BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Bom dia.
Alguém me pode dar uma ajuda ...
Tenho 50 000 títulos do BCP a 1 ou 2 meses, e hoje vou a minha conta e não encontro nada na minha carteira que me mostre os meus direitos.
Sou macarico nestas coisas, o que estou a fazer de mal?
Alguém me pode dar uma ajuda ...
Tenho 50 000 títulos do BCP a 1 ou 2 meses, e hoje vou a minha conta e não encontro nada na minha carteira que me mostre os meus direitos.
Sou macarico nestas coisas, o que estou a fazer de mal?
- Registado: 27/5/2014 14:57
Na vossa douta opiniao, entrar a 12,43 ainda é uma boa jogada ?
Ou o comboio já partiu ?
Ou o comboio já partiu ?
- Registado: 8/1/2008 11:47
Acções do BCP disparam quase 12% no primeiro dia sem direitos
Os títulos do Banco Comercial Português dispararam esta manhã 11,59%. Esta terça-feira é o primeiro dia que os títulos do banco liderado por Nuno Amado negoceiam sem direitos no aumento de capital.
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/accoes_do_bcp_disparam_quase_12_no_primeiro_dia_sem_direitos.html
Os títulos do Banco Comercial Português dispararam esta manhã 11,59%. Esta terça-feira é o primeiro dia que os títulos do banco liderado por Nuno Amado negoceiam sem direitos no aumento de capital.
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/accoes_do_bcp_disparam_quase_12_no_primeiro_dia_sem_direitos.html
- Registado: 4/2/2010 15:57
.......
- Registado: 21/4/2008 9:06
Puregene1986 Escreveu:Está tudo entusiasmado a negociar, ou também estão com problemas na plataforma de negociação do saxo/gobulling, como eu?
Bom dia
Pois é!
Desde a abertura que estou a tentar abrir posição e a plataforma saxo não me deixa.

Agora já não sei se quero...
Ganhar ou perder é desporto.
Mas é sempre preferível ganhar!!
Mas é sempre preferível ganhar!!

Está tudo entusiasmado a negociar, ou também estão com problemas na plataforma de negociação do saxo/gobulling, como eu?
Bom dia
Bom dia
"I buy expensive suits. They just look cheap on me."
Royal_Flush Escreveu:investpouco Escreveu:Primvsinter Escreveu:Alguém me pode disser se existe um tempo mínimo até se puder vender as acções do AC?
Obrigado
até já as podes vender hoje.....basta enviares a ordem, mas o meu conselho é veres a reacção do mercado e não as vendas a menos de 0,12 pq senao, para que as aguentaste hoje?????
só uma pergunta investpouco:
sabes a quanto equivale os 0,12 de amanhã ou depois em relação à cotação antiga? diz lá para ver se bate certo com o valor que aqui tenho
10% de aumento, o que não é muito prque a cotacao ja esteve nos 0.23x e com os coco's por pagar....os 0,23x eram 35%....de 0,18 sem fazer contas
cumptos, Investpouco.
Ulisses,
Posso pedir o favor de postares aqui os dois gráficos que usas para o BCP já corrigidos do aumento de capital em curso?
Fico antecipadamente grato.
Posso pedir o favor de postares aqui os dois gráficos que usas para o BCP já corrigidos do aumento de capital em curso?
Fico antecipadamente grato.
- Registado: 10/9/2009 11:27
Desde que foi anunciado o aumento de capital foram comprados (e obviamente vendidos) 1.600.000.000 o que equivale a dizer que existe (claro que será mais que uma entidade) quem esteja interessado em 2.800.000.000 títulos.
A meu ver o problema é que vão estar a venda 34.000.000.000 de títulos!!!
Números redondos, para não estar aqui com grande contas.
Mesmo tendo em conta que nenhum dos grupos que detém posições qualificadas (6.000.000.000 de ações (no total) o que se vai traduzir em direito a comprar cerca de 10.500.000.000) foi um dos que entrou nesta troca de papel dos últimos dias, fica garantido que 13.300.000.000 estão em mãos que tem interesse no banco. Os outros 20.000.000.000 irão a meu ver provocar fortes emoções nos próximos tempos. Por isso quem estava a pensar ir de férias em agosto longe do computador... Esqueça!!!
A meu ver o problema é que vão estar a venda 34.000.000.000 de títulos!!!
Números redondos, para não estar aqui com grande contas.
Mesmo tendo em conta que nenhum dos grupos que detém posições qualificadas (6.000.000.000 de ações (no total) o que se vai traduzir em direito a comprar cerca de 10.500.000.000) foi um dos que entrou nesta troca de papel dos últimos dias, fica garantido que 13.300.000.000 estão em mãos que tem interesse no banco. Os outros 20.000.000.000 irão a meu ver provocar fortes emoções nos próximos tempos. Por isso quem estava a pensar ir de férias em agosto longe do computador... Esqueça!!!
- Registado: 20/5/2014 20:39
Ulisses Pereira Escreveu:puregene, normalmente irão atribuir-te o valor financeiro dos direitos.
Um abraço,
Ulisses
muito obrigado pela resposta Ulisses,
abraço!
"I buy expensive suits. They just look cheap on me."
investpouco Escreveu:Primvsinter Escreveu:Alguém me pode disser se existe um tempo mínimo até se puder vender as acções do AC?
Obrigado
até já as podes vender hoje.....basta enviares a ordem, mas o meu conselho é veres a reacção do mercado e não as vendas a menos de 0,12 pq senao, para que as aguentaste hoje?????
só uma pergunta investpouco:
sabes a quanto equivale os 0,12 de amanhã ou depois em relação à cotação antiga? diz lá para ver se bate certo com o valor que aqui tenho

