OT: A Netcabo é um lixo
Caro cook, o resultado ja eh aceitavel mas...
Tera que repetir os seus testes noutras ocasioes e verificar se consegue atingir racios de "download" acima dos 512kbps.
Se a sua ligacao for por Cabo vera grandes oscilacoes consoante a hora do teste pois a carga na rede varia bastante.
Se a sua ligacao for por Cabo vera grandes oscilacoes consoante a hora do teste pois a carga na rede varia bastante.
-
bboniek99
Netvisao
Sem problemas desde que chegou aqui, excepto uma vez em que o modem se avariou e depoi de o trocaram fiquei a 128k quando o contrato é de 512k. Os testes até dão valores ligeiramente superiores.
Tenho reclamado é a qualidade de imagem de TV em alguns canais e de som nos Telecine/Lusomundo.
Tenho reclamado é a qualidade de imagem de TV em alguns canais e de som nos Telecine/Lusomundo.
- Mensagens: 119
- Registado: 29/3/2003 20:29
- Localização: Palmela
Pois é, nada mau LOL! Isto é tão estonteante às vezes que até adormeço! ehehhehe
Tudo com velocidade nominal de 33.6 Kbps! Mesmo assim podia ser pior...
Data/hora Velocidade de transmissão
1. sábado, 14 de Fevereiro de 2004 11:07:42 2.162 Bps 17 kbps
2. sábado, 14 de Fevereiro de 2004 6:33:14 2.208 Bps 18 kbps
Média: 2.185 Bps 17 kbps
Mediana: 2.185 Bps 17 kbps
Bem o Download é que disparou. Ora vejam:
Data/hora Velocidade de download
1. sábado, 14 de Fevereiro de 2004 11:11:20 2.482 Bps 20 kbps
2. sábado, 14 de Fevereiro de 2004 6:34:49 1.501 Bps 12 kbps
Média: 1.992 Bps 16 kbps
Mediana: 1.992 Bps 16 kbps
Um abraço,
MozHawk
Tudo com velocidade nominal de 33.6 Kbps! Mesmo assim podia ser pior...
Data/hora Velocidade de transmissão
1. sábado, 14 de Fevereiro de 2004 11:07:42 2.162 Bps 17 kbps
2. sábado, 14 de Fevereiro de 2004 6:33:14 2.208 Bps 18 kbps
Média: 2.185 Bps 17 kbps
Mediana: 2.185 Bps 17 kbps
Bem o Download é que disparou. Ora vejam:
Data/hora Velocidade de download
1. sábado, 14 de Fevereiro de 2004 11:11:20 2.482 Bps 20 kbps
2. sábado, 14 de Fevereiro de 2004 6:34:49 1.501 Bps 12 kbps
Média: 1.992 Bps 16 kbps
Mediana: 1.992 Bps 16 kbps
Um abraço,
MozHawk
LOL!! Lindo Mozhawk
O pior é quando esperamos um nível de serviço e obtemos outro
A netcabo na última semana tem estado horrível na zona oriental de Lisboa. E hoje continua... O pior é quando se contacta o seu serviço telefónico e são os próprios assistentes a admitir o seu mau serviço. Já aconteceu comigo 


