SONAE IND
13 mensagens
|Página 1 de 1
Mesmo com um seis no totoloto, com um unico apostador, na 2ª.feira entrava na soiae ou moc depois do que já vi e das referências que têm sido feitas aos títulos, mas cada um faz do seu património o que lhe apetecer. Visitante seja feliz na 2ª.feira, já que tenho outros títulos, por sinal do mesmo grupo, onde tenciono entrar.
- Registado: 11/1/2004 19:32
Volto a repetir, que interessa se a staples tava nos 150 e foi aos 0,01? se soubesse que não valia nada, e estivesse a 10 dolares e k fosse aos 150, comprava-a, right?
Lisnava a 0,25 e a ir aos 4 euros e tal, e tava falida, pra que comprar? Simples, para ganhar 2000% de lucro com a especulação em menos de duas semanas.
Por isso meus senhores, tudo se resume a uma coisa: Risco. Quem arrisca, tira 90% em poucos dias que foi o que quem tinha soia ha uns 4 dias tirou hehehe Quem não arrisca, vive com as pts e outras com menos volume (se calhar fazem bem porque são pessoas que se afeiçoam às acções ou defendem investimentos a longo prazo), mas, não vos quero desiludir, não ficarão ricos depressa. Se ficarem
São o tipo de pessoas que aguentaram PTM nos 100 e 75 a pensar que iria aos 150 pelos fundamentais e pelo que os analistas diziam... Onde está ela?
Se me dissessem que seria garantido que a soia na sexta que vem estivesse de novo nos 2€, mas eu soubesse que antes, pela quarta por exemplo estivessem a 5,5, acreditem que comprava. Para que servem as ordens de venda? Não são para as despachar antes que caiam? Ou acham que iriam dos 5€ aos 2€ antes de terem tempo para dar ordens? Não percebo esses argumentos levantados sobre esta empresa.
Quem não entra, defendam a razão com a estratégia de investimento ou não gostar de arriscar, mas assumam e não arranjem desculpas para o facto de não terem entrado e a verem a subir sem ganhar alguma mais valia.
Lisnava a 0,25 e a ir aos 4 euros e tal, e tava falida, pra que comprar? Simples, para ganhar 2000% de lucro com a especulação em menos de duas semanas.
Por isso meus senhores, tudo se resume a uma coisa: Risco. Quem arrisca, tira 90% em poucos dias que foi o que quem tinha soia ha uns 4 dias tirou hehehe Quem não arrisca, vive com as pts e outras com menos volume (se calhar fazem bem porque são pessoas que se afeiçoam às acções ou defendem investimentos a longo prazo), mas, não vos quero desiludir, não ficarão ricos depressa. Se ficarem

Se me dissessem que seria garantido que a soia na sexta que vem estivesse de novo nos 2€, mas eu soubesse que antes, pela quarta por exemplo estivessem a 5,5, acreditem que comprava. Para que servem as ordens de venda? Não são para as despachar antes que caiam? Ou acham que iriam dos 5€ aos 2€ antes de terem tempo para dar ordens? Não percebo esses argumentos levantados sobre esta empresa.
Quem não entra, defendam a razão com a estratégia de investimento ou não gostar de arriscar, mas assumam e não arranjem desculpas para o facto de não terem entrado e a verem a subir sem ganhar alguma mais valia.

-
Visitante
Prudencia : tudo foi desmentido (CMVM)
A sonae desmentui hoje en comunicado à CMVM qualquer alteraçao no capital da SONAE.IND podendo provocar o impacto ocorrido...
Eu acho
Segundo os meus graficos http://www.clubeinvest.com/phorum/read. ... &i=33&t=33 a sonae vai doer
-
VipMonei
antes de se meterem
na sonae industria aconselho-os a analisarem o que se passou na tafisa
. O engraçado desta questao e que os protagonistas sao os mesmos
Aquela foi aos 6€ e agora esta a 1 e pico .
Queren-me parecer demasiadas as semelhanças para serem so coincidencias mas o dinheiro e vosso por isso......................

Aquela foi aos 6€ e agora esta a 1 e pico .

Queren-me parecer demasiadas as semelhanças para serem so coincidencias mas o dinheiro e vosso por isso......................
- Registado: 6/12/2002 0:05
Eu entrei no segundo dia, ontem não consegui vender nos 4,70 claro vendi pelos 4,40 e tal, e voltei a entrar pelos 3,85 +-. De momento na segunda entrada não ganho mais que uns 4% que face à volatibilidade demonstrada não é nada de significante. Mas é realmente nestas acções que se faz bem $. Quem se lembra da Lisnave, empresa falida, que foi dos 0,25€ aos 4,5€+- em menos de 2 semanas? Caros amigos, não interessa se uma empresa tem acções com valor contabilistico igual ao de mercado, o que interessa é especular. Eu posso comprar um pacote de leite por 5 contos se souber que o poderei vender + tarde a 20 a outra pessoa, mesmo que me pareça caro.
Cheguei a verificar pequenos ciclos na quinta entre o máximo e o valor de fecho e nem tentei fazer $ com eles mas sempre tive confiante que na sexta continuariam a subir.
Resumindo, o que interessa se a staples.com não valia um dólar sequer e se chegou a valer cêntimos agora, se já esteve em tempos pelos 150?
Especulação sim, fundamentais não
Pelos fundamentais regulam-se os gestores de contas nos bancos ou alguns corretores que gerem fundos. E não preciso dizer muito.
Cheguei a verificar pequenos ciclos na quinta entre o máximo e o valor de fecho e nem tentei fazer $ com eles mas sempre tive confiante que na sexta continuariam a subir.
Resumindo, o que interessa se a staples.com não valia um dólar sequer e se chegou a valer cêntimos agora, se já esteve em tempos pelos 150?
Especulação sim, fundamentais não

