Sonae SGPS - Tópico Geral
Re: Sonae SGPS - Tópico Geral
~fitas Escreveu:Boas.
Tenho estado a apreciar esta cotada e parece querer romper os 1,170 e não consegue.
O volume está razoável... mas o músculo![]()
BN
Fitas
Já dizia o bill clinton é a economia estupido... querem uma acção que reflita a economia romena é esta... o belmiro só se safa na romenia....

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Boas.
Tenho estado a apreciar esta cotada e parece querer romper os 1,170 e não consegue.
O volume está razoável... mas o músculo
BN
Fitas
O volume está razoável... mas o músculo

BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Sonae que detém Modelo e Continente?!!!!
Se as pessoas soubessem o tipo de higiene que por lá anda nos armazéns e bastidores, NUNCA mais fariam compras nos supermercados.
Pós, ratos atrás de ratos às pragas, sem conseguirem dar conta deles, enfim.
Quanto é que não vale a mercearia aqui ao lado, ou o mercado de rua!

Se as pessoas soubessem o tipo de higiene que por lá anda nos armazéns e bastidores, NUNCA mais fariam compras nos supermercados.
Pós, ratos atrás de ratos às pragas, sem conseguirem dar conta deles, enfim.
Quanto é que não vale a mercearia aqui ao lado, ou o mercado de rua!
- Registado: 16/6/2014 0:01
A minha visão é esta:
A tendência ascendente de longo prazo que teve o inicio em Junho de 2012 mantem-se válida
A tendência ascendente de longo prazo que teve o inicio em Junho de 2012 mantem-se válida
- Anexos
-
- SONAE.png (45.93 KiB) Visualizado 8707 vezes
- Registado: 29/11/2007 10:48
No meu ponto de vista a sonae está em queda livre, alguém lhe monte um para-quedas.
Ora vejamos:
- A verde - A principal linha de tendência de subida que já foi quebrada à uns tempos atrás.
- A vermelho - Linha de tendência de descida actual, apesar da tendência de descida estar a querer acelarar.
- A preto - Possivel formação de uma nova linha de tendência descendente, mas com uma tendência mais acelerada que a linha vermelha.
- A laranja - Zona de resistência com a qual o preço se irá debater nos próximos dias em principio que irá também coincidir com a linha de tendência descendente preta.
- Linha horizontal preta - Zona de suporte de médio prazo que se não aguentar a um próximo reteste poderá levar a cotação a cair até a zona de 1€.
Gráfico diário
Ora vejamos:
- A verde - A principal linha de tendência de subida que já foi quebrada à uns tempos atrás.
- A vermelho - Linha de tendência de descida actual, apesar da tendência de descida estar a querer acelarar.
- A preto - Possivel formação de uma nova linha de tendência descendente, mas com uma tendência mais acelerada que a linha vermelha.
- A laranja - Zona de resistência com a qual o preço se irá debater nos próximos dias em principio que irá também coincidir com a linha de tendência descendente preta.
- Linha horizontal preta - Zona de suporte de médio prazo que se não aguentar a um próximo reteste poderá levar a cotação a cair até a zona de 1€.
Gráfico diário
NAMC77 Escreveu:Celsius-reloaded Escreveu:Fecho em máximos do dia embora com volume "apenas" razoável.
Ontem a Sonae informou que ADM Paulo Azevedo se "desfez" de mais 177 567 no dia 02/07 a 1,22 euros.
Será que isto representa alguma "falta de confiança" na empresa ou é "business as usual"?
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/d ... N51168.pdf
Parece-me que hoje houve, próximo do final da sessão, 2 descargas grandes. Terá sido outra vez o líder? Ou estou enganada?
- Registado: 29/11/2007 1:36
Celsius-reloaded Escreveu:O prorealtime coloca uma nos €1,22.
Eu creio estar ligeiramente mais abaixo.
não te fies na AT do prt
Celsius-reloaded Escreveu:O prorealtime coloca uma nos €1,22.
Eu não dou importância alguma aos suportes e resistências do prorealtime, inclusive acho que peca apenas por isso, de resto excelente plataforma para fazer analises
O prorealtime coloca uma nos €1,22.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Celsius-reloaded Escreveu:Dava jeito que rasgasse a resistência nos €1,2
não vejo qualquer resistência nessa zona..
Dava jeito que rasgasse a resistência nos €1,2. Seria um excelente sinal para ela e para o psi.
Boas.
Parece que sim que acordou
Bom fecho e com volume (quase 10 milhões).
Vamos lá a ver se o mercado se acalma, pois esse motivo é, a meu ver, que tem martirizado muitas cotadas.
BN
Fitas
Parece que sim que acordou

Bom fecho e com volume (quase 10 milhões).
Vamos lá a ver se o mercado se acalma, pois esse motivo é, a meu ver, que tem martirizado muitas cotadas.
BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Celsius-reloaded Escreveu:Finalmente acordou.
Acho mesmo que o comportamento da Sonae pode vir a ser barometro se vamos entrar em bear no psi ou não.
Normalmente antecipa os movimentos do psi20
- Registado: 26/4/2014 2:10
ou ao contrário!!!!
Visto que a Sonae é um reflexo do PSI.
Mas acredito que o pior já passou... para já
Visto que a Sonae é um reflexo do PSI.
Mas acredito que o pior já passou... para já

- Registado: 23/7/2013 11:42
Finalmente acordou.
Acho mesmo que o comportamento da Sonae pode vir a ser barometro se vamos entrar em bear no psi ou não.
Até agora, pouca reacção...vamos ver! 

- Registado: 26/4/2014 2:10
luissm Escreveu:Mas parece ser diferente dos dois que apresentei, embora não consiga comparar os máximos de 2000 e 2008.
e é; os dados são por assinatura
Mas parece ser diferente dos dois que apresentei, embora não consiga comparar os máximos de 2000 e 2008.
Bons Ventos,
SW
SW
luissm Escreveu:Esse gráfico é Metatrader, quem é o fornecedor dos dados?

Esse gráfico é Metatrader, quem é o fornecedor dos dados?
Bons Ventos,
SW
SW
luissm Escreveu:Obrigado Primvs, mas referia-me ao TF mensal, pois é no longo prazo que tenho as diferenças do PRT em relação ao GB, o que altera as zonas de suporte resistência.
O teu gráfico é do PRT, o que julgo estará igual a que apresento.
servem?
menos é mais
Obrigado Primvs, mas referia-me ao TF mensal, pois é no longo prazo que tenho as diferenças do PRT em relação ao GB, o que altera as zonas de suporte resistência.
Bons Ventos,
SW
SW
Ficam aqui os graficos SON...acho que ainda ha ali espaço para recuar um pouco...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Para quem acompanha, em termos de longo prazo qual deste gráficos está correto?
Ulisses podes colocar o teu pf? As diferenças aqui são muito grandes.
Ulisses podes colocar o teu pf? As diferenças aqui são muito grandes.
Bons Ventos,
SW
SW
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ano nimus, Artur Jorge, carlosdsousa, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69 e 290 visitantes