PSI (PSI20) - Tópico Geral
Re: PSI 20
Limonov Escreveu:nuuuuno Escreveu:para ajudar as subidas abri 1 longo no psi20...![]()
mas vou fugir rapidinho caso isto cai abaixo dos 6060 e por lá se fique...
Eu tentei ontem, consegui sair a tempo, e ainda ganhei 1 euro... agora não vou abusar da sorte, mas que tenho uma vontade tremenda de fazer um lançamento de fundo isso tenho... mordi-me todo para não entrar longo a 6100.
Alguém tem pastilhas para esta mania de tentar apanhar fundos?
Limonov
eu ontem sai do curto nos 6380...por acaso escrevi aqui isso.
vamos ver...ta muito esticado...posso tar a tentar apanhar fundos, para mim, estou a ver um movimento esticado e numa zona de suporte. 1 ou 2 dias e saio (em caso de continuação de quedas) ou ajusto para BE se reagir 1 pouco para cima ...
- Registado: 10/11/2011 10:05
nuuuuno Escreveu:para ajudar as subidas abri 1 longo no psi20...![]()
Eu tentei ontem, consegui sair a tempo, e ainda ganhei 1 euro... agora não vou abusar da sorte, mas que tenho uma vontade tremenda de fazer um lançamento de fundo isso tenho... mordi-me todo para não entrar longo a 6100.
Alguém tem pastilhas para esta mania de tentar apanhar fundos?
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
O PSI 20 atira-se de cabeça! Atiradiço, o rapazinho...
- Anexos
-
- Vamos ver se esta polémica lta com origem em junho de 2012, proposta há uns dias, tem alguma razão de ser e se se aguenta...
- psi.testa.lta.10.julho.2014.JPG (60.39 KiB) Visualizado 6170 vezes
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
artista_ Escreveu:JorgeNevada Escreveu:A esta hora:
BEL: -1.2%
AEX: -1.53%
DAX: -1.23%
IBEX: -1.92%
CAC: -2.46%
PSI: -3.9% !!!!!!!!!!!!!
Ando nos mercados apenas há cerca de meio ano, mas nunca tinha visto um índice desvalorizar tanto num único dia.
Mas bastava estudares um pouco o gráfico do Psi para "experiementares" essa sensação!
Ahaha, acredito que sim

4%, aí vai ele passar pelos 6100 a todo o gás
"Anyone who believes exponential growth can go on forever in a finite world is either a madman or an economist"
para ajudar as subidas abri 1 longo no psi20...

- Registado: 10/11/2011 10:05
JorgeNevada Escreveu:A esta hora:
Ando nos mercados apenas há cerca de meio ano, mas nunca tinha visto um índice desvalorizar tanto num único dia.
Mas bastava estudares um pouco o gráfico do Psi para "experiementares" essa sensação!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
"Anyone who believes exponential growth can go on forever in a finite world is either a madman or an economist"
5640533 Escreveu:jonas007 Escreveu:Europa a cair a PIQUE!!!
E o PSI leva como magnata...
Neste dias assistimos a perda de fortunas na bolsa portuguesa.
Bom dia, Sr. Ulisses. Por acaso não queria comentar?
Comentar... Nem sei!
Suporte quebrado caso feche a estes valores, e amanhã continue.
Agora podemos ter inicio do Bear ou talvez seja uma senhora correção.
É de recordar que as correções podem DURAR MESES...
- Registado: 21/5/2014 22:06
Esses valores do CAC parecem errados pelo menos para já
MME5 Escreveu:SHARPTRADER Escreveu:Agora a queda esta a tornar-se seria. Falta saber se é uma correcção temporária, ou se as andorinhas internacionais que pousaram no inicio do ano a anunciar a primavera, estarão a migrar para outras paragens. Eu não sei. Mas também por isso estou out.
Os mercados internacionais continuarem em máximos de sempre também não me encoraja. A existir no futuro uma correcção internacional, é evidente que o PSI não é imune.
Agora imagina quando esses mercados começarem a corrigir, com o PSI nestes valores como não vai ser.
O que me deixa admirado é falarem de correções!
Quando será que admitem que o Bull já foi há muito tempo? o que vale é que o bull trap foi fraco! ou ainda vamos ter uma bull trap a sério?
MME5 Escreveu:JorgeNevada Escreveu:A esta hora:
Podes estar nos mercados curto ou longo por isso é uma questão de seguir a tendência e ganhar dinheiro
Neste momento 75% dos meus investimento são do lado curto.. e não me posso queixar quanto aos ganhos destes últimos dias.. Mas prefiro sempre estar longo do que curto
JorgeNevada Escreveu:A esta hora:
Podes estar nos mercados curto ou longo por isso é uma questão de seguir a tendência e ganhar dinheiro

5640533 Escreveu:jonas007 Escreveu:Europa a cair a PIQUE!!!
Com este calor e prestes a ter de vestir um fato mais quentinho, não pode dizer muito

A esta hora:
SHARPTRADER Escreveu:Agora a queda esta a tornar-se seria. Falta saber se é uma correcção temporária, ou se as andorinhas internacionais que pousaram no inicio do ano a anunciar a primavera, estarão a migrar para outras paragens. Eu não sei. Mas também por isso estou out.
Os mercados internacionais continuarem em máximos de sempre também não me encoraja. A existir no futuro uma correcção internacional, é evidente que o PSI não é imune.
Agora imagina quando esses mercados começarem a corrigir, com o PSI nestes valores como não vai ser.
jonas007 Escreveu:Europa a cair a PIQUE!!!
- Registado: 29/11/2007 1:36
Europa a cair a PIQUE!!!
- Registado: 21/5/2014 22:06
Agora a queda esta a tornar-se seria. Falta saber se é uma correcção temporária, ou se as andorinhas internacionais que pousaram no inicio do ano a anunciar a primavera, estarão a migrar para outras paragens. Eu não sei. Mas também por isso estou out.
- Registado: 29/11/2007 3:19
Forcado precisa-se,para o espevitar!!!!
- Registado: 29/11/2007 13:06
avataris Escreveu:Isto não está a ficar nada bonito.
cada vez mais parece que os touros foram para o algarve curtir o sol

- Registado: 1/7/2014 14:53
Boas,
Que tal retirarem tudo o que tem Espirito Santo no nome do PSI???
E já agora a PT, que foi tratada como uma empresa do grupo.
Manchini
Que tal retirarem tudo o que tem Espirito Santo no nome do PSI???

E já agora a PT, que foi tratada como uma empresa do grupo.
Manchini
Bom dia ,isto neste momento está pior que na crise Paulo Portas,para alguns que diziam que a crise no Grupo GES ficaria só por aí ,nem sei o que dizer ,é óbvio que pode ser o pretexto mas lá que tem grande influencia julgo que não há neste momento grandes duvidas ,isto já é mais que um abanar de mãos fracas ,ou temos um catalisador em breve ou poderemos ver um mini crash como o que aconteceu á uns anos na bolsa portuguesa
- Registado: 13/7/2011 20:38
E 50 da Fibo desde o inicio do bull
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
Não há a mínima luta dos touros...
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
- Registado: 29/11/2007 12:46
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, Google [Bot], iniciado1, Luzemburg, m-m, macau5m, Masterchief, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, trilhos2006, VALHALLA, ze couves e 217 visitantes