Pararede
Boas...
Para aquele outro visitante do dia 13, apenas uma questão, correcta, simples, directa e respeitadora :
Citação :
"...Pense um pouco e vai ver que afinal os "gordos" têm sempre razão, por isso salte e faça o mesmo que eles, se não quer ser atropelado..."
Está-se a notar os "Gordos" não é
"Eles" só são gordos, porque têm dinheiro, deles e dos clientes, mas ter não significa saber gerir.
E aquela da RED de rastos
Cumps,
XCalibur.
Citação :
"...Pense um pouco e vai ver que afinal os "gordos" têm sempre razão, por isso salte e faça o mesmo que eles, se não quer ser atropelado..."
Está-se a notar os "Gordos" não é

"Eles" só são gordos, porque têm dinheiro, deles e dos clientes, mas ter não significa saber gerir.
E aquela da RED de rastos

Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Tanta conversa sobre a PAD. Até chateia. Não fosse a PAD e os foruns de bolsa tinham menos clientela. O comentador que diz que não produz nada, não deve perceber nada de nova economia, de soluções inteligentes para resolver controlos de acesso, de produção, etc. Deve querer antes que a PAD fabrique REDES ( de pesca) para vender e assim poder dar uma ocupação mais util a alguns comentadores.
-
Visitante
O que se segue é somente opinião própria,
Não tenho em carteira.
Neste momento, penso que PAD está numa boa situação e futuramente a tendência será de boas valorizações, contudo por ter um espaço grande de ascenção, me permite estar fora e entrar só quando achar que deva(meu objectivo será só entrar se quebrar 0,36,os resultados forem excelentes, excelentes negócios e perpectivar-se um ano 2004 propicio a excelentes progressos e possibilidades de lucros[inversão de dividas]). Só reunindo estes dados estarei longo, até lá não ponho de parte uns daytradings.
Prefiro perder percentagem de 0,30 a 0,36 e entrar quando se der dados por mim atrás mencionados, porque me parece que assim ao risco será menor.
O que também me tornou mais optimista, foi vereficar que pad ganhou liquidez.(há mais acções no mercado, cofres compra-venda com valores consideráveis que permite ao titulo subidas e descidas mais consistentes)
Sobre BPI ter vendido parte da pad, (passa a haver mais circulação de acções , para mim é bom)penso que foi bom para bpi, parte das acções que tinha(OP.Hormónio)que eram da divida da pad eles poderam vender com 50% lucro.O que indica que operação foi sucesso(um bom caminho para resolver divídas);
essa venda não fez cair drasticamente titulo, o que para mim reforça o optimismo na pad.
Muito mais se poderia dizer mas penso que fica o essencial da pad neste actual momento
BFSemana
Abraço forense
vvv
Não tenho em carteira.
Neste momento, penso que PAD está numa boa situação e futuramente a tendência será de boas valorizações, contudo por ter um espaço grande de ascenção, me permite estar fora e entrar só quando achar que deva(meu objectivo será só entrar se quebrar 0,36,os resultados forem excelentes, excelentes negócios e perpectivar-se um ano 2004 propicio a excelentes progressos e possibilidades de lucros[inversão de dividas]). Só reunindo estes dados estarei longo, até lá não ponho de parte uns daytradings.
Prefiro perder percentagem de 0,30 a 0,36 e entrar quando se der dados por mim atrás mencionados, porque me parece que assim ao risco será menor.
O que também me tornou mais optimista, foi vereficar que pad ganhou liquidez.(há mais acções no mercado, cofres compra-venda com valores consideráveis que permite ao titulo subidas e descidas mais consistentes)
Sobre BPI ter vendido parte da pad, (passa a haver mais circulação de acções , para mim é bom)penso que foi bom para bpi, parte das acções que tinha(OP.Hormónio)que eram da divida da pad eles poderam vender com 50% lucro.O que indica que operação foi sucesso(um bom caminho para resolver divídas);
essa venda não fez cair drasticamente titulo, o que para mim reforça o optimismo na pad.
Muito mais se poderia dizer mas penso que fica o essencial da pad neste actual momento
BFSemana
Abraço forense
vvv