O pior é quando esperamos um nível de serviço e obtemos outro


Rura
__________________________________
Palavras leva-as o vento...
__________________________________
Palavras leva-as o vento...
Velocidade de download
sábado, 14 de Fevereiro de 2004 10:36:30 70.822 Bps 567 kbps
sábado, 14 de Fevereiro de 2004 10:29:03 69.423 Bps 555 kbps
sábado, 14 de Fevereiro de 2004 1:57:24 72.955 Bps 584 kbps
sábado, 14 de Fevereiro de 2004 1:56:01 73.334 Bps 587 kbps
Média: 71.634 Bps 573 kbps
Mediana: 71.889 Bps 575 kbps
sábado, 14 de Fevereiro de 2004 10:36:30 70.822 Bps 567 kbps
sábado, 14 de Fevereiro de 2004 10:29:03 69.423 Bps 555 kbps
sábado, 14 de Fevereiro de 2004 1:57:24 72.955 Bps 584 kbps
sábado, 14 de Fevereiro de 2004 1:56:01 73.334 Bps 587 kbps
Média: 71.634 Bps 573 kbps
Mediana: 71.889 Bps 575 kbps
Testes
bboniek99 Escreveu:Recomendo-lhe que faca os seus teste em: www.testenet.com
Tera termos de comparacao e registo historico.
Diga coisas...
Eu estou satisfeito com a NetCabo que já uso há mais de 3 anos e não tenho tido problemas já há muito tempo.
Devo estar numa zona pouco congestionada (ou é derivado de ser uma sexta à noite) pois os testes deram-me bastante acima da mádia:
transmissão= 526 kbps = 65770 bps
download = 610 kbps = 76274 bps
JAS
Também tem sido uma desgraça a netcabo por aqui..
Esta semana especialmente, e então hoje navegar foi um martírio..
Agora uma coisa sobre velocidades.. 50KBs é bom!
Nunca esperem obter seja de onde for (excepto de servidores da netcabo) e inclusive nacional, uma taxa de transferência perto da teórica..
Já agora... a SpeedON da netcabo tem um serviço de 512kbs, ou seja isso em Kilo Bytes será 64KB +-
Não pensem que 512kbs=512KBs
Se fosse assim os 56k dos modems analógicos tinham a velocidade que as netcabos têm agora.. na verdade é 56/8 = 7KBs +-
Ou seja.. alguem que diga que anda a navegar acima dos 100KBs ou 200KBs está simplesmente a ser "enganado" pelos downloaders ou outros detalhes que fazem "virtualmente" aumentar a taxa de download.
E para já, a maior parte dos servidores internacionais não vai conseguir enviar os dados á velocidade máxima da netcabo, ao menos essa parte não é culpa da netcabo
Quanto ao resto... a Netcabo está bem enterrada, e amigos meus que percebem bem do assunto de Redes, Internet, etc.. mesmo com ADSL (PT ou outros ISPs) tem um serviço péssimo para servidores nacionais e de níveis de latência horriveis..
A banda larga não é má... mas quando nos aproximamos das 21horas o tráfego geral dá cabo de tudo e revela as deficiencias da rede nacional... a nível geral, nem só netcabo aqui tem culpa..
Esta semana especialmente, e então hoje navegar foi um martírio..

Agora uma coisa sobre velocidades.. 50KBs é bom!
Nunca esperem obter seja de onde for (excepto de servidores da netcabo) e inclusive nacional, uma taxa de transferência perto da teórica..
Já agora... a SpeedON da netcabo tem um serviço de 512kbs, ou seja isso em Kilo Bytes será 64KB +-
Não pensem que 512kbs=512KBs
Se fosse assim os 56k dos modems analógicos tinham a velocidade que as netcabos têm agora.. na verdade é 56/8 = 7KBs +-
Ou seja.. alguem que diga que anda a navegar acima dos 100KBs ou 200KBs está simplesmente a ser "enganado" pelos downloaders ou outros detalhes que fazem "virtualmente" aumentar a taxa de download.
E para já, a maior parte dos servidores internacionais não vai conseguir enviar os dados á velocidade máxima da netcabo, ao menos essa parte não é culpa da netcabo

