DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Dom, não entrei no dax a margem e pequena e o avião arrastou as coisas para baixo ou terá sido o BES?
Fui a jogo no nas pôs ser mais barato, mas acredito que o dax acima dos 800 continue a subir.
Se correr bem, ganho com os dois nas os 50 euros para comprar um dax, se correr mal, culpo o BES.

Fui a jogo no nas pôs ser mais barato, mas acredito que o dax acima dos 800 continue a subir.
Se correr bem, ganho com os dois nas os 50 euros para comprar um dax, se correr mal, culpo o BES.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
J Alves Escreveu:Essa pergunta não te consigo responder, mas uma coisa sei. se o dax a fechar em cash abaixo dos 9700 ui ui maria ivone!!!
Antes rapidinho porque tenho de ir colher umas ameixas parece-me q o sp nao deve quebrar já os 1965, mas não sou bruxo. Aquilo que estou a contar é com uma ida a maximos a algures entre os 1986/1990.
J Alves,
Obrigado mais uma vez pela colaboração!

Abraço,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu:Enquanto não vir os 9700 escacados eu acho q vamos la cima colher os marmelos mais maduros... as minhas zonas de referência estão traçadas 9700/9860/10000 e uns marmelos
J Alves,
Este seguidismo do dax ao sp não poderá esbardalhar os 700?![]()
Abraço,
Essa pergunta não te consigo responder, mas uma coisa sei. se o dax a fechar em cash abaixo dos 9700 ui ui maria ivone!!!
Antes rapidinho porque tenho de ir colher umas ameixas parece-me q o sp nao deve quebrar já os 1965, mas não sou bruxo. Aquilo que estou a contar é com uma ida a maximos a algures entre os 1986/1990.
J Alves Escreveu:Enquanto não vir os 9700 escacados eu acho q vamos la cima colher os marmelos mais maduros... as minhas zonas de referência estão traçadas 9700/9860/10000 e uns marmelos
J Alves,
Este seguidismo do dax ao sp não poderá esbardalhar os 700?

Abraço,
Bem ilustres,este zig-zag fez-me perder grande parte dos ganhos da manha! Devia ter ficado com o curto mas saí, entrei longo e quando estava tudo a correr às mil maravilhas, cai de novo desamparado, nem percebi porquê e saì de novo, perdendo boa parte dos ganhos.
O que me aflige é que continuou a cair, a cair e os futuros afundaram-se bastante.
Neste momento estou de fora porque nao percebo para que lado vai isto, apesar dos bonecos que têm postado.
Estou com sumatório de trades DAX positivos mas hoje de manha estava a cantar de galo e agora levei com o supositório...
Enfim, é a bolsa...
Abraços e vamos seguindo
Clinico
O que me aflige é que continuou a cair, a cair e os futuros afundaram-se bastante.
Neste momento estou de fora porque nao percebo para que lado vai isto, apesar dos bonecos que têm postado.
Estou com sumatório de trades DAX positivos mas hoje de manha estava a cantar de galo e agora levei com o supositório...
Enfim, é a bolsa...
Abraços e vamos seguindo
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
zecatreca_1 Escreveu:oh jóia...J Alves Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:Estes 9830 não eram há dias uma pequena resistência?
Eram o suporte da manteiga
Eu acho que existe ali uma sandwish no de 4h .
Como estou de óculos escuros, posso estar a ver mal.
Muda de óculos e deixa de olhar prás vistas q isso está a fazer-te mal
oh jóia...J Alves Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:Estes 9830 não eram há dias uma pequena resistência?
Eu acho que existe ali uma sandwish no de 4h .
Como estou de óculos escuros, posso estar a ver mal.
_x_ Escreveu:Estive entro, não entro, entro, não entro,,,,,,
Tu queres mesmo entrar. Até tens cócegas nos dedos...

Já molharam o pão no molho do berbigão?
Estive entro, não entro, entro, não entro,,,,,, entrei em dois longos NAS100 em 3900 com alvo a 3925

Estive entro, não entro, entro, não entro,,,,,, entrei em dois longos NAS100 em 3900 com alvo a 3925

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
J Alves Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:Estes 9830 não eram há dias uma pequena resistência?
Isso, boa memória!

