Pararede
15 mensagens
|Página 1 de 1
Ao BPI o que lhe interessa é o montante ( caxh, pilim, etc) de capital que pode investir em determinadas empresas, e não o nº de votos representativos do capital social. Como precisa de melhorar os seus rácios, diminuiu o valor percentual do capital na PAD mas aumentou ( e muito!!), relativamente ao fecho de contas de 2003 o valor absoluto em muitos, muitos Euros que bom jeito de dão.
-
Visitante
Para todos
Isto justifica a baixa dela ontem! Achas que vai descer por causa da redução do banco?
Um abraço
Um abraço
- Registado: 11/2/2004 12:57
BPI reduz na Pararede para 7,68%
O Banco BPI vendeu 8.861.589 acções da Pararede, representando 4,04 por cento do capital, passando a deter 7,68 por cento dos direitos de voto da empresa.
A venda foi realizada a 11 de Fevereiro.
A venda foi realizada a 11 de Fevereiro.
- Registado: 13/12/2003 17:57
Até esgotar?!
Já há 2090000 a comprar a 0.32, algo se irá passar nos próximos tempos!!

Sem resposta
Não detectei nada... mas...
talvés esteja para sair mais alguem contrato da PT...
Estou longo com 100000 em carteira a 0,31

A PAD até pode andar mais 1 dia ou 2 na base de 0,31 ou 0,32. Mas isso não lhe faz mal nenhum. Permite é a alguns distraídos com o grande potencial de crescimento a curto prazo ainda poder entrar. Quem dera haver mais empresas como a PAD ( depois da restruturação, diminuição de custos e completa eliminação do risco de falência)na nossa Bolsa. Aliás alguns dos comentadores deste Forum têm sistematicamente elevado o " Preço Certo" da Pad, o que só demonstra " coerência e consistência !!! " de análise.
-
Visitante
é assim:
Teve um facho abaixo dessa linha, mas não teve a confirmação do dia seguinte, e esse fecho, não foi "em queda", ou seja o preço não caiu mais que a consolidação anterior.
Claro que com ela a variar 1 ou 2 centimos por sessão, isto torna-se mais dificil...
Teve um facho abaixo dessa linha, mas não teve a confirmação do dia seguinte, e esse fecho, não foi "em queda", ou seja o preço não caiu mais que a consolidação anterior.
Claro que com ela a variar 1 ou 2 centimos por sessão, isto torna-se mais dificil...
- Anexos
-
- pad1202-2.png (10.64 KiB) Visualizado 724 vezes
Pararede
aí vai ela.
Muito se tem falado, que está falida, que não presta, etc...
Mas falando de AT, parece-me que o caminho é só um.
emquanto estiver acima daquela linha azul...
cumps
NOTA: Tenho pad em carteira
Muito se tem falado, que está falida, que não presta, etc...
Mas falando de AT, parece-me que o caminho é só um.
emquanto estiver acima daquela linha azul...

cumps
NOTA: Tenho pad em carteira
- Anexos
-
- pad1202.png (9.3 KiB) Visualizado 767 vezes
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], darkreflection, Garfield, Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Manchini888, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, ze couves e 254 visitantes