Re:Re: Boas...
Á resposta
"...Á 1ª qualquer um se engana à 2ª só se engana quem quer hehehe", presumo que seja conhecedor de tudo o que se passa na gestão da Pararede,e, sobretudo, já saiba o que o mercado "pensará"
, o que é de louvar
Eu falei da realidade, factos concretos, aquelas entidades bancárias perderam nesse investimento financeiro, o visitante afirmou algo que ainda não aconteceu, o que é deslumbrante
Em resposta a :
"... RED????? Aquilo está de rastos,..."
Não percebeu, claro, eu não sei se está ou não de rastos, nem me interessa tão pouco, o que digo é que na realidade o Bcp "saíu" da Pad a 0.20 euros, e a Reditus "entrou" ao mesmo valor, o que significa que o Bcp realizou menos valias, e, com a cotação a 0.32 euros, a Reditus, se hipotéticamente vende-se a estes valores, numa perspectiva só financeira,encaixaria uma mais valia de 60%, só isso, pura contabilidade, o que representa que até agora, a Reditus investiu melhor na Pararede,do que o Bcp.
Sobre :
"...e a PAD está num jogo do caça patos, não acha estranho surgirem possíveis negócios através do BES e da PT? Não vê que os tipos estão desesperados para se livrarem delas? Acha que os 6 milhões da PT são para pagar os serviços que a PAD vai fazer, ou será mais um nº de circo?..."
Não dou relevância a esse tipo de argumentação especulativa, baseio-me em factos concretos. Oriento os meus investimentos, quase exclusivamente, na base da AT, que se revelou ao longo do tempo melhor conselheiro que as notícias, de características confusas e inibidoras.
Comentando :
"...Trabalha ou trabalhou na PAD? Conhece realmente o negócio? Aquilo é tudo virtual nem sei como foi ou é possível aquilo estar cotado...".
Faz lembrar um trabalhador despedido ,alguém que perdeu $$$ a investir na PAD, ou talvez alguém que pura e simplesmente não gosta da empresa ou do seu staff.
Hà, e seguindo o seu racíocinio, quantas empresas é que não valem ou não valeram mesmo nada em termos fundamentais, e, cotadas nos mercados, conforme tiraram dinheiro aos investidores, também o tornaram a dar.
Ainda :
"...E volto a dizer: Se eu tivesse confiança no futuro da PAD acha que eu me desfazia delas, ou reduzia o investimento na mesma..."
1º Isso é pessoal, não parece ser relevante para o fórum.
2º Nada explica sobre o funcionamento dos mercados.
Sobre :
Aqui é que eu não entendo
Isso é do clima do inverno
Por último :
"...Pense um pouco e vai ver que afinal os "gordos" têm sempre razão, por isso salte e faça o mesmo que eles, se não quer ser atropelado
Aqui é que não hà explicação
Esses "Gordos" também são aqueles que levam grandes porretes, não
Que teoria eloquoente
Eu não falei das minhas posições no mercado, e os atropelamentos que sugere até fazem parte de quem investe nos mercados financeiros.
Cumps,
XCalibur.
"...Á 1ª qualquer um se engana à 2ª só se engana quem quer hehehe", presumo que seja conhecedor de tudo o que se passa na gestão da Pararede,e, sobretudo, já saiba o que o mercado "pensará"

Eu falei da realidade, factos concretos, aquelas entidades bancárias perderam nesse investimento financeiro, o visitante afirmou algo que ainda não aconteceu, o que é deslumbrante

Em resposta a :
"... RED????? Aquilo está de rastos,..."
Não percebeu, claro, eu não sei se está ou não de rastos, nem me interessa tão pouco, o que digo é que na realidade o Bcp "saíu" da Pad a 0.20 euros, e a Reditus "entrou" ao mesmo valor, o que significa que o Bcp realizou menos valias, e, com a cotação a 0.32 euros, a Reditus, se hipotéticamente vende-se a estes valores, numa perspectiva só financeira,encaixaria uma mais valia de 60%, só isso, pura contabilidade, o que representa que até agora, a Reditus investiu melhor na Pararede,do que o Bcp.