Trade #53 CFD DAX Curto, Fechado por activação de stop loss de protecção de ganhos
Valor 9795
Performance Trade #53 + 38 pontos
Performance acumulada + 660 pontos
Trades vencedores / Trades totais 40/53 »»»»» 76%
Brass
Valor 9795
Performance Trade #53 + 38 pontos
Performance acumulada + 660 pontos
Trades vencedores / Trades totais 40/53 »»»»» 76%
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
O Alquimista Escreveu:Amigos J Alves e Zeca,
Intervim (a começar por ontem à noite e continuando pelo fim da manhã de hoje) não por discordar dos valores que têm referido ou do sentido do mercado, mas unicamente para tentar passar duas mensagens muito simples: os padrões interrelacionam-se (facto que o Bulkowki não se cansa de repetir - por exemplo, uma broad pode conter um diamante ou o famoso shampoo) e as potencialidades do olho humano em comparação com alguns indicadores.
Abraço
Totalmente de acordo ctg, por isso é que eu tenho como se referência os tais valores pra ver se vamos ter broad ou se entretanto surge qualquer outra figura pelo meio q baralhe as coisas. Pra já nada me faz mudar de opinião mas se tiver de meter a viola ao saco e passar a tocar piano lá terá de ser

Estes 9830 não eram há dias uma pequena resistência? 

Amigos J Alves e Zeca,
Intervim (a começar por ontem à noite e continuando pelo fim da manhã de hoje) não por discordar dos valores que têm referido ou do sentido do mercado, mas unicamente para tentar passar duas mensagens muito simples: os padrões interrelacionam-se (facto que o Bulkowki não se cansa de repetir - por exemplo, uma broad pode conter um diamante ou o famoso shampoo) e as potencialidades do olho humano em comparação com alguns indicadores.
Abraço
Abraço
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
Ao ler o Dom, coloquei um stop nos 840 e não é que o River conseguido puxar para baixo!
Agora é esperar que estoire o stop loss para se entrar longo de novo
Agora é esperar que estoire o stop loss para se entrar longo de novo

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
MME5 Escreveu:Eu sempre gostei de um bom berbigão com um bom par de marmelosmas como ainda ninguém se ofereceu, eu ofereço o vinho.
Uma geleia de marmelo com pao centeio pra um lanche é do melhor se meteres um tinto de 14 a acompanhar fica a matar
J Alves Escreveu:Eu pessoalmente gosto primeiro de ir à colheita dos marmelos e só depois comer o prato de berbigão
Prefiro comer o berbigao, mesmo que para isso tenha de esperar que me digam que o posso comer. O problema é se espero e depois não há. Sempre achei que o marmelo é mais para encher os olhos e o berbigao para encher a barriga.
Esse quadro e esse prato, no fundo, até têm bom aspecto!

Estas broadening têm de ser devidamente saboreadas por fases, pois às vezes tb se fazem dificeis e às vezes é o cabo das tormentas pra chegar aos marmelos mais duros, apesar da tentação ser logo atacar no prato do berbigão 

J Alves Escreveu:O Alquimista Escreveu:J Alves Escreveu:
Boas alquimista
se reparares esse suporte dos 9400 já lá esta assinalado há umas boas semanas. a ma200 é q tem subido por isso é q escrevi "q por acaso tb la tem a media dos 200"
abraço
Pois está muito certo, amigo J, tu assinalaste essa zona muito antes de ela se aproximar da mesma, ou seja, tu viste a zona sem precisares da mm que, aliás, não surpreende que para aí se encaminhe por ser um constructo matemático resultante da subida do preço. E se essa zona te der confiança seja para o que for (nesta situação ou noutra qualquer), bem podes logo colocar as ordens por esse nível. Mas, isto sou e a minha terrível mania de constantemente estar a deitar fora anos e anos de ortodoxia técnica.
abraço
Enquanto não vir os 9700 escacados eu acho q vamos la cima colher os marmelos mais maduros... as minhas zonas de referência estão traçadas 9700/9860/10000 e uns marmelos![]()
abraço
Não querendo influenciar ninguém, pessoalmente não gosto desses marmelos nessa zona. Gosto mais do berbigao que está enterrado ali na zona dos 9450. São gostos....

O Alquimista Escreveu:J Alves Escreveu:
Boas alquimista
se reparares esse suporte dos 9400 já lá esta assinalado há umas boas semanas. a ma200 é q tem subido por isso é q escrevi "q por acaso tb la tem a media dos 200"
abraço
Pois está muito certo, amigo J, tu assinalaste essa zona muito antes de ela se aproximar da mesma, ou seja, tu viste a zona sem precisares da mm que, aliás, não surpreende que para aí se encaminhe por ser um constructo matemático resultante da subida do preço. E se essa zona te der confiança seja para o que for (nesta situação ou noutra qualquer), bem podes logo colocar as ordens por esse nível. Mas, isto sou e a minha terrível mania de constantemente estar a deitar fora anos e anos de ortodoxia técnica.
abraço
Enquanto não vir os 9700 escacados eu acho q vamos la cima colher os marmelos mais maduros... as minhas zonas de referência estão traçadas 9700/9860/10000 e uns marmelos

abraço