BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
Pmart 1 Escreveu:Não percebo 16% de queda e não suspende a cmvm para consolidação
Se estivesse a subir achas que devia fazer o mesmo ?
Não percebo 16% de queda e não suspende a cmvm para consolidação
- Registado: 13/7/2011 20:38
JotaFreitas1 Escreveu:Desculpem este estagiário. Se a descida não interessa a ninguém, porque vendem? Eu tive azar, comprei nos 0,73 pensando na reviravolta da nova administração . Foi o que viu. Não vendo e vou aguardar nem que seja na reforma, há-de dar alguma coisa. E ninguém internacional compra os 25% do grupo? E não há estratégia do BES? Está tudo moribundo? Parece que há piores estagiários que eu. Enfim...aguardar sem stress. Pode ser que alguém OPE
Eu no teu lugar aproveitaria qualquer alivio destas descidas para vender com menos prejuizo.
"Anyone who believes exponential growth can go on forever in a finite world is either a madman or an economist"
Hoje ficámos todos a saber que o cagarolas do Pedro Filipe Santos é que percebe disto à parva.
Que trades fizeste hoje?
Que trades fizeste hoje?
- Registado: 12/6/2014 0:17
desculpem mas não posso deixar de recordar o texto deste cromo do dia 16 junho
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/ ... arket.html
Já cá faltavam os chicos espertos da vida. Atitude muito bonita. Parabéns.És o orgulho da tua familia.
- Registado: 12/6/2014 0:17
Desculpem este estagiário. Se a descida não interessa a ninguém, porque vendem? Eu tive azar, comprei nos 0,73 pensando na reviravolta da nova administração . Foi o que viu. Não vendo e vou aguardar nem que seja na reforma, há-de dar alguma coisa. E ninguém internacional compra os 25% do grupo? E não há estratégia do BES? Está tudo moribundo? Parece que há piores estagiários que eu. Enfim...aguardar sem stress. Pode ser que alguém OPE
- Registado: 11/4/2011 23:04
desculpem mas não posso deixar de recordar o texto deste cromo do dia 16 junho

- Registado: 10/5/2014 23:35
Que dor...
A tendencia é negativa...os problemas sao enormes!
Nao me arrependo de ter apanhado uma faca a cair...mais devia ter posto um stop no longo a 0,57€ que inviabiliza a queda...
Era perigoso...mas podia fazer...mas nao acautelei os riscos...Nao defini perda minima nem proteccao (so mentais e nao cumpri=
Esta doeu!!!!
Sinceramente...fiquei um pouco abananado...e agora estou um bocado letargico!
Ate os shorts agora parecem-me maus!
A tendencia é negativa...os problemas sao enormes!
Nao me arrependo de ter apanhado uma faca a cair...mais devia ter posto um stop no longo a 0,57€ que inviabiliza a queda...
Era perigoso...mas podia fazer...mas nao acautelei os riscos...Nao defini perda minima nem proteccao (so mentais e nao cumpri=
Esta doeu!!!!
Sinceramente...fiquei um pouco abananado...e agora estou um bocado letargico!
Ate os shorts agora parecem-me maus!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Fecho de metade da posição short no BES a .536€
Motivos:
objectivo de lucro atingido
não quebrou o suporte de .52
sell the news (sobre suspensão ESFG)
risco de um relief rally com uma grande amplitude
Para os 50% restantes, o objectivo avança para .43 (requer quebra do suporte de .52 e aproximação ao "inquebrável" suporte dos .40).
Defense: trailing stop (defesa de lucros) passa de .652 para .598
Acredito na solidez do BES e vou alterar brevemente a posição de curto para longo.
Motivos:
objectivo de lucro atingido
não quebrou o suporte de .52
sell the news (sobre suspensão ESFG)
risco de um relief rally com uma grande amplitude
Para os 50% restantes, o objectivo avança para .43 (requer quebra do suporte de .52 e aproximação ao "inquebrável" suporte dos .40).
Defense: trailing stop (defesa de lucros) passa de .652 para .598
Acredito na solidez do BES e vou alterar brevemente a posição de curto para longo.
Aquele que deixa de ser melhor, deixa de ser bom! Aristóteles
zorro2009 Escreveu:Bem o suporte foi quebrado...nem sei o que faça acho que vou cortar os pulsoss e já venho...
