DAX - Tópico Geral
Re: DAX
perguntei pelo ibex porque aqui no forum geral parece-me que praticamente não se "ouve" falar do indice em si..
mas eu acho muito atractivo, dado que tem uma volatilidade interessante.. o que se traduz em uma boa massaroca
só a titulo de curiosidade no ibex tenho uma posição longa aberta @10.555 e só tenciono fechar quando chegar novamente aos 11.000, claro que pago para a manter aberta, mas são "pinares"
mas eu acho muito atractivo, dado que tem uma volatilidade interessante.. o que se traduz em uma boa massaroca

só a titulo de curiosidade no ibex tenho uma posição longa aberta @10.555 e só tenciono fechar quando chegar novamente aos 11.000, claro que pago para a manter aberta, mas são "pinares"

- Registado: 5/6/2014 14:26
O cesto continua a encher se de fruta.
Desconfio que o berbigão é maioritariamente cascas.
O buraco está tapado e não é com tout venant.
Olho para o ibex, mas no saxo ir a jogo são 8 pips e isso tira a vontade, sendo que os movimentos tem maior amplitude e a minha margem de negociação não dá.
Desconfio que o berbigão é maioritariamente cascas.
O buraco está tapado e não é com tout venant.
Olho para o ibex, mas no saxo ir a jogo são 8 pips e isso tira a vontade, sendo que os movimentos tem maior amplitude e a minha margem de negociação não dá.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
MME5 Escreveu:chopsuey29 Escreveu:bom diaaaaaaa
tinha um ordem pendente de abrir longo aos 9725 pumba já tou a subir as escadas para ir buscar marmamelos
agora uma pergunta muito parva (ou talvez não) algum de vós segue, ou pondera seguir o ibex? eu sigo e negoceio.. e é um indice que eu gosto!!
Eu sigo e negoceio tb o IBEX alem de outros, coloca stop no teu longo não deixes que um trade positivo vire negativo já tens margem para colocar stop
ok, bem visto vou botar spot

chopsuey29 Escreveu:bom diaaaaaaa
tinha um ordem pendente de abrir longo aos 9725 pumba já tou a subir as escadas para ir buscar marmamelos
agora uma pergunta muito parva (ou talvez não) algum de vós segue, ou pondera seguir o ibex? eu sigo e negoceio.. e é um indice que eu gosto!!
Eu sigo e negoceio tb o IBEX alem de outros, coloca stop no teu longo não deixes que um trade positivo vire negativo já tens margem para colocar stop

chopsuey29 Escreveu:bom diaaaaaaa
Sim, sigo e negoceio o Ibex, por alguma razão em especial?
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
bom diaaaaaaa 

Trade #56 CFD DAX Curto, Fechado por activação de stop loss
Valor 9805
Performance Trade #56 - 85 pontos
Performance acumulada + 692 pontos
Trades vencedores / Trades Totais 42/56 »»»»»» 75%
Brass
Valor 9805
Performance Trade #56 - 85 pontos
Performance acumulada + 692 pontos
Trades vencedores / Trades Totais 42/56 »»»»»» 75%
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
Bom dia ilustres. Ontem nao pude andar a brincar com o DAX mas aumentei a minha posiçao no BCP e hoje ainda me calharam mais 4074 acçoes do rateio, essas puras a 0,065. Ontem tambem entrei no BES. Sem razao nenhuma a nao ser pelo facto dos maiores assaltantes do mundo (goldman sachs) terem tomado uma posiçao no bes. Nao me posso arrepender...
Quanto ao dax vou continuar quieto hoje. Caiu muito logo de inicio, agora recupera e nao consigo antever o dia. Vou procurar ir a jogo quando o dia estiver melhor definido e com pouca volatilidade.
Abraços
Clinico

Quanto ao dax vou continuar quieto hoje. Caiu muito logo de inicio, agora recupera e nao consigo antever o dia. Vou procurar ir a jogo quando o dia estiver melhor definido e com pouca volatilidade.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
J Alves Escreveu:O dax continua com força e a broad lá continua. Quanto ao sp eu acho q estão a arranjar-se os ingredientes para o gajo activar um rectângulo cujo target vai para os 2015 ora assim sendo o dax lá de deve aproximar dos 10000 e uns marmelos
Mais 2 dias a 5 pontecos e o sp fecha a semana nos 2000!
E o dax? O dax vai atrás...

Abraço,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
MME5 Escreveu:Brass River Escreveu:Brass River Escreveu:stop loss 9805
Brass
Sinceramente, quando coloquei este stop nunca pensei que a esta altura a posição ainda estivesse viva !
Vamos ver...
Brass
Agora começo naquela lenta lenga vendo ou deixo para amanhã
Eu deixarei para amanhã (a não ser que me coma o stop de 9805, o que não acredito).
O teu caso é diferente, pois já estás com ganhos.
Só tu poderás decidir !
Abraço
Brass
Brass River Escreveu:Brass River Escreveu:stop loss 9805
Brass
Sinceramente, quando coloquei este stop nunca pensei que a esta altura a posição ainda estivesse viva !
Vamos ver...
Brass
Agora começo naquela lenta lenga vendo ou deixo para amanhã

Brass River Escreveu:stop loss 9805
Brass
Vamos ver...
Brass
Ma che cosa... 
Nem um morre nem o outro almoça...

Nem um morre nem o outro almoça...
J Alves Escreveu:O dax continua com força e a broad lá continua. Quanto ao sp eu acho q estão a arranjar-se os ingredientes para o gajo activar um rectângulo cujo target vai para os 2015 ora assim sendo o dax lá de deve aproximar dos 10000 e uns marmelos
Concordo inteiramente.
A besta está imparável. O SP está a ser o catalisador, e se o SP passar esta resistência dos 1984/86 ninguém o pára (ou melhor, ninguém os pára...)
Abraço
Brass
O dax continua com força e a broad lá continua. Quanto ao sp eu acho q estão a arranjar-se os ingredientes para o gajo activar um rectângulo cujo target vai para os 2015 ora assim sendo o dax lá de deve aproximar dos 10000 e uns marmelos
épah...permitem-me a bojarda?! isto já consolidou e agora vai subir ...vai passar os 2000 nos states e lá para final setembro/outubro ( o mês fatídico) isto leva um rombo forte...
desculpem...nao resisti...os admins podem apagar o post se quiserem

- Registado: 10/11/2011 10:05
Ainda é cedo para short, veremos o que prepara a abertura dos mercados EUA.
Mantenho posição
(1 parcial a 92 pts ontem)
Mantenho posição
(1 parcial a 92 pts ontem)
- Registado: 24/6/2010 13:43
Parou. Se os futuros do sp descerem 2 ou 3 pontecos dá um abanão para baixo... 

Brass River Escreveu:MME5 Escreveu:Estou ver isto a ficar tudo verde para curtosqual é a ementa hoje?
Estava a ver se picava um berbigão, mas parece que está mau...
Brass
Ora bem curto curto teria de ser neta zona dos 9780 e mesmo assim com a esticada q leva nao sei nao

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], castrojjf, danielme1962, darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO e 242 visitantes