Pelos fundamentais regulam-se os gestores de contas nos bancos ou alguns corretores que gerem fundos. E não preciso dizer muito.
-
Visitante
A SONAE IND atingiu ontem um máximo 4,7 euro. Durante a hora de almoço teve fortes valorizações o título teve mais que uma interrupção acabando por ficar em suspensão até ao final da sessão. Poderei ter exagerado no valor! No entanto com este andar estimo um belo suporte nos 6 euro caso passe os 5 euro durante a próxima semana.
Sem ofensa, mas parece-me um post de quem está dentro a um valor superior ao que ela cota actualmente.
(psicologicamente quando alguém entra num titulo e este não segue caminho desejado, há tendência para se elogiar, dizer que titulo irá ter feitos extraordinários etc, talvez como forma de auto explicar-se, arranjar desculpa para atitude que tomou de maneira a tranqualizar a mente, o que é compreensível)
Mas por experiência este tipo de posts não influência ninguém, só tranquiliza mente do autor da mesma.
Posts que têm peso devem conter fundamento, dados concretos; não suspeições - previsões futurescas.
Pode fundamentar sua opinião?6€?
abraço forense
vvv
(psicologicamente quando alguém entra num titulo e este não segue caminho desejado, há tendência para se elogiar, dizer que titulo irá ter feitos extraordinários etc, talvez como forma de auto explicar-se, arranjar desculpa para atitude que tomou de maneira a tranqualizar a mente, o que é compreensível)
Mas por experiência este tipo de posts não influência ninguém, só tranquiliza mente do autor da mesma.
Posts que têm peso devem conter fundamento, dados concretos; não suspeições - previsões futurescas.
Pode fundamentar sua opinião?6€?
abraço forense
vvv

Finalmente! Alguém escreveu no assunto :)
Andam todos de volta de sonaes.com k só caiu x% mas a qualquer momento volta a subir 4 ou 5%, ou pads, porque vão disparar, ou pt que está quase a voltar a subir mais uns 10%. Entretanto, em 3 dias, uma empresa atingiu ontém o valor de 90's e tais % de variação desde o início do ano em apenas 3 dias, e ninguém se refere a ela.
Subidas de 15%, + 20% + 25% não vos atraem?
Acham normal uma empresa ter valorizações dessas de forma tão sustentada? tantos dias seguidos? Não vêem a entrada de smart money nela?
Onde há fumo há fogo, sempre foi assim, agrada-me ver que ainda há pessoas que vêem na especulação uma forma de ganhar dinheiro na bolsa
Ela caiu em poucos dias uns 50% há uns meses e agora recuperou desse valor em 3 dias, foi aos 4,70 intraday, corrigiu (ao que parece pela execução de stop losses) aos 3,60 e voltou aos 4,10 e inclusivé acabou por ser suspensa devido à contínua procura que a levariam a valores de + de 4,30 durante o período de suspensão, que se manteve até ao fim acabando por ser forçada a fechar nos 4€.
Vamos a ver quanto subirá na segunda, a próxima resistência a quebrar seriam os 5€ + 25% de subida. Aos 4,70 já foi
Subidas de 15%, + 20% + 25% não vos atraem?
Acham normal uma empresa ter valorizações dessas de forma tão sustentada? tantos dias seguidos? Não vêem a entrada de smart money nela?
Onde há fumo há fogo, sempre foi assim, agrada-me ver que ainda há pessoas que vêem na especulação uma forma de ganhar dinheiro na bolsa

Vamos a ver quanto subirá na segunda, a próxima resistência a quebrar seriam os 5€ + 25% de subida. Aos 4,70 já foi

-
Visitante
SONAE IND
A procura está aumentar estrondosamente nestes títulos. Rumor de que anda para vir uma OPA, especulação diz a SONAE. Será?
O facto é que com o aumento da procura, a empresa não para de subir, com um excelente desempenho em bolsa estimo que as próximas sessões irão continuar com uma forte valorização. Podendo atingir os 6 euro por acção é a “menina dos olhos d’ouro” da SONAE.
O facto é que com o aumento da procura, a empresa não para de subir, com um excelente desempenho em bolsa estimo que as próximas sessões irão continuar com uma forte valorização. Podendo atingir os 6 euro por acção é a “menina dos olhos d’ouro” da SONAE.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, cali010201, icemetal, macau5m, Shimazaki_2, VALHALLA e 184 visitantes