Quanto ao resto... a Netcabo está bem enterrada, e amigos meus que percebem bem do assunto de Redes, Internet, etc.. mesmo com ADSL (PT ou outros ISPs) tem um serviço péssimo para servidores nacionais e de níveis de latência horriveis..
A banda larga não é má... mas quando nos aproximamos das 21horas o tráfego geral dá cabo de tudo e revela as deficiencias da rede nacional... a nível geral, nem só netcabo aqui tem culpa..
[quote="Anonymous"]Já fui cliente na netcabo e como é de esperar também tive os meus problemas, pelo que optei por mudar para a netvisão, onde até agora estou satisfeito.
Sei quem tenha ficado cerca de 2 meses sem a netcabo em condições e que foi visitado por 5 quipas diferentes de assistência, as quais nunca resolveram nada, só passado algum tempo a situação ficou estabilizada.
PS: Quanto ao nunca terem a culpa é simples, todo o pessoal tem ordens expressas para nunca admitir que a culpa é deles...[/quote
Eu já tive Netvisão e tinha uma avaria de perda de sinal ,estava sempre a cair a ligação e em 11 meses de queixas só apareceu uma vez um tecnico e não resolveu nada, todas as rosas têm espinhos.Mudei para sapoadsl e faz quase 2 anos sem problemas.Há uns dois meses atrás não acedia a paginas internacionais utilizando adsl e agora pergunto eu. De quem era o problema? Aqui fica a explicação como ajuda para problemas semelhantes pois muitas vezes tudo nos leva a por culpas no operador. Depois de contactar o suporte tecnico em que tentaram fazer o despiste da avaria, disseram que não tinham qualquer problema nos servidores nem participações de clientes,aceitei a explicação e não fui logo reclamar devemos primeiro ter a certeza do que dizemos. Antes do contacto com o suporte tecnico já tinha ligado pelo velho modem 56k e navegava perfeitamente,ligava-me por adsl e sites internacionais nada nem que escreve-se o Nº do endereço em vez do nome.Feita esta experiencia tudo indicava problemas no sapoadsl.Como tecnico de telecomunicações que sou em que muitas vezes surgem avarias que nos obriga a pensar um pouco mais ,e depois de pedir ajuda a um tecnico de informatica e que lhe parecia muito estranho a situação sem ter o pc não me podia dar grande ajuda.como tinha um velho pc a mais em casa sem qualquer sistema operativo,decidi perder algum tempo formatar esse velho pc,instalar o mesmo sistema operativo, instalar o modem adsl e resultado navegava perfeitamente.Depois desta experiencia a solução foi formatar o pc que tinha problemas, que deviam ser no browser com toda a certeza ,quais não perguntem pois mexi em tudo o que tinha a ver com intenet explorer e nada.Peço desculpa pela extensão do post.Bons negocios.
Sei quem tenha ficado cerca de 2 meses sem a netcabo em condições e que foi visitado por 5 quipas diferentes de assistência, as quais nunca resolveram nada, só passado algum tempo a situação ficou estabilizada.
PS: Quanto ao nunca terem a culpa é simples, todo o pessoal tem ordens expressas para nunca admitir que a culpa é deles...[/quote
Eu já tive Netvisão e tinha uma avaria de perda de sinal ,estava sempre a cair a ligação e em 11 meses de queixas só apareceu uma vez um tecnico e não resolveu nada, todas as rosas têm espinhos.Mudei para sapoadsl e faz quase 2 anos sem problemas.Há uns dois meses atrás não acedia a paginas internacionais utilizando adsl e agora pergunto eu. De quem era o problema? Aqui fica a explicação como ajuda para problemas semelhantes pois muitas vezes tudo nos leva a por culpas no operador. Depois de contactar o suporte tecnico em que tentaram fazer o despiste da avaria, disseram que não tinham qualquer problema nos servidores nem participações de clientes,aceitei a explicação e não fui logo reclamar devemos primeiro ter a certeza do que dizemos. Antes do contacto com o suporte tecnico já tinha ligado pelo velho modem 56k e navegava perfeitamente,ligava-me por adsl e sites internacionais nada nem que escreve-se o Nº do endereço em vez do nome.Feita esta experiencia tudo indicava problemas no sapoadsl.Como tecnico de telecomunicações que sou em que muitas vezes surgem avarias que nos obriga a pensar um pouco mais ,e depois de pedir ajuda a um tecnico de informatica e que lhe parecia muito estranho a situação sem ter o pc não me podia dar grande ajuda.como tinha um velho pc a mais em casa sem qualquer sistema operativo,decidi perder algum tempo formatar esse velho pc,instalar o mesmo sistema operativo, instalar o modem adsl e resultado navegava perfeitamente.Depois desta experiencia a solução foi formatar o pc que tinha problemas, que deviam ser no browser com toda a certeza ,quais não perguntem pois mexi em tudo o que tinha a ver com intenet explorer e nada.Peço desculpa pela extensão do post.Bons negocios.
- Mensagens: 31
- Registado: 11/9/2003 23:37
E para terminar...
Minhoto: excelentes velocidades !
ViiPER: a isso chama-se... Banda Estreita
ViiPER: a isso chama-se... Banda Estreita

