Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pad pararede, crash ou test drive?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 15/2/2004 23:10

isso em inglês dis-se bullshit
Visitante

ordens retiradas do sistema

por homemdoswarrants » 15/2/2004 23:08

Nao confundam ordens retiradas do sistema com ordens executadas.
Nao tentem tapar o sol com a peneira, a verdade é a que vos estou a referir.
Quem tenta contrariar o mercado acaba falido, segundo alguns membros deste site.
penso que o grafico dela , antes da subida , vai testar o fundo , formando um W (dablio)e só depois tronará a subir.
penso recomprar brevemente perto dos 0.23
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

Re: Pad

por aa » 15/2/2004 21:32

Anonymous Escreveu:Sim a questão está em saber quem vendeu e quem comprou. Se venderam os grandes as coisas complicam-se. Se venderam os pequenos pode subir.

BPI foi um dos grandes a vender mas também é evidente que há grandes no lado da compra. Por exemplo, na 6ª feira verifiquei que, em pouco mais de meia hora (intervalo entre duas consultas aos cofres), secarem mais de 7 milhões no lado da venda a 0.32 €, pelo que duvido que tenham sido os tais pequenos a fazê-lo.

AA

Registado: 6/11/2002 0:37

pad

por leitor » 15/2/2004 20:28

Sempre é verdade que os resultados da PAD, estão previstos para os finais de Fevereiro ???!!!
leitor

por Visitante » 15/2/2004 20:12

sim ou está certo ou errado.
se fosse agora também tinha vendido tudo e entrava ´só em pararrede, não me importava nada ter só pad em carteira desde 0,2 claro.
também me dava jeito que ela caisse agora , antes de sair os resultados.
boa homemdoswarrants,
é pena não haver warrants da pararede
Visitante

por Visitante » 15/2/2004 19:01

Pois, gostaria de as ter adquirido a um preço mais baixo...EU TAMBÉM!
Visitante

Pad

por Visitante » 15/2/2004 19:00

O homemdoswarrants revela que acompanha o mercado. As mãos grandes nem sequer foram cautelosas, chegaram a despachar 4 lotes de 200mil de seguida.
Visitante

BPI

por homemdoswarrants » 15/2/2004 18:10

o Bpi só na quarta feira largou quase 9 milhoes, as descargas verificaram-se com menor intensidade na 5ª e na 6ª, so esta semana sera dado a comunicar a quantidade total da semana passada.
pelos meus calculos foram dispersas muitas deste ultimo aumento de capital.
Ora se ate aqui havia sempre 5 milhoes de cada lado na compra e na venda , porque muitos se dedicavam a trades de um centimo enquanto outros compravam na perspectiva de possiveis opas, agora iremos encontrar cerca de 15 milhoes na venda , o que origina que nas intençoes de compra os trades de um centimos deixem de se posicionar desse lado e passem para o lado dos ursos.
Podendo assistir a 15 milhoes a venda e 1 milhao a compra.
Este desequelibrio, acumulado a dispersao, o que leva a crer que opas nao estarao para tao breve e aumentos de posiçao serem faceis e adiaveis, penso que possa gerar situaçoes que nimguem esperava neste momento.
Repare que uma situaçao destas traz o ex-extinto sentimento de , nao compro hoje que amanha é mais barato.

Pad

por Visitante » 15/2/2004 17:52

Sim a questão está em saber quem vendeu e quem comprou. Se venderam os grandes as coisas complicam-se. Se venderam os pequenos pode subir.
Visitante

Pad pararede, crash ou test drive?

por homemdoswarrants » 15/2/2004 15:48

A Pad Pararede, foi despejada para o mercado cerca de 40 milhoes a 0.32, numa altura em que os pequenos investidores já estavam a ficar saturados dela acima de 0.28.
Nao fiz bem as contas , mas nas carteiras dos pequenos investidores devem existir perto de 80 milhoes de acçoes a valores acima de 0.28.
Que leituras posso eu concluir desta situaçao?
Quando se esperava uma luta de galgos(bancos)para reforço nela, vem o banco que mais parecia poder suster essa situaçao e despejou para o mercado quase toda a sua posiçao, pois so num a sessao foram quase 9 milhoes , nao falaram ainda nas restantes sessoes.
Dai concluo que vao estar a girar perto de 40 milhoes de papeis a mais daqueles que ja anteriormente andavam.
Os pequenos investidores a conta da repetiçao de uma noticia relativa a um facto com mais de 3 meses , aumentaram as sua exposiçao nela com expectativas de especulaçao.
Como eu já havia noticiado essa noticia aqui em Outubro nao liguei e nao me meti na corrida , optando por alertar os membros deste site.
Contudo os resultados de Q4, ainda nao foram divulgados, mas mesmo quando o forem existem muitos milhoes de acçoes frescas nas carteiras daqueles que geralmente apostam na Pad, a espera de poderam ser vendidas.
Ate aqui assistiamos a cofres de 5 milhoes a venda e a compra , ainda alguns compravam para vender no centimo seguinte.
Agora os montantes a venda , penso que irao subir para mais do dobro, tornando inviavel a compra para venda no centimo seguinte , trade este que ainda fazia mexer um pouco o papel.
Penso com isto que enquanto algum tubarao nao se lembrar de vir ao mercado retirar alguma , iremos assistir a forte pressao vendedora.
O cofre do lado comprador ira ficar tao fraco , que se tornara apetecivel aos ursos , shortar para recompra no centimo abaixo.
Quando o sentimento começar a vincar do lado dos ursos , cuidado, mas muito cuidado porque estes podem engordar imenso.
No entanto nao excluo que isto possa ser mera manobra do BPI e que na altura menos pensada recomprem a mesma quantidade a valores mais baixos, estando eles arriscando um short.
Para as que eles compraram no ultimo aumento de capital a 0.20 e venderam a 0.32 , assim por alto penso que as mais valias obtidas superam as acçoes que ainda mantiveram em carteira , deixando por isso risco acrescido de as largarem para o mercado a qualquer preço.
Resumindo , deixaram tudo em aberto, embora com situaçao muito débil para as proximas sessoes , e quantas mais passarem na incerteza , menos compradores irao aparecer.
Mas nao esquecer e mais uma vez repito, que o resultado final é sempre o inverso ao apresentado, nas proximas sessoes vou esperar e ver o que ela nos reserva.

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], hugob0ss, m-m, malakas, Masterchief, Minsk, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, PiFer, Shimazaki_2, trilhos2006 e 210 visitantes