Que suporte é que foi quebrado?
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
- Registado: 28/4/2014 15:32
- Registado: 13/7/2011 20:38
Num cenário de falência do GES, quanto é que o BES poderá ter de reportar como prejuízos no 3º trimestre? 3000M ?
- Registado: 7/4/2007 17:13
Bem o suporte foi quebrado...nem sei o que faça acho que vou cortar os pulsoss e já venho...
- Registado: 8/1/2008 11:47
Dom_Quixote Escreveu:PC05 Escreveu:Este BES faz-me lembrar o BCP em 2011 quando desceu aos 0.5x .... e poucos meses depois descarrilou até aos 0.10.
Também eu pensei assim quando estava na casa dos 0,40 e depois foi o que se viu...
O contexto agora é outro, para pior ......
PC05 Escreveu:Este BES faz-me lembrar o BCP em 2011 quando desceu aos 0.5x .... e poucos meses depois descarrilou até aos 0.10.
Também eu pensei assim quando estava na casa dos 0,40 e depois foi o que se viu...
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
Primvs Escreveu:SHARPTRADER Escreveu:A essa estratégia chama-se " APANHAR FACAS A CAIR" . É muito stress para pouco ganho. Dá adrenalina, mas poucos ganhos consistentes. Já por lá andei.
Agora prefiro lucros elevados e pouco stress.
Boa sorte para quem está dentro
Ups...cortei-me
Ainda bem que ontem fechei a posição a 0.61
- Registado: 22/5/2014 15:10
SHARPTRADER Escreveu:A essa estratégia chama-se " APANHAR FACAS A CAIR" . É muito stress para pouco ganho. Dá adrenalina, mas poucos ganhos consistentes. Já por lá andei.
Ups...cortei-me
É da vida...
Este BES faz-me lembrar o BCP em 2011 quando desceu aos 0.5x .... e poucos meses depois descarrilou até aos 0.10.
A essa estratégia chama-se " APANHAR FACAS A CAIR" . É muito stress para pouco ganho. Dá adrenalina, mas poucos ganhos consistentes. Já por lá andei.
- Registado: 29/11/2007 3:19
Entrada a 0,5780 devido á situação dos ultimos dias onde tem chegado aos 0,63
A ver vamos..
A ver vamos..
- Registado: 8/1/2008 11:47
Bom dia,
ontem a saida no leilao a 0,615€ foi mesmo mel! Chegar ao trabalho e ver logo isto nos 0,59€...fiquei contente!
Entrada longo nos 0,59€...mas ja nao estou muito contente...ontem tambem entrei neste valor...e podia entrar mais perto dos 0,58€!
Enfim...está feito! Vamos à ver se isto dá um saltinho ate aos 0,65€
ontem a saida no leilao a 0,615€ foi mesmo mel! Chegar ao trabalho e ver logo isto nos 0,59€...fiquei contente!
Entrada longo nos 0,59€...mas ja nao estou muito contente...ontem tambem entrei neste valor...e podia entrar mais perto dos 0,58€!
Enfim...está feito! Vamos à ver se isto dá um saltinho ate aos 0,65€
É da vida...
Adam, porque entras curto na Galp? Hoje não quebrou o suporte... tens um gráfico dela que possas colocar no link Galp?
BES...ficam aqui os graficos...entre os 0,58€ e os 0,83€...ha ali muito espaço...mas hoje depois de ir a segunda vez aos 0,58€...ficou pelos 0,62€ e ja nao foi aos 0,65€ como de manha...ficou tipo a meio...
Aspecto horrivel!!!!
Aspecto horrivel!!!!
É da vida...
Depois da semana passada o BES testar a Linha de Tendência, esta semana parece quer fazer o mesmo.
Pergunto: Será que os bears querem, mais uma vez, "oferecer um brinde" aos bulls?
Arrisco a dizer que sim!!
Bons negócios
Pergunto: Será que os bears querem, mais uma vez, "oferecer um brinde" aos bulls?
Arrisco a dizer que sim!!
Bons negócios
- Anexos
-
- bes11.png (28.52 KiB) Visualizado 7834 vezes
“O sucesso no investimento é toda a gente concordar contigo... mais tarde.” - Jim Grant
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, m-m, machadosoares31, magofir, navaldoc, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, Xacal e 101 visitantes