-
bboniek99
CC ANACOM
Bom, a coisa eh facil, soh mais uma linhazita no EMail, esforco entao eh quase ZERO.
Esforco considero eu enviar EMails a Assistencia ao Cliente da NetCabo pois uma boa parte perde-se no "buraco negro" do incumbente...
O que se passa, como deve estar a par, eh que se estah a criar um "momentum" de pressao sobre a PT Comunicacoes, o "regulador" ANACOm (nao consigo deixar de por as aspas...), e a Autoridade da Concorrencia (apetecia-me por aspas mas estou a ver o que eles fazem, e ontem foram com uma brigada da PJ verificar o "dumping" ah PT, a gente espara !).
Essa pressao vem agora dos ISPs que estao a retirar a oferta ADSL por falta de condicoes concorrenciais. E esta questao eh crucial ! Logo que apareca uma Honesta concorrencia a PTC, estas marmeladas da NetCabo, os meninos/nas larocas da Assistencia a Clientes e o empurrar das culpas de que se falou acima: Acabam !
Ate la...
Ora entao, todo a questao pertinente que chegue ao "regulador" vai contribuir para esse "momentum".
Claro que temos que ter em conta que nem todos os problemas com a NetCabo deverao ser levados ah ANACOM. Mas pode saber-se qual o papel estutario deste organismo no seu site: www.anacom.pt
Certo ?
Esforco considero eu enviar EMails a Assistencia ao Cliente da NetCabo pois uma boa parte perde-se no "buraco negro" do incumbente...
O que se passa, como deve estar a par, eh que se estah a criar um "momentum" de pressao sobre a PT Comunicacoes, o "regulador" ANACOm (nao consigo deixar de por as aspas...), e a Autoridade da Concorrencia (apetecia-me por aspas mas estou a ver o que eles fazem, e ontem foram com uma brigada da PJ verificar o "dumping" ah PT, a gente espara !).

Essa pressao vem agora dos ISPs que estao a retirar a oferta ADSL por falta de condicoes concorrenciais. E esta questao eh crucial ! Logo que apareca uma Honesta concorrencia a PTC, estas marmeladas da NetCabo, os meninos/nas larocas da Assistencia a Clientes e o empurrar das culpas de que se falou acima: Acabam !
Ate la...
Ora entao, todo a questao pertinente que chegue ao "regulador" vai contribuir para esse "momentum".
Claro que temos que ter em conta que nem todos os problemas com a NetCabo deverao ser levados ah ANACOM. Mas pode saber-se qual o papel estutario deste organismo no seu site: www.anacom.pt
Certo ?
-
bboniek99
Afinal estava errado.
Aqui estão os meus resultados.
Velocidade de transmissão
Data/hora Velocidade de transmissão
--------------------------------------------------------------------------------
1. sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004 21:34:01 51.172 Bps 409 kbps
2. sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004 21:32:41 42.433 Bps 339 kbps
3. sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004 21:29:17 52.677 Bps 421 kbps
--------------------------------------------------------------------------------
Média: 48.761 Bps 390 kbps
Mediana: 51.172 Bps 409 kbps
--------------------------------------------------------------------------------
Velocidade de download
Data/hora Velocidade de download
--------------------------------------------------------------------------------
1. sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004 21:34:51 53.375 Bps 427 kbps
2. sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004 21:31:25 53.006 Bps 424 kbps
3. sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004 21:30:05 53.369 Bps 427 kbps
--------------------------------------------------------------------------------
Média: 53.250 Bps 426 kbps
Mediana: 53.369 Bps 427 kbps
Cumprimentos
Aqui estão os meus resultados.
Velocidade de transmissão
Data/hora Velocidade de transmissão
--------------------------------------------------------------------------------
1. sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004 21:34:01 51.172 Bps 409 kbps
2. sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004 21:32:41 42.433 Bps 339 kbps
3. sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004 21:29:17 52.677 Bps 421 kbps
--------------------------------------------------------------------------------
Média: 48.761 Bps 390 kbps
Mediana: 51.172 Bps 409 kbps
--------------------------------------------------------------------------------
Velocidade de download
Data/hora Velocidade de download
--------------------------------------------------------------------------------
1. sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004 21:34:51 53.375 Bps 427 kbps
2. sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004 21:31:25 53.006 Bps 424 kbps
3. sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004 21:30:05 53.369 Bps 427 kbps
--------------------------------------------------------------------------------
Média: 53.250 Bps 426 kbps
Mediana: 53.369 Bps 427 kbps
Cumprimentos
- Mensagens: 115
- Registado: 3/2/2004 22:52
- Localização: Alto Minho
Netcabo - Speed ON
Tipo de ligação: 640/128Kbps
Velocidade de transmissão
1. sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004 21:26:27 9.319 Bps 75 kbps
RECORD:
3. quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2004 22:11:21 2.364 Bps 19 kbps
Velocidade de download
1. sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004 21:28:38 6.453 Bps 52 kbps
RECORD:
9. sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2004 21:44:57 4.462 Bps 36 kbps

