Sonae sgps nega spin-off do que quer que seja
13 mensagens
|Página 1 de 1
Re
Não terão sido eles próprios quem hoje andou a comprar as escassas acções que ainda estão em free-float na SOI e na MOC?
Nos últimos 6 meses a MOC teve um volume médio de escassos 15k/sessão e hoje transaccionou 535k.
Na SOI esses números foram 10k e hoje 240k.
Não admira que tenham subido...
Mas, quanto a mim, não será por estas variações pontuais da cotação das filhas que a SON valerá mais ou menos.
JAS
Nos últimos 6 meses a MOC teve um volume médio de escassos 15k/sessão e hoje transaccionou 535k.
Na SOI esses números foram 10k e hoje 240k.
Não admira que tenham subido...
Mas, quanto a mim, não será por estas variações pontuais da cotação das filhas que a SON valerá mais ou menos.
JAS
Atenção Bisca Lambida ...
Bisca Limbida Escreveu:como diz o James a coisa vai subir? É que eu estou dentro a 4,5 e não sei o que fazer na segunda,vender ou esperar pelos 5?
... eu não disse nada disso!!! Nem sei o que se espera no Universo Sonae, para 2ª feira!
Uma coisa é certa. A CMVM pediu informações, face a uma suspensão de um titulo e, logicamente, tal foi fornecido. insisto, que laconicamente. Mas foi fornecido!
Se eu soubesse o que se vai passar 2ª feira, acredite que uma parte do que tenho, era colocado imediatamente no Totoloto, Totobola e busca intensiva, à procura dum boletim, com a numeração completa do "jocker"!!!!
Tou a brincar

SON IND
jotabil Escreveu:O que é o "SPIN OFF" e quais a consequencias para o título em causa?
O que é um "spin-off" ?
"Spin-off" é genericamente, a nível institucional, um afastamento de algo que foi gerido, e ganhou vida própria!!!!!
Quer isto dizer, grosso modo, que a pretensão da SONAE SGPS, será autonomizar a SONAE INDUSTRIA!!!!
Quanto a especulação, tal torna-se latente, até no simples facto de se alvitrar!!!!!
Mas isto é filosofar e se interpretarmos fielmente todas as palavras ...
cumps
sendo assim
como diz o James a coisa vai subir? É que eu estou dentro a 4,5 e não sei o que fazer na segunda,vender ou esperar pelos 5?
-
Bisca Limbida
Com isto ...
... ficamos na mesma!!!!
A especulação mantem-se e os incautos, continuarão a senda progressiva da mesma!!!!
A especulação mantem-se e os incautos, continuarão a senda progressiva da mesma!!!!
Mas a realidade é que ...
... o comunicado é totalmente lacónico!
[i]Após suspensão de negociação em bolsa
Sonae diz que razões para subida da Indústria são especulativas
A Sonae Indústria respondeu à solicitação da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) para explicar se haveria algum facto relevante que justificasse a subida de quase 50% dos seus títulos, esclarecendo que as razões apontadas são especulativas.
Ricardo Domingos
rd@mediafin.pt
[i]Após suspensão de negociação em bolsa
Sonae diz que razões para subida da Indústria são especulativas
A Sonae Indústria respondeu à solicitação da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) para explicar se haveria algum facto relevante que justificasse a subida de quase 50% dos seus títulos, esclarecendo que as razões apontadas são especulativas.
Ricardo Domingos
rd@mediafin.pt
comentário
O que é o "SPIN OFF" e quais a consequencias para o título em causa?
cumps
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
É o mercado português no seu melhor...
Se há alguma coisa não o deveriam desmentir, ou pelo menos deveriam ter um discurso "politicamente mais correcto" se não há nada não se percebe porque é que falaram nisso antes?!!!
Normalmente não há fumo sem fogo, mas estes da Sonae sempre foram "trapalhões" (o filho parece que estudou bem a filosofia do pai) costumam dar o dito por não dito e vá lá uma pessoa percebero que eles andam a magicar...

Se há alguma coisa não o deveriam desmentir, ou pelo menos deveriam ter um discurso "politicamente mais correcto" se não há nada não se percebe porque é que falaram nisso antes?!!!
Normalmente não há fumo sem fogo, mas estes da Sonae sempre foram "trapalhões" (o filho parece que estudou bem a filosofia do pai) costumam dar o dito por não dito e vá lá uma pessoa percebero que eles andam a magicar...

Sonae sgps nega spin-off do que quer que seja
Bem, em que moldes o filho do Belmiro disse que o spinoff da S. Ind. iria ser feito... temporalmente não sei... ou quem veio com a "notícia" para os média baseado em q fontes não sei....
Agora vir dizer a Sonae que nem pensar em qq coisa semelhante... citando:
"vem informar que desconhece qualquer operação nos moldes sugeridos pelas supra citadas noticias que envolvam acções desta sociedade."
2ª feira a ver pr onde vai o papel, e quem se sentir prejudicado que processe a fonte "fidedigna" dos média ou os média se a fonte "era SÊCA"
Isto já começa a parecer o caso ImClone "ao contrário".
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd7091.pdf
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/OCM2057.pdf
Agora vir dizer a Sonae que nem pensar em qq coisa semelhante... citando:
"vem informar que desconhece qualquer operação nos moldes sugeridos pelas supra citadas noticias que envolvam acções desta sociedade."
2ª feira a ver pr onde vai o papel, e quem se sentir prejudicado que processe a fonte "fidedigna" dos média ou os média se a fonte "era SÊCA"

Isto já começa a parecer o caso ImClone "ao contrário".
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd7091.pdf
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/OCM2057.pdf
-
Info.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Conservador, darkreflection, Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, silva_39, Tiago2006 e 232 visitantes