Sobre :
"...e a PAD está num jogo do caça patos, não acha estranho surgirem possíveis negócios através do BES e da PT? Não vê que os tipos estão desesperados para se livrarem delas? Acha que os 6 milhões da PT são para pagar os serviços que a PAD vai fazer, ou será mais um nº de circo?..."
Não dou relevância a esse tipo de argumentação especulativa, baseio-me em factos concretos. Oriento os meus investimentos, quase exclusivamente, na base da AT, que se revelou ao longo do tempo melhor conselheiro que as notícias, de características confusas e inibidoras.
Comentando :
"...Trabalha ou trabalhou na PAD? Conhece realmente o negócio? Aquilo é tudo virtual nem sei como foi ou é possível aquilo estar cotado...".
Faz lembrar um trabalhador despedido ,alguém que perdeu $$$ a investir na PAD, ou talvez alguém que pura e simplesmente não gosta da empresa ou do seu staff.
Hà, e seguindo o seu racíocinio, quantas empresas é que não valem ou não valeram mesmo nada em termos fundamentais, e, cotadas nos mercados, conforme tiraram dinheiro aos investidores, também o tornaram a dar.
Ainda :
"...E volto a dizer: Se eu tivesse confiança no futuro da PAD acha que eu me desfazia delas, ou reduzia o investimento na mesma..."
1º Isso é pessoal, não parece ser relevante para o fórum.
2º Nada explica sobre o funcionamento dos mercados.
Sobre :
Aqui é que eu não entendo

Isso é do clima do inverno

Por último :
"...Pense um pouco e vai ver que afinal os "gordos" têm sempre razão, por isso salte e faça o mesmo que eles, se não quer ser atropelado
Aqui é que não hà explicação

Esses "Gordos" também são aqueles que levam grandes porretes, não

Que teoria eloquoente

Eu não falei das minhas posições no mercado, e os atropelamentos que sugere até fazem parte de quem investe nos mercados financeiros.
Cumps,
XCalibur.
Anonymous Escreveu:Iria propor um OSCAR das Almas caridosas ao visitante que farta de avisar o pessoal da situação da PAD e da RED que ele garante (deve ser o ex-auditor mestre dessas empresas) estão de rastos. É mais que provável ele querer que ela baixe um bocadinho, para depois entrar e mudar em seguida a sua opinião e dizer-nos que até conhece o Presidente dessas empresas.
Não deixem que determinadas notícias ou a "manipulação" dos média e alguns "analístas" vos façam a cabeça, analisem assim como fez o MozHawk e depois tirem as vossas conclusões.
Recordo-me quando no fórum do emmerging entre muitos posts deixei um sobre a SON e o "jogo do 37" foi tiro e queda passados quase dois anos, e agora voltaram à carga e com demasiadas especulações, só hoje na sonae Industria foi o que se viu.
Parmalats existem ás centenas cotadas em bolsa mas ainda continuam "camufladas" até um dia a "bolha rebentar".
Quanto à PAD apenas continua em bolsa e não abriu falência, porque têm ou tinham as costas bem guardadas, mas parece que os guardas costas estão a fim de receber o respectivo pagamento hehehe, e depois cada um que se safe.
Já agora que estamos a ser martelados constantemente com futebol+futebol e mais futebol, apetece-me dizer que as beatas da religião deram lugar ás beatas do futebol hehehe, por favor larguem a "droga" enquanto não estão agarrados, chega de "chutos"