Tipo de ligação: 640/128Kbps
Velocidade de transmissão
1. sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004 21:26:27 9.319 Bps 75 kbps
RECORD:
3. quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2004 22:11:21 2.364 Bps 19 kbps
Velocidade de download
1. sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004 21:28:38 6.453 Bps 52 kbps
RECORD:
9. sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2004 21:44:57 4.462 Bps 36 kbps

...
Re: Viiper escreveu: "Vale o esforço?"
bboniek99 Escreveu:Essa eh a pergunta que vale 20 Giga Bytes !
Estou em crer que o servico tem melhorado porque as imensas reclamacoes (dos que se deram ao esforco de reclamar) contribuiram para forcar a PTC a tomar accoes correctivas: upgrades de equipamento e estruturas de distribuicao e, essencialmente, a formacao dos seus tecnicos.
Isto num clima de quasi monopolio.
Vale o esforco pelo que vale o resultado, mas, principalmente, pelo que vale o Direito do Consumidor.
Penso que estavas a referir-te a reclamar directamente a netcabo, eu estava a perguntar em mandar as copias para a ANACOM.
Eu ja estou farto de mandar mails para a netcabo, o que mandei em janeiro já so me responderam que enviaram para o departamento tecnico ou algo do genero... e não tive qualquer resposta dos tecnicos... devem se ter acabado as desculpas

...
Vejamos...
Esses 55kb/s serao, creio, 55 kilo-bits por segundo.
Fracote !
Recomendo-lhe que faca os seus teste em:
www.testenet.com
Tera termos de comparacao e registo historico.
Diga coisas...
Fracote !
Recomendo-lhe que faca os seus teste em:
www.testenet.com
Tera termos de comparacao e registo historico.
Diga coisas...
-
bboniek99
Viiper escreveu: "Vale o esforço?"
Essa eh a pergunta que vale 20 Giga Bytes !
Estou em crer que o servico tem melhorado porque as imensas reclamacoes (dos que se deram ao esforco de reclamar) contribuiram para forcar a PTC a tomar accoes correctivas: upgrades de equipamento e estruturas de distribuicao e, essencialmente, a formacao dos seus tecnicos.
Isto num clima de quasi monopolio.
Vale o esforco pelo que vale o resultado, mas, principalmente, pelo que vale o Direito do Consumidor.
Estou em crer que o servico tem melhorado porque as imensas reclamacoes (dos que se deram ao esforco de reclamar) contribuiram para forcar a PTC a tomar accoes correctivas: upgrades de equipamento e estruturas de distribuicao e, essencialmente, a formacao dos seus tecnicos.
Isto num clima de quasi monopolio.
Vale o esforco pelo que vale o resultado, mas, principalmente, pelo que vale o Direito do Consumidor.
-
bboniek99
Anonymous Escreveu:PS: Quanto ao nunca terem a culpa é simples, todo o pessoal tem ordens expressas para nunca admitir que a culpa é deles...
Comigo admitiram mas não serviu de nada.
Resta acrescentar que os inteligentes tecnicos da netcabo sairam de minha casa sem por a netcabo a funcionar porque segundo eles... tinha o windows XP instalado

