capitais do banco nas ultimas semanas. e sobe? LOL :shock: :lol:

Mas qual saida de capital?

Onde saiu?Para onde? Capital de quem?

sim, na pratica saiu capital e entrou novo capital (goldman e outro fundo ja foram identificados)
mas que parece que deve haver novo AC ....mas eu nao percebo nada disto e o goldman costuma entrar quando sabe muito bem o que se passa, portanto pode ser bullish...eu tou de fora...e vou continuar até a poeira assentar

A Goldman entrou com desconto de 30%, assim qualquer um entrava de olhos fechados (com stops :D ).

Registado: 5/12/2005 21:28

por Primvs » 23/7/2014 14:18

nuuuuno Escreveu:
Primvs Escreveu:
LionH Escreveu:Lol , esta na cara que o BES precisa de um novo (e brutal?) Aumento de Capital para cobrir as imparidades e devolver rácios depois da massiva saída de capitais do banco nas ultimas semanas. e sobe? LOL :shock: :lol:

sim, na pratica saiu capital e entrou novo capital (goldman e outro fundo ja foram identificados)
mas que parece que deve haver novo AC ....mas eu nao percebo nada disto e o goldman costuma entrar quando sabe muito bem o que se passa, portanto pode ser bullish...eu tou de fora...e vou continuar até a poeira assentar

Pensei que o LionH estava a dizer asneira mas nao disse...o que tu disseste é que esta incorrecto! Price equity a subir ou descer...nao é entrada nem saida de capital! É um erro tremendo isso que disseste!
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por Primvs » 23/7/2014 14:17

LionH Escreveu:
Primvs Escreveu:

Depósitos meu caro amigo , depósitos, saiu muito e bom €€€€€€

Ah OK...pensei que tavas a falar das cotações...é que isso nao é entrada nem saida de capitais...

Sim...tem saido mto dinheiro!
É da vida...

por nuuuuno » 23/7/2014 14:12

Primvs Escreveu:

Registado: 10/11/2011 10:05

por jonas007 » 23/7/2014 14:12

jromio Escreveu:
jonas007 Escreveu:Boas,

O BES parece estar a mostrar força. Os Touros voltaram, vamos ver até quando. :-k
Bem a barreira do Bull/Bear está nos +/- 0,83.

Segue um projecto com as resistências. :roll:
Hoje parece que quer mesmo furar a resistência de curto prazo.

A próxima resistência é nos €0,6 , certo?

Sim, está a rondar os 0,6.

Registado: 21/5/2014 22:06

por Lion_Heart » 23/7/2014 14:11

Primvs Escreveu:

Depósitos meu caro amigo , depósitos, saiu muito e bom €€€€€€
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Primvs » 23/7/2014 14:09

É da vida...

por ovelhaxone » 23/7/2014 14:08

próxima resistência é nos 0,52/0,53. zona de anteriores mínimos.

apesar do movimento isto ainda são peanuts. é preciso ter uma perspectiva global do preço. na casa dos 0,40 ainda está apenas a brincar com a zona dos mínimos históricos.

Registado: 18/7/2013 15:16

por Lion_Heart » 23/7/2014 14:07

Lol , esta na cara que o BES precisa de um novo (e brutal?) Aumento de Capital para cobrir as imparidades e devolver rácios depois da massiva saída de capitais do banco nas ultimas semanas. e sobe? LOL :shock: :lol:
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por ad » 23/7/2014 14:04

ovelhaxone Escreveu:não pensar em vender antes dos 0,52/53. este é o mínimo dos mínimos para o potencial do movimento

..ja agora em que sao baseados esses valores .52 e .53? gracias

Registado: 5/7/2007 20:48

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], Gioes, Google [Bot], Phil2014 e 3 visitantes