"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
HJOR Escreveu:Royal_Flush Escreveu:HJOR...isso quer dizer que vai ser um AC interessante e que a curto prazo vai dar muito a quem lá meteu dinheiro?![]()
se não então vai ser um AC fora do normal...
Está tudo (PSI20) muito interessante...
eh pá...então tanto pessoal que meteu dinheiro nisto e agora isto vai afundar?
ah ja sei...agora que ja se angariou clientes para o AC já pode descer...

katolo Escreveu:Primvsinter Escreveu:Alguém me pode disser se existe um tempo mínimo até se puder vender as acções do AC?
Obrigado
Não! De acordo com o calendário de entrada das novas ações em Bolsa, podes negociá-la, de imediato, às 8h00 am
Obrigado
- Registado: 9/11/2012 15:09
Primvsinter Escreveu:Alguém me pode disser se existe um tempo mínimo até se puder vender as acções do AC?
Obrigado
cumptos, Investpouco.
Primvsinter Escreveu:Alguém me pode disser se existe um tempo mínimo até se puder vender as acções do AC?
Obrigado
Não! De acordo com o calendário de entrada das novas ações em Bolsa, podes negociá-la, de imediato, às 8h00 am

- Registado: 20/2/2014 22:01
Royal_Flush Escreveu:investpouco Escreveu:e recupera após os rookies as venderem na abertura.....para os 0,13??? 0,14???
eh lá...vai ser uma sessão gira amanhã, investpouco
Loooollllll, isto é apenas intuição porque ninguem o sabe ao certo, e está tudo com curiosidade
cumptos, Investpouco.
Alguém me pode disser se existe um tempo mínimo até se puder vender as acções do AC?
Obrigado
Obrigado
- Registado: 9/11/2012 15:09
Royal_Flush Escreveu:HJOR...isso quer dizer que vai ser um AC interessante e que a curto prazo vai dar muito a quem lá meteu dinheiro?![]()
a perspectiva futura vai ser no meu entender muito boa, porque o banco entra sem duvidas no lucro no 3º trimestre, e a partir dai serão muitas noticias a entrar e poucas negativas a sair dum banco fortemente capitalizado. no curto prazo andará muito volatil.
cumptos, Investpouco.
Royal_Flush Escreveu:HJOR...isso quer dizer que vai ser um AC interessante e que a curto prazo vai dar muito a quem lá meteu dinheiro?![]()
Está tudo (PSI20) muito interessante...
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
investpouco Escreveu:e recupera após os rookies as venderem na abertura.....para os 0,13??? 0,14???
eh lá...vai ser uma sessão gira amanhã, investpouco

Eu já fiz a minha parte! Vendi parte da carteira e vou subscrever os direitos remanescentes. E depois é desligar o computador e... long again por um ano... 

- Registado: 20/2/2014 22:01
e recupera após os rookies as venderem na abertura.....para os 0,13??? 0,14???
cumptos, Investpouco.
HJOR...isso quer dizer que vai ser um AC interessante e que a curto prazo vai dar muito a quem lá meteu dinheiro?

o que penso é q amanha tente cheirar os 0,10, devido á pressao de tentarem vender as acoes velhas.........espero q nao passe dos 0,10 para baixo.......senao o preço é nulo das novas a 0,065 com media 0,18 das velhas, altura em q se falou do ac.
cumptos, Investpouco.

Editado pela última vez por HJOR em 1/7/2014 0:18, num total de 1 vez.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, HFCA, karaya75, Karra, latbal, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, yggy e 220 visitantes