- Registado: 4/12/2002 19:08
Iria propor um OSCAR das Almas caridosas ao visitante que farta de avisar o pessoal da situação da PAD e da RED que ele garante (deve ser o ex-auditor mestre dessas empresas) estão de rastos. É mais que provável ele querer que ela baixe um bocadinho, para depois entrar e mudar em seguida a sua opinião e dizer-nos que até conhece o Presidente dessas empresas.
-
Visitante
Força Minhoto
Acho que fazes bem.
Mais a mais és cá do Minho.
Um abraço
Presa35
Mais a mais és cá do Minho.
Um abraço
Presa35

o que consegui apurar:
A Pararede concluiu a operação de redução e subsequente aumento de capital. Numa primeira fase, a empresa diminuiu o seu capital social em metade, para cerca de 25 milhões de euros, visando cobrir as perdas registadas nos últimos anos. Quanto ao aumento de capital através da conversão de créditos que diversas entidades detinham sobre a Pararede, estava previsto um montante máximo de 23 milhões de euros (ME). Pois bem, entre os diversos credores apenas BES, BPI e BCP decidiram converter dívida em capital, pelo que o aumento foi de apenas 18,7 ME. Assim, o BES passou a ser o maior accionista da Pararede, com 32,8% do capital, por troca com o Banco Totta que não foi ao aumento de capital e diminuiu a sua posição de 32% para 18,3%.
A Pararede concluiu a operação de redução e subsequente aumento de capital. Numa primeira fase, a empresa diminuiu o seu capital social em metade, para cerca de 25 milhões de euros, visando cobrir as perdas registadas nos últimos anos. Quanto ao aumento de capital através da conversão de créditos que diversas entidades detinham sobre a Pararede, estava previsto um montante máximo de 23 milhões de euros (ME). Pois bem, entre os diversos credores apenas BES, BPI e BCP decidiram converter dívida em capital, pelo que o aumento foi de apenas 18,7 ME. Assim, o BES passou a ser o maior accionista da Pararede, com 32,8% do capital, por troca com o Banco Totta que não foi ao aumento de capital e diminuiu a sua posição de 32% para 18,3%.
-
Visitante
Ao penúltimo visitante (é estranho estar a tratar as pessoas assim),
Tanto azedume por quê?
Foi trabalhador da pararede? As coisas não corerram bem?
Não entendo estas reacções.
Cumprimentos
Nota: é a ultima vez que respondo a visitantes.
Tanto azedume por quê?
Foi trabalhador da pararede? As coisas não corerram bem?
Não entendo estas reacções.
Cumprimentos
Nota: é a ultima vez que respondo a visitantes.
- Registado: 3/2/2004 22:52
Re: Boas...
XCalibur Escreveu:também eu lhe faço uma questão :
Se deduz que esses bancos, ao venderem serão bons conselheiros, porque razão é que se "entalaram" (desculpem-me esta expressão)todos hà uns anitos atrás![]()
![]()
Á 1ª qualquer um se engana à 2ª só se engana quem quer hehehe
XCalibur Escreveu: Não eram nessa altura, também, bons conselheiros, e ao comprarem, sugerirem que seria um excelente negócioou agora é que passaram a ser bons.
A título de exemplo, a saída, que refere "de pantufas", por exemplo no Bcp, revelou-se um perfeita asneirada, e a RED é que está a lucrar com isso, ou é só impressão minha![]()
Não estranha a sustentação em alta da RED![]()
RED????? Aquilo está de rastos, e a PAD está num jogo do caça patos, não acha estranho surgirem possíveis negócios através do BES e da PT? Não vê que os tipos estão desesperados para se livrarem delas? Acha que os 6 milhões da PT são para pagar os serviços que a PAD vai fazer, ou será mais um nº de circo? Trabalha ou trabalhou na PAD? Conhece realmente o negócio? Aquilo é tudo virtual nem sei como foi ou é possível aquilo estar cotado.
E volto a dizer: Se eu tivesse confiança no futuro da PAD acha que eu me desfazia delas, ou reduzia o investimento na mesma? Pense um pouco e vai ver que afinal os "gordos" têm sempre razão, por isso salte e faça o mesmo que eles, se não quer ser atropelado