bboniek99 Escreveu:Creio que serah util para todos que se comuniquem estas anomalias por escrito (EMail serve), sempre com copia a ANACOM ate lhes amarfanhar os chifres.
Vale o esforço?
...
Sou um utilizador da netcabo faz uns 3 anos, salvo erro.
Iniciei a aventura da banda larga com a cabovisão, que tinha um serviço de net 5 estrelas, os 6 meses que tive ligado, nunca falhou uma só vez mas tinha a pior assistencia ao cliente que alguma vez. NUNCA e eu digo, NUNCA me atenderam o telefone quando tinha alguma duvida. Pior ainda quando se morava a menos de 20 Km da sede deles em Palmela.
Depois a netcabo veio com aquelas promoções e acabei por mudar, ainda por cima com a cabovisão a retirar na altura a CNBC da sua programação
Acho que o 1º mês de netcabo ia dando am maluco, se em 30 dias aquilo funcionou 15 dias consecutivos durante 24 horas foi por milagre
A desculpa deles foi sempre o "ramal" de acesso aqui da zona não estar preparado para o aumento de trafego que existiu na altura e precisar de ser todo ele substituido.
A partir daí tudo começou a funcionar a 100%, com casos pontuais de X em X tempo que a net falha por 1 ou 2 horas mas depois tudo volta a funcionar. À uns 6 meses atrás o meu modem ardeu, literalmente, telefonei para lá, e no dia seguinte, eram 22:30H tinha cá o tecnico a substitui-lo, para cumulo, o modem que ele trouxe, na sede estava dado como avariado, ele foi buscar um novo e eram 23H quando saiu da minha casa, deixando-me com o problema resolvido.
Penso que os problemas que tens são casos pontuais, que, apesar de serem pontuais, têm como é obvio de ter resposta em tempo util. Mas penso que como acontece com nós proprios, à dias que algo corre mal e depois aquilo parece uma bola de neve pois esse problema faz despoletar outros e quando vamos ver, a nossa bola de neve transformou-se numa avalanche.
Seria preocupante sim se todo o sistema da netcabo tivesse problemas em todo o país. Visto que aparentemente é apenas uma zona distinta, deverá ser um caso pontual. I hope so......
Estou por acaso a pensar passar do acesso "normal" para o acesso professional pois dá-me mais GB de download mensal, e segundo ouvi, falhas de acesso durante 1 ano contam-se pelos dedos de uma mão e a assistencia ao cliente é tipo VIP, seja o que for que isto signifique
um abraço
arnie
Iniciei a aventura da banda larga com a cabovisão, que tinha um serviço de net 5 estrelas, os 6 meses que tive ligado, nunca falhou uma só vez mas tinha a pior assistencia ao cliente que alguma vez. NUNCA e eu digo, NUNCA me atenderam o telefone quando tinha alguma duvida. Pior ainda quando se morava a menos de 20 Km da sede deles em Palmela.
Depois a netcabo veio com aquelas promoções e acabei por mudar, ainda por cima com a cabovisão a retirar na altura a CNBC da sua programação



Acho que o 1º mês de netcabo ia dando am maluco, se em 30 dias aquilo funcionou 15 dias consecutivos durante 24 horas foi por milagre

A desculpa deles foi sempre o "ramal" de acesso aqui da zona não estar preparado para o aumento de trafego que existiu na altura e precisar de ser todo ele substituido.
A partir daí tudo começou a funcionar a 100%, com casos pontuais de X em X tempo que a net falha por 1 ou 2 horas mas depois tudo volta a funcionar. À uns 6 meses atrás o meu modem ardeu, literalmente, telefonei para lá, e no dia seguinte, eram 22:30H tinha cá o tecnico a substitui-lo, para cumulo, o modem que ele trouxe, na sede estava dado como avariado, ele foi buscar um novo e eram 23H quando saiu da minha casa, deixando-me com o problema resolvido.
Penso que os problemas que tens são casos pontuais, que, apesar de serem pontuais, têm como é obvio de ter resposta em tempo util. Mas penso que como acontece com nós proprios, à dias que algo corre mal e depois aquilo parece uma bola de neve pois esse problema faz despoletar outros e quando vamos ver, a nossa bola de neve transformou-se numa avalanche.
Seria preocupante sim se todo o sistema da netcabo tivesse problemas em todo o país. Visto que aparentemente é apenas uma zona distinta, deverá ser um caso pontual. I hope so......
Estou por acaso a pensar passar do acesso "normal" para o acesso professional pois dá-me mais GB de download mensal, e segundo ouvi, falhas de acesso durante 1 ano contam-se pelos dedos de uma mão e a assistencia ao cliente é tipo VIP, seja o que for que isto signifique

um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Mensagens: 3094
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Conservador, darkreflection, Garfield, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, silva_39, Tiago2006 e 239 visitantes