-
Visitante
Para o Zé
Ó Zé, tal como tu também sou cliente do ac7, como é que fazes para comprar small caps dos USA? Telefonas, já que muitas vezes não há gráfico de mtas das acções de NYSE ou Nasdaq.
Thanks in advance
e já agora bfs
Thanks in advance
e já agora bfs
- Registado: 11/2/2004 12:57
Boas...
Opinando e especulando um pouco, em relação ao visitante que escreveu
"se achas que é bom para a subida, explica-me então porque é que todos os pesos pesados estão a sair de »pantufas«?
Se a PAD tivesse realmente perspectivas de futuro então porque raio o BES, BCP, BPI saem todos ou vão reduzindo o capital nela investido? "
também eu lhe faço uma questão :
Se deduz que esses bancos, ao venderem serão bons conselheiros, porque razão é que se "entalaram" (desculpem-me esta expressão)todos hà uns anitos atrás
Não eram nessa altura, também, bons conselheiros, e ao comprarem, sugerirem que seria um excelente negócio
ou agora é que passaram a ser bons.
A título de exemplo, a saída, que refere "de pantufas", por exemplo no Bcp, revelou-se um perfeita asneirada, e a RED é que está a lucrar com isso, ou é só impressão minha
Não estranha a sustentação em alta da RED
Como falamos de Small Caps, durante o fim de semana vou colocar um gráficozito, de um título com fortes possibilidades de surpreender, e bastante, a MOC, que esteve adormecida bastante tempo.
Cumps,
XCalibur.
"se achas que é bom para a subida, explica-me então porque é que todos os pesos pesados estão a sair de »pantufas«?
Se a PAD tivesse realmente perspectivas de futuro então porque raio o BES, BCP, BPI saem todos ou vão reduzindo o capital nela investido? "
também eu lhe faço uma questão :
Se deduz que esses bancos, ao venderem serão bons conselheiros, porque razão é que se "entalaram" (desculpem-me esta expressão)todos hà uns anitos atrás

Não eram nessa altura, também, bons conselheiros, e ao comprarem, sugerirem que seria um excelente negócio

A título de exemplo, a saída, que refere "de pantufas", por exemplo no Bcp, revelou-se um perfeita asneirada, e a RED é que está a lucrar com isso, ou é só impressão minha

Não estranha a sustentação em alta da RED

Como falamos de Small Caps, durante o fim de semana vou colocar um gráficozito, de um título com fortes possibilidades de surpreender, e bastante, a MOC, que esteve adormecida bastante tempo.
Cumps,
XCalibur.
Quais números??

- Registado: 11/2/2004 12:57
Compra Venda
Quantidade Preço Quantidade Preço
2093233 0,32 6385697 0,33
6763752 0,31 5098010 0,34
7334819 0,30 2220107 0,35
5521603 0,29 3626254 0,36
3394548 0,28 1099860 0,37
Últimos Negócios
Preço Quantidade Hora
0,32 30000 15:12:48
0,32 5000 15:11:03
0,32 4000 15:09:31
0,33 5000 15:03:27
0,32 50000 14:53:58
Podes ver no Millennium se fores cliente ou no streamer do AB7
Quantidade Preço Quantidade Preço
2093233 0,32 6385697 0,33
6763752 0,31 5098010 0,34
7334819 0,30 2220107 0,35
5521603 0,29 3626254 0,36
3394548 0,28 1099860 0,37
Últimos Negócios
Preço Quantidade Hora
0,32 30000 15:12:48
0,32 5000 15:11:03
0,32 4000 15:09:31
0,33 5000 15:03:27
0,32 50000 14:53:58
Podes ver no Millennium se fores cliente ou no streamer do AB7
O comportamento de hoje da PAD mostra bem que a observação dos cofres por vezes é bastante enganadora, já estiveram com a venda no 0.32 bem menos carregada do que estava hoje e no entanto nunca passou dali e hoje com os cofres carregados foram lá buscá-las todas...
Eu vi os cofres de manhã, saí e só voltei à pouco e foi das primeiras coisas que reparei... fiquei bastante surpreendido!!!

Eu vi os cofres de manhã, saí e só voltei à pouco e foi das primeiras coisas que reparei... fiquei bastante surpreendido!!!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Gioes, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, Opcard, Shimazaki_2 e 171 visitantes